O tempo todo eu pensei em você
Eu vi seus olhos e eles eram tão azuis
Eu podia ler lá apenas um nome
O meu nome, o meu nome, o meu nome
Por causa de você estou voando mais alto
Você me dá amor, você me incendeia
Você me aquece quando chama meu nome
Akcent - That's My Name
COM UM SORRISO terno no rosto, Apollo olhou para Demetra e expressou com sinceridade o amor que sentia por Ophelia. Ele revelou que, ao longo do tempo, Ophelia era como uma filha para ele, mas, em respeito ao pedido de Demetra, a fim de continuar mantendo a memória de Georgina Lykaios, ele continuava a chamá-la de sobrinha e, ela, de tio Apollo. Ao compartilhar seus sentimentos, Apollo deixava claro para Demetra que estava totalmente comprometido em assumir um papel ativo na criação de Ophelia, vendo-se não apenas como um parceiro para Demetra, mas também como um tio amoroso e dedicado para a adorável menina, que encontrou um lugar especial em seu coração.
Com aquela confissão, Apollo reafirmava seu compromisso com a família que eles estavam construindo juntos, demonstrando sua disposição em amar e cuidar de Ophelia, como se fosse sua própria filha. Com um olhar cheio de determinação, Apollo assegurou à Demetra que estava totalmente comprometido em apoiá-la na jornada de criar a menina. Ele prometeu estar ao lado delas em todos os momentos, oferecendo não apenas seu amor, mas também seu apoio incondicional em todos os aspectos da vida da criança. Ele se comprometeu a participar ativamente em todas as decisões e desafios que envolviam Ophelia, garantindo que ela crescesse em um ambiente amoroso e acolhedor, onde pudesse florescer e alcançar seu pleno potencial.
Com aquela declaração de compromisso, Apollo reafirmava seu papel como um "tio" amoroso e presente na vida de Ophelia, prometendo estar ao lado de Demetra em cada passo do caminho, oferecendo seu apoio e amor incondicionais para o crescimento e bem-estar da menina. Naquela noite em especial, Apollo pediu a Manos e Artemis que ficassem com a menina, porque ele havia preparado uma surpresa para Demetra. O ambiente era banhado por uma luz suave, proveniente das velas perfumadas que pontilhavam cada canto da aconchegante cobertura. O aroma doce e envolvente das velas preenchia o ar, criando uma atmosfera romântica e acolhedora.
Pétalas de rosas vermelhas estavam espalhadas pelo chão, formando um caminho delicado e sedutor, que convidava a explorar cada centímetro do espaço. O som suave e melodioso de piano pairava no ar, adicionando uma trilha sonora encantadora ao ambiente. A música era de Xander, que estava começando a compartilhar um pouco de seu talento musical com o mundo, que esteve escondido por muitos anos.
O mobiliário havia sido delicadamente decorado com detalhes românticos, como almofadas macias e mantas de pele, que convidavam ao aconchego. As cortinas de seda se moviam suavemente com a brisa leve que entrava pela janela, criando um ambiente sereno e tranquilo. No centro da sala, uma mesa elegante estava preparada para um jantar íntimo à luz das velas. Taças de cristal brilhavam à luz das chamas dançantes, enquanto pratos delicadamente arrumados aguardam para serem apreciados. O ambiente era um convite para relaxar e se deixar levar pelo romance e pela paixão, onde cada detalhe foi cuidadosamente escolhido para criar uma atmosfera de amor e intimidade.
Com um olhar cheio de ternura e determinação, Apollo segurou suavemente as mãos de Demetra e, com a voz embargada pela emoção, expressou seus sentimentos mais profundos. Ele falou sobre o amor que sentia por ela, um sentimento que só cresceu ao longo do tempo, e sobre a gratidão por terem superado juntos tantos desafios. Apollo revelou que não conseguia mais imaginar sua vida sem Demetra e Ophelia ao seu lado, e era por isso que ele tomava uma decisão importante naquele momento. Ele se ajoelhou diante dela, tirando uma pequena caixa do bolso interno de seu paletó. Com as mãos trêmulas, ele abriu a caixa, revelando um belo anel de noivado brilhando à luz, feito com diamantes reluzentes. Com lágrimas nos olhos e um sorriso radiante, Apollo fez o pedido, que mudaria suas vidas para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Amor e Sacrifício - Série Fascínio Grego - Livro III (COMPLETO)
RomanceApollo Petrakis, um grego descrente no amor, auxilia com maestria no crescimento da Petrakis-Gianopoulos Holdings, aplicando sua genialidade tecnológica. Quando Demetra Lykaios, uma talentosa programadora, solicita um empréstimo à empresa, ele enxer...