Capítulo 23

96 17 0
                                    

Eu não ligo se você está aqui

Ou se você não está sozinho

Eu não me importo, já passou muito tempo

É como se essa relação não tivesse acontecido

A maneira como seus lábios se movem

O jeito que você sussurra devagar

Eu não ligo, está tudo bem, passou

Camila Cabello - Liar


NA SEXTA-FEIRA, Apollo se preparou para viajar ao lado de Demetra. Juntos, eles embarcaram em um voo para os Estados Unidos, onde o lançamento do Agrodax correria. Apollo sentia uma mistura de emoções enquanto o jato cortava os céus, desde a excitação pelo evento em si até uma ansiedade subjacente sobre a situação dele e de Demetra. Enquanto observava as nuvens passarem pela janela, ele percebia o quanto ela estava distante, perdida nos próprios pensamentos, assim como ele.

Ao chegar no Iowa, os dois se encontraram com alguns investidores em um jantar elegante, em um hotel de luxo. Enquanto saboreavam pratos sofisticados e brindavam ao sucesso futuro do Agrodax, ele estava atento às conversas ao redor da mesa, consciente da importância de fazer uma boa impressão e garantir o apoio necessário para o projeto. Demetra, ao seu lado, irradiava confiança e elegância, contribuindo de maneira significativa para a atmosfera positiva da noite. Entre risadas e trocas de ideias, Apollo sentiu um certo alívio por tê-la ao seu lado durante aquele evento crucial, pois ela tinha sido fundamental no desenvolvimento do programa.

Contudo, mesmo em meio àquela atmosfera satisfatória de negócios, Apollo não podia deixar de lado os sentimentos conflitantes que vinha tendo em relação à sua funcionária. Desde a fatídica noite em que passaram juntos, ele não tinha conseguido esquecê-la. A sua inocência, a maneira como o beijava de volta e como correspondia às suas carícias pareciam estar tatuados em sua mente. A sua pele sedosa, a maciez de suas curvas e a formosura de seu corpo ainda lhe causavam uma torrente de desejo, como um vulcão prestes a explodir.

Apenas ao vê-la conversando com aqueles investidores ao seu lado, mostrando sua inteligência e tendo aquele corpo lindíssimo realçado por um chique vestido preto, ele havia perdido a concentração por um pequeno instante. Seu desejo por ela não havia diminuído desde que haviam estado juntos. Muito pelo contrário, a vontade de tê-la sob os lençóis havia crescido de maneira rápida e assustadora. Ele não estava acostumado a permanecer muito tempo com a mesma mulher, sobretudo aquelas que eram grudentas demais e queriam um relacionamento longo com ele.

Não obstante, desde a noite que haviam passado juntos, Demetra não demonstrava qualquer intenção de continuar uma relação com ele, fosse como amante ou possível namorada. Isso o deixava estranhamente intrigado, pois nenhuma mulher, até então, havia tido aquela reação a ele. Além disso, observando seu rosto nas últimas semanas, Demetra parecia estar mais apática e sempre com olheiras abaixo dos lindos olhos castanhos, como se algo a preocupasse ou a chateasse.

Sua aparente falta de interesse nele o intrigava profundamente, ao passo que também aumentava o desejo por ela de forma alarmante. Naquele instante, enquanto a encarava conversando com aqueles homens de negócios, sua beleza parecia não passar despercebida. Alguns a olhavam com cobiça, notando bem além das palavras inteligentes relacionadas à tecnologia. Isso lhe provocava uma leve onda de raiva, como na noite do lançamento do Agrodax, em Atenas, como se ele não quisesse que nenhum homem a olhasse com desejo.

Apenas eu posso fazer isso, murmurou a si mesmo. Ela é apenas minha. Demetra é minha. Em seus 35 anos de vida, Apollo nunca havia tido tal sensação por uma mulher com quem se relacionou. Isso deveria estar associado ao fato de que, ele não havia esquecido, que tinha sido o primeiro na vida de Demetra. Aquela verdade aterradora ainda o chocava até o fundo de sua alma. Uma mulher linda como aquela, extremamente profissional e inteligente, intocada até quase os 30 anos? Parecia ser algo totalmente inconcebível, mas era verdade. E ele queria tê-la novamente, quantas vezes fossem necessárias, até que seu desejo por ela desaparecesse completamente.

Por Amor e Sacrifício - Série Fascínio Grego - Livro III (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora