Era estranho estar aqui. Se alguém tivesse perguntado a James Potter qual dos Marotos seria o primeiro a se casar, seu palpite não teria sido Sirius. Nem mesmo perto. Mas , refletiu James divertido, é claro que ele teve que quebrar o padrão com seu talento habitual. Dizer que ele ficou chocado quando Sirius admitiu que seu rápido noivado e casamento foi devido a uma gravidez não planejada, bem, a surpresa foi grande o suficiente para derrubar Remus, normalmente composto, no chão, para a diversão de seu grupo habitual.
Todos haviam concordado em ser testemunhas da cerimônia de união dos casais, então lá estavam todos, no dia 27 de dezembro de 1977, no impressionante oratório de meio vidro de Black Manor. James lançou o que esperava ser um olhar discreto, notando que o irmão de Sirius, Regulus, estava absolutamente deslumbrante nas vestes cinza ardósia simples, mas justas, que usava. Ele parecia muito melhor com as vestes do que James jamais ficaria. Ele corou, desviando o olhar. Todas as testemunhas usavam vestes da mesma cor para deixar a atenção no centro da sala, onde Lúcio e Sirius estavam em vestes brancas brilhantes com bordas douradas. Até o chão, com gola alta e mangas drapeadas, o par parecia muito sofisticado.
As vestes de Sirius também tinham acabamentos adicionais. Seu amigo recusou abertamente a cor tradicional do fio rosa pálido contornando o acabamento dourado e sugeriu uma alternativa de violeta, que era aceitável para ambas as famílias. As vestes de consorte ou de noiva eram marcadas de forma a exibir claramente a hierarquia em um vínculo bruxo tradicional. Alguns estavam optando por uma cerimônia de casamento no estilo trouxa, mas aqueles que ainda mantinham os métodos tradicionais escolheram o Bonding porque era um compromisso permanente. A única maneira de escapar de um vínculo era a morte e quando alguém de um casal vinculado morria, era considerado vergonhoso se o viúvo não usasse preto de alguma forma ou forma por um tempo depois. A medida tradicional dessas vestimentas era de um mês para cada ano de casamento.
Até o oficiante solicitado pelo Ministério usava a mesma cor sóbria, de modo que o foco estava inteiramente no jovem casal, como era próprio. James examinou a reunião com os olhos, notando com diversão presunçosa que Narcissa Black estava presente, seu rosto inexpressivo e seus olhos de um azul muito frio. Se não fosse pelo que provavelmente foi uma ameaça muito pesada por parte de seu tio e zelador, Lord Orion, ela provavelmente teria preferido estar em qualquer lugar, menos aqui, vendo seu primo se casar com o homem que sua mãe e sua tia tentaram forçar a torná-la sua noiva.
Ela foi prometida ao Senhor Zabini, o que a tiraria completamente da política bruxa britânica na qual seu pai desejava envolvê-la, já que o assento Zabini estava firmemente enraizado na Itália. Marcel Zabini tinha 28 anos e, segundo Lucius e os dois irmãos Lestrange, era um indivíduo muito implacável, focado inteiramente em seu status e posição. No entanto, foi o único casamento aceitável para ela. Os integrantes do pequeno grupo de estudantes se recusaram a se casar com a garota e Orion foi inflexível em não envolver ninguém da família Black na política emergente do 'Lorde das Trevas'.
Houve uma grande reunião aqui na sala, cercada por sedas drapeadas e ricos veludos em branco enfeitados com azul safira, as cores escolhidas pelo par. James assistiu à cerimônia com toda a atenção, sorrindo para si mesmo ao ver o quão claramente extasiado seu melhor amigo estava. Era uma grande diferença em relação ao comportamento taciturno e perigoso que Sirius exibiu nos últimos dois anos.
Assim que as palavras finais foram ditas e Lucius beijou castamente sua nova Consorte nos lábios, as fitas que uniam suas mãos explodiram em uma chuva de faíscas douradas, anunciando uma cerimônia corretamente concluída. Em torno de seus pulsos direitos havia punhos de platina combinando com runas para Família, Fidelidade, Amor, Boa Sorte e Felicidade impressas na parte superior do metal.
