Harrigan estava tramando. Normalmente uma atividade que ele praticava com outras pessoas, sua frustração atual o fazia guardar para si mesmo. Ocasionalmente, ele desabafava seu aborrecimento com brechas teimosas, destruindo um ornamento infeliz próximo em pedacinhos. Isso não resolveu seus problemas, mas o ajudou a relaxar e se distrair por um momento. Quase desde o nascimento de Draco, o ex-diretor de Hogwarts estava quieto, sem dúvida construindo algo que considerava verdadeiramente impressionante. Harrigan sabia que o homem não ficaria satisfeito em apenas humilhar Harrigan, Orion e seus amigos, ele queria machucá-los, até mesmo destruí-los.
O tempo todo, Harrigan tinha a sensação ardente de que algo iria dar terrivelmente errado. Ele não sabia onde, não sabia como, mas aquilo lhe causava coceira nos nervos e o levava à distração. Então ele conspirou, esperando cobrir todas as maneiras possíveis pelas quais o velho idiota poderia atacá-los. Ele não conseguiu chegar até eles através de Regulus, o único aluno restante. Ele foi proibido de entrar novamente nas dependências da escola, foi dispensado do departamento educacional e aposentou-se à força. Aqueles membros da equipe que tinham sido seus “aliados”, por assim dizer, estavam sob vigilância, certificando-se de que não ajudariam o ex-diretor por algum senso equivocado de “dever”.
Suas tentativas de gerar entusiasmo e preocupação com um 'Lorde das Trevas' também falharam. Thomas Riddle estava na prisão de Azkaban sob custódia, guarda vigilante e vários dementadores. Tendo crescido em um orfanato trouxa e já com vários assassinatos em seu currículo, sua reação aos dementadores foi aparentemente muito ruim. Harrigan não sentia simpatia pelo psicopata, ele teria felizmente aberto um caminho sangrento pela Inglaterra bruxa e muito provavelmente teria seguido para a grande Europa depois, se tivesse a chance.
A única maneira de o velho poder atacá-los agora era politicamente. Neste momento não existiam políticas que parecessem potencialmente perigosas, mas talvez houvesse algo escondido numa delas. Isso parecia provável, com todo o jargão político e jurídico em cada medida proposta, seria muito fácil introduzir algo prejudicial a um determinado grupo da sociedade mágica. Ele precisaria revisar cada uma das ofertas propostas para a próxima sessão do Wizengamot, que se reuniria em menos de uma semana.
Seria um empreendimento gigantesco, havia quase vinte propostas para este grupo, um número muito grande. Harrigan imaginou que ele começaria no meio e seguiria até o fim, teoricamente esse seria o lugar onde Dumbledore ou um de seus aliados políticos esconderiam algo prejudicial. Com esse tempo de sessão, a maioria estaria cansada e mentalmente esgotada, querendo que a sessão do dia terminasse. Seria muito fácil introduzir alguma coisa debaixo de narizes cansados e fazê-la passar.
Com o plano decidido, Harrigan sentou-se em um sofá confortável e pediu uma xícara de chá quente. É melhor ficar relaxado e confortável enquanto trabalha páginas e mais páginas de papéis muito chatos. Harrigan folheou os papéis, selecionou o compasso 10 e começou a ler.
******************
Orion Black encontrou seu marido recém-grávido sete horas depois, dormindo no sofá com várias medidas espalhadas sobre uma mesinha de centro à sua frente, outra página coberta de anotações. Carinhosamente, ele olhou para seu companheiro por um tempo, surpreso por ter encontrado alguém como Harrigan tão tarde em sua vida. Parte dele se arrependia profundamente de não tê-lo encontrado antes, enquanto a parte lógica dele lembrava que provavelmente não teria seus dois filhos e seu adorável neto se isso tivesse acontecido.
Ele estava muito curioso e animado com seu filho mais novo. Ele estava extremamente curioso para saber como seria esse pequenino. Será que eles seguiriam a aparência de Harrigan ou a sua? Ele esperava que fosse mais do primeiro, Sirius era quase sua miniatura e Regulus não muito atrás. A família Black tinha uma genética muito potente, combinada com o hábito de consanguinidade, criando características únicas e marcantes. Não se duvidava quando uma bruxa ou bruxo tinha sangue negro nas veias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fortunas Negras
RomanceHarry quebra a cópia do espelho de Sirius no 7º ano, após o horrível fim da guerra. Ele é enviado de volta a 1975 e assume o manto de Lord Peverell. Ele espera reverter a trágica história da família Black. Como? Fazendo com que o recém-viúvo Lord Or...