Doze - final de abril de 1977
Para Remus Lupin com os mais altos cumprimentos,
Acredito que deveria estar grato por você ter escolhido abrir esta carta, quanto mais lê-la. Antes de mais nada, devo perguntar como estão indo suas aulas? Sei que você deseja lecionar, o que é uma escolha de carreira admirável para qualquer pessoa. Você, eu acredito, teria a paciência necessária para ensinar aos jovens bruxos e bruxas o que eles precisam saber, ou até mesmo aos jovens trouxas, caso você decida fazê-lo. Porém, não enviei esta carta apenas para um bate-papo.
Eu sei que você pode não querer ter nada a ver comigo depois do início desastroso do seu 5º ano . Você não tem motivos para confiar em mim ou acreditar em mim, mas eu não queria que isso acontecesse. Eu não brinco com os sentimentos dos outros, certamente não com os sentimentos que Sirius sentia por mim. Espero que ele ainda sinta o mesmo por mim, certamente saberemos em breve.
Veja, Remus, Lorde Orion Black foi generoso o suficiente para dissolver o contrato de noivado entre mim e a criatura insípida conhecida como Narcissa Druella Black. Não foi minha escolha entrar no noivado, havia vários outros fatores que você merece saber, mas minha amada estrela merece conhecê-los primeiro. Afinal, foi ele quem mais machuquei. Eu sei que você não tem motivos para confiar em mim, Remus, mas acredito que estávamos nos dando bem o suficiente até o fim fatal. É por isso que apelo para você agora, em vez do Herdeiro Potter.
Preciso falar com Sirius, mas preciso fazê-lo sem que ele saiba que sou eu a princípio. Você sabe tão bem quanto eu que ele prefere cuspir no túmulo de sua falecida mãe (que ela receba o que merece) do que falar comigo neste momento. Para isso preciso da sua ajuda, Remus. Dentro de dois dias estarei naquela sala maravilhosa que descobrimos, aquela que era impossível colocar no seu Mapa. Estarei lá do meio-dia e um quarto à uma da tarde. Por favor, certifique-se de que Sirius venha, se puder.
Eu sei que isso significa que estou pedindo que você minta para seu amigo, mas ele vai te perdoar. E sempre estarei em dívida com você por ser um facilitador para consertar essa maldita bagunça de Merlin em que coloquei aquele que amo acima de todos os outros.
Atenciosamente,
Lúcio A. Malfoy
Remus não tinha ideia de quantas vezes ele leu e releu esta carta. Seu primeiro instinto foi queimar aquela maldita coisa, mas alguma coisa sempre impedia sua mão. Ele continuava se lembrando da imitação quebrada e dolorosa de seu melhor amigo de um ano e alguns meses atrás, mais recentemente da agressão quase instável contra todas as coisas de sangue puro ou Sonserina. Sirius não havia superado Lucius, não importa o quanto ele declarasse isso.
O relacionamento foi um choque para ambas as casas. Tinha sido um caso principalmente secreto, mas Remus e James descobriram o casal na Torre de Astronomia quando James esqueceu seu mapa estelar depois de uma aula particularmente chata. Eles voltaram até a torre e encontraram seu melhor amigo sendo habilmente beijado até ficarem atordoados e sem fôlego e pelas semanas seguintes parecia que as coisas continuariam azedas.
Em vez disso, James e Sirius deram a Remus outro motivo para se maravilhar com a proximidade de sua amizade. Depois de uma intensa sessão de questionamentos e cerca de uma semana de interações estranhas, as coisas voltaram a ser como antes. Eles até começaram a conhecer alguns dos Sonserinos, nomeadamente Bellatrix Black e Regulus. Regulus nunca tinha visto seu irmão e o herdeiro Malfoy juntos, Sirius tinha medo de tocar no assunto antes de saber até onde isso iria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fortunas Negras
RomanceHarry quebra a cópia do espelho de Sirius no 7º ano, após o horrível fim da guerra. Ele é enviado de volta a 1975 e assume o manto de Lord Peverell. Ele espera reverter a trágica história da família Black. Como? Fazendo com que o recém-viúvo Lord Or...