James esperou pacientemente sua vez de parabenizar o casal, divertindo-se mais uma vez com quantas pessoas estavam atualmente em uma sala. O Lorde Lestrange e seus dois filhos, Narcisa e Bellatrix, Orion e Regulus, Lordes Malfoy e Peverell, James, Remus e Severus. Com o oficial contaram dois participantes e doze testemunhas. Foi considerado um bom número, sendo doze um múltiplo de três, considerado um dos números mágicos mais poderosos.
"Parabéns, Sirius," ele disse ao seu melhor amigo. Virando-se para Lucius com um sorriso malicioso, mas sério, ele declarou: "Parabéns para você também, Lucius. Trate meu amigo com o respeito que ele merece, caso contrário você terá notícias minhas."
"James!" Sirius protestou, corando. No entanto, Lucius simplesmente sorriu e respondeu: "Eu esperava algo assim de você, Herdeiro Potter. Eu sei que meu Consorte tem sido mais como um irmão do que um amigo para você. Fique tranquilo, minha Estrela nunca vai faltar nada."
As bochechas de Sirius ficaram ainda mais vermelhas com as palavras de seu novo marido, embora houvesse um sorriso feliz enfeitando seus lábios também. Satisfeito, ele se virou, indo até onde Lord Orion e Abraxas estavam. “Parabéns pela união de suas famílias, meus Lordes”, disse ele.
Orion baixou a cabeça em reconhecimento, um leve sorriso nos lábios. "Muito obrigado, Herdeiro Potter. Embora a união de duas dessas famílias seja vantajosa, o mais importante para mim é que meu filho esteja feliz, ambos ."
James controlou seu entusiasmo com esforço, imaginando se o homem mais velho de alguma forma havia percebido sua fascinação pelo irmão mais novo de Sirius. Ele se afastou, sentando-se à longa mesa em frente a Sirius. Os dois Lordes sentaram-se mais próximos de seus filhos, com Harrigan à esquerda de Orion, seguido por Regulus. A refeição foi incrivelmente boa, conversas murmuradas acompanhando elogios à escolha dos pratos.
Depois vieram os presentes, Sirius sorrindo deliciado com a pintura que James havia encomendado para o casamento de seu amigo a partir de uma fotografia do casal recém-casado relaxando perto da lareira na Sala Precisa de Hogwarts.
Orion e Harrigan ficaram juntos, indicando que o presente deles era um presente conjunto. Eles eram tradicionalmente os últimos pais do Consorte, Abraxas os precedeu com o presente de duas semanas de férias depois que Sirius se formou e informou a Lucius que ele agora era o sócio de seu pai nas extensas Indústrias Malfoy.
“Na verdade, nosso presente não estará pronto até que seu filho nasça”, começou Harrigan.
Orion assumiu, estalando os dedos. Dois elfos domésticos apareceram, parados diante do casal. "Estes são Tobby e Dilly, nossos elfos pessoais. Eles nos informaram que foram abençoados com um elfo. É tradição que um jovem elfo seja dado de presente assim que o treinamento for concluído. Os elfos amadurecem mais rápido que os humanos, no momento em que seu criança nascer, seu filho estará pronto para se juntar à sua família e servir como babá elfa."
"Nosso filho está sendo Dobby", guinchou Dilly. "Esperamos que você fique satisfeito com o trabalho dele."
Orion dispensou a dupla, após o que o jovem casal agradeceu à dupla pelo generoso presente, pois na verdade um elfo doméstico era uma ajuda inestimável para administrar uma família bruxa.
Era tradicional que os convidados acompanhassem o casal para a noite de união, então eles foram para o pátio, onde Abraxas entregou ao jovem casal uma chave de portal que os levaria a uma villa na França. Eles poderiam passar uma semana lá antes que Sirius voltasse para Hogwarts.
James sorriu e observou ao lado de Remus enquanto o par desaparecia em um redemoinho de cores. Inesperado, certamente, mas esta foi uma daquelas coisas inesperadas que ele sentiu ser o melhor.
Seja feliz, Sirius. Você merece isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fortunas Negras
RomanceHarry quebra a cópia do espelho de Sirius no 7º ano, após o horrível fim da guerra. Ele é enviado de volta a 1975 e assume o manto de Lord Peverell. Ele espera reverter a trágica história da família Black. Como? Fazendo com que o recém-viúvo Lord Or...