capítulo 23

1.7K 205 8
                                    

O mundo bruxo estava em alvoroço com o fim repentino da ameaça que era 'Lord Voldemort'. Numerosos artigos foram publicados sobre o ataque do homem à Mansão Negra, a maioria concordando que tinha sido um movimento muito tolo sem pelo menos um reconhecimento mais detalhado. Elogios foram acumulados sobre os ombros de Lorde Peverell, Black, Malfoy e Lestrange por impedir a crescente agitação.

Politicamente, os quatro homens teriam uma voz ainda maior no próximo mandato da Suprema Corte. Depois de parar com tanta precisão o que parecia ser um problema tão grande, eles foram considerados uma espécie de potência mágica, oponentes consideráveis. Seus novos aliados sem dúvida estavam se dando tapinhas nas costas e se parabenizando por terem feito uma aliança tão vantajosa pouco antes dos quatro homens se tornarem o item 'quente' aos olhos do público bruxo.

Artigos também foram impressos sobre a história deste “Senhor das Trevas”. Thomas Servolo Riddle era um mestiço, ex-monitor e monitor-chefe da Escola de Hogwarts, encantando quase todos que conheceu durante seus sete anos como membro da casa da Sonserina. Ele recebeu Serviços Especiais para a escola por “capturar” o responsável pela morte de um aluno. De acordo com o Veritaserum emitido em seu julgamento (obrigatório agora devido à primeira discussão que Lord Peverell venceu), descobriu-se que o próprio Riddle havia cometido o crime, usando um Basilisco que ainda estava vivo na escola.

Rúbeo Hagrid foi localizado nos terrenos de Hogwarts, informado de que foi absolvido do crime e agora poderia obter uma varinha legalmente e terminar seus estudos através de programas privados. O formidável jovem olhou feio para os Aurores, disse secamente que já era "já era hora" e prontamente deixou a escola e a Escócia por completo. O velho e rabugento Argus Filch aproveitou a oportunidade (quase literalmente, surpreendendo o membro do Conselho que o visitou) para sair da escola cheia de “pirralhos e arruaceiros” e ser deixado na relativa privacidade do terreno.

Deixando o julgamento de lado, hoje não seria um dia cheio de política. Era um final de março glorioso e como os alunos estavam fora para as férias de Páscoa, Sirius, Regulus e seus diversos amigos compareceram a um dos maiores eventos sociais da temporada. A tão esperada ligação entre Lordes Orion Black e Harrigan Peverell.

“Como você não está nervoso!” Sirius exclamou, olhando perplexo para a imagem de calma que Harrigan transmitia. O jovem de dezessete anos exibia um inchaço agora perceptível na cintura, não importa o que vestisse, o que o levou a desistir de suas vestes largas para esconder seu estado e retornar às sedas e lãs elegantes e justas.

Harrigan olhou para Sirius divertido através dos olhos verde-claros e sorriu. O homem mais velho estava deslumbrante em vestes de seda prateada e marfim, com gola mandarim e mangas compridas e esvoaçantes. Havia runas douradas adornando a bainha das vestes, logo acima da rica guarnição verde. "Só porque você estava uma pilha de nervos não significa que todos nós temos que estar!" Harrigan brincou.

Sirius deu uma risada e disse, "Mas sério, você não está nem um pouco nervoso?"

Harrigan se virou totalmente para Sirius, as vestes balançando suavemente enquanto ele se sentava cuidadosamente em uma das cadeiras. "Estou um pouco claro, qualquer um passaria por uma mudança tão grande em suas vidas. Mas eu quero isso mais do que tudo. O que me preocupa é se você me aceitar totalmente em sua família. Regulus me disse isso no oblíquo maneira como os Sonserinos são criados, ou assim Orion me informou obedientemente mais tarde. Eu sei que você teve mais problemas com isso para começar, então eu gostaria de saber que tenho sua aceitação em minha vida com seu Pai. "

Fortunas NegrasOnde histórias criam vida. Descubra agora