Lord Orion Arcturus Black recostou-se em seu assento no Wizengamot e estudou seus colegas. Era 2 de novembro de 1975 e esta foi a primeira sessão do novo trimestre no governo bruxo britânico. Ele estudou seus oponentes conhecidos com olhos estreitos e prateados, cerrando o maxilar inferior firme em um esforço para reprimir seu aborrecimento. Ele esperava que Lorde Harold Potter não se recuperasse de seu ataque de gripe bruxa. O homem Potter com seu cabelo bagunçado, sua marca registrada, e o seu marrom-rato, estava inegavelmente presente.
Extraoficialmente, as câmaras da Suprema Corte já estavam divididas em três seções, as da 'Escuridão', a 'Luz' e a bastante poderosa seção Neutra. Os nomes mais conhecidos na seção Light foram as famílias Potter, Abbott e Fawcett. Seu equivalente sombrio era a própria família de Orion, os Malfoys, Lestranges e Flint. Os únicos nomes dignos de nota para os Neutros eram as famílias Bones e Ogden. Não importa o que acontecesse em uma guerra, todos ainda compravam o Firewhiskey de Ogden, para que o idoso Lord Charles Ogden estivesse em boa forma.
Sentado à sua esquerda estava seu bom amigo Abraxas Malfoy, um indivíduo distinto com profundos olhos azuis e longos cabelos loiros claros. O cabelo era uma marca registrada da família Malfoy, mas Orion gostava de provocar Abraxas dizendo que seu cabelo era mais branco do que loiro. O homem sempre fungava com desdém e dizia: “Pelo menos não é tão perceptível quanto o seu, Orion”.
Orion Black era um indivíduo bonito e sabia disso. Seus dois filhos seguiram ele e seu lado da família Black, algo pelo qual ele estava grato. Ele tinha um imponente metro e oitenta e quatro e possuía ombros largos, braços muito fortes e uma cintura surpreendentemente estreita para um dos 46 invernos. Orion estava orgulhoso de sua figura e ajudou o fato de ela ser realçada por um par de olhos azuis enevoados e cabelos pretos profundos, embora ele tivesse se divertido com os cabelos brancos que já haviam aparecido. Eles o faziam parecer ainda mais distinto do que normalmente, confinado a um pequeno espaço em ambos os templos. Seu cabelo foi cortado para cair na altura do lóbulo da orelha, com uma franja um pouco mais longa que ele geralmente colocava atrás da orelha esquerda por hábito.
Sentado à sua direita estava Lord Lucien Alexis Lestrange, que possuía um par de olhos prateados surpreendentes que compartilhava com seu parente distante e homônimo, Lucius Malfoy. Seus filhos gêmeos Rodolphus e Rabastan estavam em Hogwarts junto com os dois filhos de Orion, no mesmo ano que seu mais velho, Sirius. Orion franziu a testa ligeiramente para si mesmo, preocupado com o mais velho. Mesmo tendo enviado uma mensagem de que Sirius ainda seria bem-vindo em casa durante as férias após a morte surpreendente, mas não lamentada, de Walburga, ele não recebeu nenhuma resposta.
Um leve suspiro de diversão passou por lábios firmes e expressivos enquanto ele considerava a questão de seu inesperado estado de viúva. Para uma mulher tão orgulhosa e anti-trouxa, ser acometido pelo câncer , entre todas as coisas, enfureceu sua falecida esposa além da medida. O mundo bruxo não tinha pesquisas melhores sobre a doença invasiva do que a dos trouxas, e Walburga se recusou a ser tratada por qualquer coisa inventada pela 'sujeira comum', portanto ela faleceu menos de quatro meses antes de câncer no coração, amargo até o fim. fim. Seu velho e imundo coração tinha sido seu fim, assim como Orion muitas vezes pensava que seria.
A morte daquela velha harpia nojenta foi libertadora, para dizer o mínimo. O que? Alguém realmente esperava que ele se importasse com a mulher? NÃO foi escolha dele se casar com aquela velha vadia, nem um pouco! Não, seus pais, Arcturus e Lucretia, de alguma forma, descobriram que seu filho e herdeiro era bissexual com uma forte preferência por seu próprio gênero, então o velho casal, hipócrita e preconceituoso, garantiu um futuro "aceitável" e se vingou de seus as inclinações do filho de uma só vez, comprometendo-o com seu primo, entre todas as pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fortunas Negras
RomanceHarry quebra a cópia do espelho de Sirius no 7º ano, após o horrível fim da guerra. Ele é enviado de volta a 1975 e assume o manto de Lord Peverell. Ele espera reverter a trágica história da família Black. Como? Fazendo com que o recém-viúvo Lord Or...