Harrigan caminhou tranquilamente pela Mansão Malfoy, deixando para trás a conversa entre seu marido, Abraxas e o jovem Lúcio sobre algum tema político. Embora Harrigan gostasse um pouco da política e do Wizengamot, tudo ficou um tanto enfadonho depois das primeiras horas. Certamente ainda restavam algumas batalhas importantes, mas Harrigan sentiu-se seguro em deixar o assunto de lado por um tempo, em vez de procurar os recém-formados.Ele encontrou Sirius, James, Regulus e Remus em uma pequena sala de estar no segundo andar, adjacente à suíte reservada para o Herdeiro e seu novo Consorte. Sirius se adaptou bem à sua nova vida nos últimos seis meses, claramente desfrutando de uma vida normal após o término de sua carreira escolar no dia 1º de junho, sendo permitido aos alunos formados sair antes do final do período letivo.
Nos braços de Sirius enquanto ele se sentava e conversava com seus amigos estava um pequeno embrulho embrulhado em um cobertor prateado e azul muito macio, uma mão verdadeiramente pequena visível na borda do tecido. O bebê tinha cinco dias de idade e nasceu duas semanas antes, poucos dias depois de Sirius se formar. Apesar de sua chegada precoce, o menor herdeiro Malfoy era saudável e forte, adorado por toda a sua família. Abandonando o caminho habitual com os padrinhos, esse garotinho teve dois padrinhos, James e Severus ficaram ambos surpresos, mas honrados com a posição.
Sirius havia prometido deixar sua esposa dar um nome ao bebê, então o pequeno era oficialmente Draco Lucius Malfoy. O primeiro nome agradou seu avô Orion, mas não tanto Sirius, que achava que sua tradição familiar era usada demais. Como compromisso, Sirius foi firme ao adicionar Lúcio como nome do meio, querendo homenagear seu amado marido. Lucius admitiu o ponto com graça admirável (ele queria chamar o bebê de Draco Sirius).
Harrigan entrou na sala e sentou-se ao lado de seu enteado, mexendo os dedos e arrancando uma pequena risada de Sirius, que gentilmente entregou o pequeno Draco, que era surpreendentemente pesado, apesar de pesar apenas três quilos e meio ao nascer. O menino tinha cabelos claros que ficavam mais claros a cada dia e naquele momento os típicos olhos azuis brilhantes de um recém-nascido. Draco era capaz de ser bastante exigente, mas no momento ele estava contente em dormir nos braços de Harrigan, olhos brilhantes fechados e seu pequeno punho enrolado firmemente na ponta do cobertor.
Harrigan olhou calmamente para Draco, a mente vagando enquanto segurava o peso confortável do bebê em seus braços. Ele não poderia ter esperado um resultado melhor da reunião com o Conselho de Governadores, eles votaram por unanimidade para remover Alvo Dumbledore da escola. Junto com três Aurores, o Conselho foi a Hogwarts e silenciosamente, mas com firmeza, informou ao ex-Diretor que ele tinha uma semana para desocupar as instalações ou correria o risco de perder totalmente sua bolsa de aposentadoria do Conselho.
Originalmente, eles haviam pensado em remover o estipêndio de qualquer maneira, mas alguns membros do Conselho apontaram razoavelmente que o homem ficaria bastante irritado por perder o emprego, se eles retirassem o estipêndio também, ele provavelmente causaria problemas para o escola mais tarde ou mesmo imediatamente, o que dizer que ele não amaldiçoaria uma das posições, como a posição de Defesa parecia ser?
Aproveitando a posição mencionada, Harrigan sugeriu educadamente que alguma reestruturação era necessária para a escola e também para o corpo docente. Binns, por exemplo, teve o menor índice de aprovação de alunos em toda a história da faculdade, mesmo quando vivo. Sem mencionar que o fantasma era um professor sombrio, tornando o que poderia ser uma matéria muito interessante uma 'hora da soneca' para toda a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fortunas Negras
RomanceHarry quebra a cópia do espelho de Sirius no 7º ano, após o horrível fim da guerra. Ele é enviado de volta a 1975 e assume o manto de Lord Peverell. Ele espera reverter a trágica história da família Black. Como? Fazendo com que o recém-viúvo Lord Or...