Capítulo 14 : julho de 1977

2K 259 4
                                    

Enquanto Harrigan olhava para o pergaminho em suas mãos, o canto de sua boca se contraiu apesar de suas melhores tentativas. Uma vez absorvida a incredulidade, sua reação foi uma conclusão precipitada e ele cedeu ao inevitável, recostando a cabeça na poltrona em que estava sentado e descendo para o que mais tarde tentaria se convencer de que era uma risada viril , não uma loucura. gargalhada bastante feminina.

Desde o início de seu pequeno ataque contra Dumbledore, Harrigan, Orion e seus companheiros tentavam descobrir um caminho para entrar na escola. Os quatro Lordes acreditavam comumente que as pequenas pregações de 'igualdade' de Dumbledore e seus modos magnânimos eram uma fachada e a escola era seu domínio, onde ele moldava os alunos no que ele queria que eles fossem. Alguns comentários aleatórios de Sirius durante o verão pareceram confirmar pelo menos parte disso, e foi um grande problema. O preconceito aparentemente se espalhava pela escola, os 'valentões' sob o nome de brincalhões corriam sem controle e, quando apanhados, conseguiam escapar com um pequeno tapa no pulso.

Um Sirius silenciosamente envergonhado admitiu seu próprio erro, listando alguns incidentes dos quais ele participou com seus amigos, incluindo um incidente com um sonserino em seu próprio ano que deveria ter resultado em expulsão. Orion ficou muito zangado com seu filho mais velho e exigiu que ele preparasse um pedido de desculpas adequado para a próxima vez que visse Severus Tobias Snape. Embora fosse inaceitável mesmo contra um estudante sem história, Sirius ficou ainda mais envergonhado e horrorizado com suas ações quando Lúcio carrancudo revelou que Severus era o herdeiro da linhagem de Príncipe. Ele seria tecnicamente Lord Prince quando Sirius falasse com ele da próxima vez.

Embora a família Prince não tenha crescido tanto quanto seu emblema de falcão gostaria nas últimas décadas, a família ainda era de sangue antigo, produzindo alguns dos melhores indivíduos nas áreas de Poções, Criação de Feitiços e Herbologia que foram vistos na Grã-Bretanha Bruxa. Severus estava a caminho de se tornar um dos mais jovens Mestres de Poções da área, se não o mais jovem. De acordo com os comentários tristes de Sirius, isso poderia acabar sendo um duplo domínio com a criação de feitiços.

No entanto, sobre intimidação e favoritismo, Sirius admitiu facilmente que as piores ofensas foram contra a Sonserina e concordou que mais de três quartos desses incidentes foram cometidos por alunos da Grifinória. Os quatro amigos concordaram, eles precisavam de uma maneira de entrar na escola, imediatamente.

E aqui a solução para o problema deles literalmente voou para seu colo, entregue por uma coruja muito mal-humorada. Depois de dispensar o pássaro imundo, Harrigan o leu rapidamente na primeira vez. Incapaz de compreender o que havia lido, uma segunda e até uma terceira leitura foram feitas muito mais lentamente.

Aparentemente, os diretores das escolas (das quais Abraxas era membro) decidiram que era necessário ficar de olho na safra de alunos formandos deste ano. Para este fim, eles recusaram a nomeação do Diretor de uma escolha verdadeiramente sombria para o cargo de professor de Defesa Contra as Artes das Trevas por um período de um ano. Eles informaram a um Dumbledore provavelmente enfurecido que escolheriam o instrutor substituto. Para este fim, eles enviaram um inquérito a Harrigan perguntando se ele poderia gentilmente considerar assumir o cargo de Defesa por um mandato a partir de 25 de agosto . Aparentemente os professores começaram a se preparar para a chegada dos alunos com um pouco de antecedência.

Harrigan não sabia realmente quanta influência Abraxas tinha sobre seus colegas governadores, mas o momento desta pequena joia foi absolutamente excelente. Se não fosse obra dele, então Harrigan estaria agradecendo à Mãe alguns merecidos agradecimentos.

Fortunas NegrasOnde histórias criam vida. Descubra agora