Quando Harrigan Peverell recebeu o convite, suas sobrancelhas desapareceram na franja. Ele não tinha pensado que o elegante trio das Trevas perto do qual ele se sentou tivesse qualquer interesse nele, mas eles eram Lordes puro-sangue e tinham um certo senso de decoro e elegância, especialmente aos olhos do público. Ele provavelmente chamou a atenção deles com suas réplicas afiadas a Lorde Prewett e Dumbledore.
Ainda assim, ele não recusava um convite para jantar com três dos homens mais poderosos da Inglaterra bruxa. Ele rapidamente escreveu uma resposta afirmativa e a enviou com sua coruja nevada Hórus. Houve certa diversão quando ele batizou sua coruja nevada em homenagem ao deus egípcio do sol. Ainda assim, os olhos brilhantes da coruja eram certamente dourados o suficiente para provocar uma comparação com a luz do sol.
Ele convocou seu elfo doméstico Tobby e ordenou que roupas adequadas fossem retiradas de seu guarda-roupa e que um banho quente com óleos fosse iniciado. Tobby era um elfo doméstico muito ansioso, embora Harrigan estivesse começando a pensar que precisava encontrar uma fêmea para o elfo macho muito divertido. Alguém que pudesse domesticá-lo e mantê-lo em ordem.
Balançando a cabeça com seus pensamentos estranhos, Harrigan subiu as escadas. Sua residência atual era um pequeno prédio de dois andares que ele comprou dos goblins e protegeu adequadamente, por um preço, é claro. Ainda assim, era um lar adequado para um senhor familiar solteiro e um elfo doméstico solteiro. Mais importante ainda, não estava acima dos seus fundos. Ele conversou com os goblins e doou 1.000 galeões para investimentos que os goblins consideraram adequados. Esperançosamente, eles mostrariam um retorno em breve.
Ele cuidadosamente tirou as vestes e as jogou sobre uma cadeira em seu quarto, ignorando o espelho. Harrigan tinha 5'11 ", com ombros e cintura bastante finos para um homem. Sua pele, entretanto, era impecável, exceto por algumas cicatrizes prateadas claras e seu perfil era impressionante. Ele pararia em uma sala lotada se assim o desejasse, com a aparência certa. e expressão.
Ele afundou na água quente com um suspiro de prazer. Cheirava a babosa, jasmim e sândalo, com uma espuma espessa e densa cobrindo a superfície. Gemendo baixinho ao aliviar dores que ele não sabia que tinha nas costas, Harrigan fechou os olhos e pensou calmamente no mês passado.
Ele esperava uma retaliação por suas palavras na Suprema Corte, o que ele não esperava era que o assassino o atacasse praticamente fora das câmaras da Suprema Corte. Ele despachou o idiota com uma facilidade implacável e saiu, acenando brevemente para a segurança do Ministério enquanto eles olhavam boquiabertos para o corpo. Tudo o que Harrigan estava tentando era se defender, até que o tolo tentou usar um feitiço para explodir uma parte da porta sobre a galeria de repórteres e cidadãos comuns que partiam. Depois disso, ele simplesmente o jogou contra a parede e quebrou seu pescoço.
Depois disso, ele voltou para o restante desta sessão específica do Wizengamot, apenas para irritar seu provável agressor com o fato de ele ter permanecido vivo e votando sessão após sessão. Ele tinha uma boa ideia de quem havia dado as ordens, ou mesmo contratado o próprio homem. Como Sênior Mugwump, Dumbledore não iria arriscar sua posição e possível ascensão ao poder associando-se de alguma forma ao assassino, mas ele sabia quem havia pago o homem.
Ele se perguntou quanto valeu sua morte na primeira vez. 100 galeões? Ele bufou divertido. Com o artigo do Profeta sobre o quão habilmente ele lidou com seu agressor, Harrigan teve a sensação de que Dumbledore gastaria um pouco mais do que alguns trocados se pudesse convencer outra pessoa a tentar matá-lo.
Ele finalmente saiu do banho com pesar, amarrando o cabelo para trás com um cordão roxo escuro que Tobby havia deixado para ele no banheiro. Entrando no quarto, ele olhou para os roupões da cama e disse agradecido a Tobby: "Estes são perfeitos, Tobby, obrigado."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fortunas Negras
RomanceHarry quebra a cópia do espelho de Sirius no 7º ano, após o horrível fim da guerra. Ele é enviado de volta a 1975 e assume o manto de Lord Peverell. Ele espera reverter a trágica história da família Black. Como? Fazendo com que o recém-viúvo Lord Or...