Harrigan sorriu de maneira reservada com algo que seu marido havia sussurrado em seu ouvido, bem ciente da maneira como a dupla atraiu a atenção das massas no momento em que aparataram simultaneamente no Ministério da Magia. Era o início de uma nova sessão do Wizengamot e, como tal, Harrigan foi dispensado de suas aulas (não que ele tivesse aulas normalmente na quinta-feira) e foi recebido por seu marido no pátio da frente de Hogwarts. Tanto Regulus quanto Sirius vieram cumprimentar seu pai, conversando com os dois por alguns momentos antes de partirem. Foi a primeira vez que o viram desde que a dupla voltou das férias, três dias antes.Orion parecia determinado a compartilhar o mundo com Harrigan e surpreendeu o homem mais jovem com uma viagem aos Estados Unidos de todos os lugares, especificamente à ilha de Oahu, parte do estado do Havaí. Era um lugar lindo, cercado por um oceano azul brilhante e coberto pela vegetação mais rica e ampla que Harrigan já tinha visto. A dupla tinha aproveitado muito suas férias curtas e turbulentas, Harrigan de alguma forma conseguindo voltar para casa bronzeado (Orion parecia incapaz de se bronzear, sua pele simplesmente passou a queimar).
Mas agora era hora da primeira sessão do Wizengamot desde aquele inverno e, mais especificamente, a primeira desde que a ameaça que Tom Riddle representava foi resolvida. Harrigan estava antecipando alguma tensão desconfortável com Dumbledore e seu grupo, que sem dúvida se ofenderam com as insinuações sutis do Profeta de que havia uma 'propagação do medo' desnecessária acontecendo nos bastidores que 'minaram a confiança individual do bruxo ou bruxa'. ' na sua capacidade de parar a ameaça antes que ela se tornasse real.
Era verdade, no entanto. Harrigan tinha visto isso em primeira mão na escola, Dumbledore semeando as sementes do medo e pavor em mentes impressionáveis enquanto tratava Riddle como se ele fosse mais do que apenas um mestiço com problemas de pai e um complexo de inferioridade. Harrigan ainda estremecia às vezes ao imaginar como tudo poderia ter acontecido se ninguém tivesse o bom senso e a força para ignorar as palavras de Dumbledore e ver através da imagem que Riddle havia projetado.
Orion e Harrigan se aproximaram da entrada dos Lordes e Damas do Wizengamot, parando na frente dos guardas e esperando pacientemente enquanto examinavam o par com feitiços complexos, verificando se havia objetos ilegais, venenos ou sinais de adulteração mental ou física. Se algum dos dois últimos fosse descoberto, o Senhor ou Senhora afetado era escoltado por um dos guardas e um especialista de plantão do St. Mungus era convocado para examiná-los e prescrever tratamento.
Considerando que cada um dos indivíduos que passaram por esta porta eram responsáveis pelas regras e leis que governavam todo o reino mágico do Reino Unido, foi uma precaução contra a qual ninguém discutiu. As consequências poderiam ser desastrosas se um único indivíduo com influência considerável no Wizengamot fosse autorizado a passar com tal sinal. Por exemplo, um membro influente do Wizengamot que estava sob a Maldição Imperius ou qualquer outra poção de controle da mente poderia ser aprovado em projetos de lei prejudiciais simplesmente porque sua voz era muito confiável para as massas.
Uma vez assegurado que a dupla estava saudável, saudável e não possuía nenhum objeto ou arma ilegal, eles foram conduzidos através das enormes portas de madeira, gravadas com o selo do Ministério, que foi então gravado com ouro branco verdadeiro, martelado por membros especialistas do a Nação Goblin.
As opulentas câmaras internas nunca deixavam de deslumbrar os recém-chegados, com o elaborado piso de mosaico preto, branco e dourado e as ricas arquibancadas de mogno com cadeiras confortáveis de madeira e seda roxa. Fileiras de cadeiras eram separadas por uma escada ladeada por um rico corredor roxo e corrimãos dourados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fortunas Negras
RomanceHarry quebra a cópia do espelho de Sirius no 7º ano, após o horrível fim da guerra. Ele é enviado de volta a 1975 e assume o manto de Lord Peverell. Ele espera reverter a trágica história da família Black. Como? Fazendo com que o recém-viúvo Lord Or...