Capítulo 20 : 9 de dezembro: Hogwarts e Mansão Negra

1.8K 236 5
                                    

Até agora, Harrigan gostava de ensinar. Ele tinha alguns alunos realmente divertidos em suas aulas, bem como aqueles que eram muito talentosos. É claro que entre os dois estavam os preguiçosos e aqueles que achavam que mereciam as notas pelo nome da família, mas ele estava lidando bem com eles. Ele suspirou, olhando para sua papelada. Bom Merlin, ele odiava notas. Isso lhe deu uma dor de cabeça ainda pior do que revisar os papéis do Wizengamot e isso realmente dizia alguma coisa!

Era quase feriado de Yule, no entanto, ele estava ansioso para ficar longe dos estudantes e ver seu noivo pela primeira vez em alguns meses. Era bastante patético o quanto ele sentia falta de Orion por perto, mesmo que o homem mais velho estivesse simplesmente trabalhando em sua própria papelada ou resolvendo algum problema familiar ou outro. Era uma espécie de presságio para o futuro deles e ele sorriu com a imagem mental que lhe deu. Ele estava realmente ansioso pela vida com Orion Black.

Suspirando, ele puxou uma pilha de trabalhos do segundo ano para mais perto, os anos mais jovens eram mais fáceis que os mais velhos, alguns de seus erros eram na verdade bastante engraçados. Ele puxou uma pena e um frasco de tinta vermelha para seu lugar, franzindo a testa enquanto a tinta evocava uma voz aleatória dizendo : 'Acho que deveríamos comprar para ele um pote de tinta vermelha eterna, seu idiota gorduroso!' Ele balançou a cabeça, perguntando-se de onde vieram essas coisas aleatórias. Eles eram semelhantes a memórias, mas era como se estivessem fora de alcance.

Ele começou a ler o artigo de cima, notando felizmente que era da Corvinal, o que significava que teria pelo menos algum esforço de gramática, ortografia e pontuação. Para não dizer que todos os Ravenclaw eram os melhores em escrita, ele encontrou alguns que eram de qualidade realmente horrível. Ele havia colocado uma cópia sem identificação deles de lado para mostrar a Filius, certamente o homem poderia conseguir ajuda com a escrita?

Ele havia terminado o segundo ano e estava na metade do terceiro quando alguém bateu em sua porta. "Entre!"

A porta se abriu hesitantemente e Sirius Black enfiou a cabeça na esquina. Harrigan sorriu para seu enteado, dizendo: "Entre, Sirius. Estou apenas avaliando no momento."

Ele entrou e fechou a porta com cuidado antes de se aproximar e se sentar na cadeira em frente a Harrigan. Harrigan aproveitou a oportunidade de ler o jornal para estudar o jovem Grifinório e não gostou do que viu. Sirius estava pálido, os ombros ligeiramente arredondados e ele torcia as mãos no colo. O que quer que ele quisesse dizer, ele estava incrivelmente nervoso. Harrigan franziu os lábios levemente e terminou de trabalhar em seu papel, deixando Sirius pensando um pouco mais antes de finalmente pousar o papel e a pena e olhar para ele.

"O que posso fazer por você, Sirius? Você parece nervoso com alguma coisa."

“Preciso de ajuda”, disse o adolescente com voz rouca, “e não quero que meu pai fique zangado comigo”.

Harrigan recostou-se, considerando. Obviamente, isso era algo grande se Sirius estivesse preocupado com a raiva de Orion em primeiro lugar. Ele debateu seu relacionamento com o homem e a confiança que Orion depositou nele antes de selecionar cuidadosamente suas palavras. "Vou ouvir sem julgar, mas se for algo que esteja afetando sua saúde ou bem-estar, você precisa contar ao seu pai."

Sirius balançou um pouco na cadeira e então, olhando para suas mãos, disse baixinho: "Acho que posso estar grávida."

Fortunas NegrasOnde histórias criam vida. Descubra agora