Harrigan estava sentado em seu escritório, escrevendo cuidadosamente em uma longa folha de pergaminho. Sua pena autotintada e seu pergaminho interminável certamente seriam úteis, este relatório seria realmente enorme. Ele preparou e escreveu este relatório com muito mais cuidado do que qualquer outra coisa que havia escrito, expondo-o da maneira correta e colocando todas as informações verdadeiramente prejudiciais onde elas teriam maior impacto. Este foi seu relatório final para o Conselho de Governadores depois de um ano na Escola de Hogwarts e ele soube , uma vez que leram essas palavras, uma vez que perceberam a quantidade de dano que Albus Percival Wulfric Brian Dumbledore estava causando a seus filhos, o futuro da Grã-Bretanha Bruxa. , o homem estava acabado.A parte mais gratificante deste relatório foi o facto de absolutamente nada ter sido falsificado. As evidências mais contundentes vieram de estudantes, oferecidos voluntariamente e respaldados por Veritaserum autorizado por seus pais. Sirius e seus amigos concordaram em falar com ele, todos menos Pettigrew, o que incomodou Harrigan por um motivo que ele não conseguia definir. Ele teria se oferecido para deixar de lado o Veritaserum, mas infelizmente sem ele o testemunho não tinha o peso necessário. Não importa, James, Sirius, Severus e o graduado Lucius Malfoy deram algumas das evidências mais ponderadas de todo o relatório. Harrigan só poderia elogiar Sirius, James e Severus pela coragem de falar sobre o assunto que aconteceu uma noite nos terrenos de Hogwarts, abaixo de uma árvore muito perigosa.
O 'Incidente Willow', como foi referido, foi uma das evidências mais poderosas que Harrigan tinha em relação ao flagrante favoritismo de Dumbledore de uma Casa em detrimento de outras. Por mais que Harrigan amasse seu enteado e gostasse de seu primo distante, os dois meninos nunca deveriam ter escapado tão facilmente quanto fizeram por colocar em risco a vida de outro estudante, deixando-o exposto a uma criatura transformada poderosa e perigosa. Sim, ele entendeu que James havia puxado Severus, mas ele nunca deveria ter descido até lá em primeiro lugar. A coisa certa a fazer seria contratar um professor, mas ele tinha mais medo de que seu amigo fosse expulso do que do que poderia ter dado terrivelmente errado.
Harrigan parou lentamente de escrever, pousou a pena num pedaço de pergaminho e levantou-se, esticando os dedos doloridos. Ele olhou pela janela para o Lago Negro, olhos pálidos de jade pensativos. Ele gostou de lecionar no ano passado, suas aulas foram divertidas e alguns alunos ficaram abertamente desapontados por ele não retornar no próximo semestre. Todos os seus alunos do 7º ano melhoraram tanto como indivíduos de mente aberta quanto como bruxos e bruxas, exceto um.
Lily Evans. Brilhante, bonito, inteligente. Uma bruxa poderosa, apesar de sua ascendência trouxa, não que ele tivesse algo contra ela por causa de seus pais. Não, o único problema dele com ela era a atitude de mente fechada dela. Ela detestava a ideia de que as Trevas e a Luz fossem algo mais do que ela havia concebido que fossem no início de sua educação. Ela se recusou a aprender sobre a religião, tradição e leis mágicas. Ela foi uma das que se recusou a frequentar os Estudos Mágicos em seu primeiro ano. Foi um verdadeiro desperdício. Ela sairia para o mundo mágico após sua formatura e descobriria que poucas portas estariam abertas para ela devido à sua falta de capacidade de considerar outras coisas além daquelas em que ela mesma acreditava.
Pensar em Evans trouxe à mente outro aspecto que ele vinha notando no ano passado e isso trouxe um sorriso aos seus lábios. Parecia que a revelação do relacionamento de Sirius com Lucius e o conserto de cercas quebradas tinha sido uma espécie de deixa para seus amigos. Ele notou que Remus e Bellatrix, que melhorava rapidamente, estavam bastante próximos nos últimos meses, frequentemente encontrados na Biblioteca pesquisando mais sobre um tópico que os intrigava em sala de aula. E então houve os avanços quase dolorosamente tímidos de James em direção a Regulus, a quem Harrigan poderia dizer que estava perto de chegar ao fim com sua paciência para James finalmente fazer um movimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fortunas Negras
RomanceHarry quebra a cópia do espelho de Sirius no 7º ano, após o horrível fim da guerra. Ele é enviado de volta a 1975 e assume o manto de Lord Peverell. Ele espera reverter a trágica história da família Black. Como? Fazendo com que o recém-viúvo Lord Or...