Conhecendo o Inimigo

37 10 31
                                    

Querido Diário
Hoje é dia 03/01/2022

Infelizmente tivemos que entrar dentro de uma delegacia, estamos disfarçados de policiais, para ter acesso às câmeras de segurança e documentos confidenciais, encontrar pelo menos algum vestígio do grupo inimigo, enquanto eu e Águia Branca invadimos os arquivos da polícia, enquanto Sebastian ficava de vigia.

Depois de 15 minutos consegui encontrar algumas informações do líder deles, não era muito, mas o suficiente pra saber quem ele é, seu nome é Jasper Kaspersky, tem cabelos ruivos e uma tattoo de dragão no lado esquerdo do pescoço, aparentemente deve ter 1,87 de altura, ele também estudou no mesmo colégio interno que eu.

Parece que ele herdou a empresa de software chamada TecnoKazp do pai dele, faz sentido por que é tão difícil achar vestígios sobre ele. Fora isso, não encontrei mais nada, Águia Branca achou uma reportagem sobre o suposto assassinato do pai dele mas o corpo não havia sido encontrado, parece que um grupo de jovens o sequestrou procurando por um software forte o suficiente para carregar um virus que poderia destruir arquivos de grandes políticos envolvidos em um grupo miliciano, queriam acabar com os vestígios de supostos envolvidos do grupo deles.

Águia Branca supôs que Jasper pensa que nós somos os culpados que puseram fim à vida do pai dele, ele estava desesperado em busca de respostas e quando nossos membros não deram as informações que ele queria, ele decidiu então fazer o mesmo que fizeram com o pai dele.

Saber que eles morreram por absolutamente nada me deixa muito irritada, não acredito que esse cara acha que fomos nós, se nosso grupo já havia sido desligado anos antes do pai dele falecer, e pensar que um dia gostei e fui amiga desse infeliz.

Sebastian nos avisou pelo rádio que os policiais estavam vindo em nossa direção, apagamos tudo o que podíamos sobre cada um de nossos membros e de nós mesmos, desligamos os computadores e fingimos estar saindo para uma patrulha. Saímos de lá sem ter nenhum problema, quando chegamos no nosso esconderijo ligamos para cada um dos membros e demos toda informação que tínhamos encontrado sobre Jasper e seu grupo.

Decidi mandar uma mensagem anônima para Jasper e os amiguinhos dele com informações falsas sobre o pai dele, dizendo que ele ainda estava vivo e num local seguro o suficiente para não ser encontrado, apaguei todos os nossos rastros no país e enviei a mensagem.

Águia Branca disse que eu não deveria fazer ele ter esperanças sobre o paradeiro do pai, mas o lembrei do que ele fez com dois de nossos amigos injustamente.

Lembranças Da Discussão:

– Vingança não nos levará a nada Lobinha. — Águia.

– Por que não disse isso aquele que pôs fim a vida de dois inocentes?

– Acha que se eu tivesse tido uma chance não teria impedido ele de fazer essa burrada? — Águia.

– Acho que você não dá a mínima para isso, até porque nunca deu nenhuma notícia depois que nos separamos!

– Você mais do que ninguém sabe que eu não tive escolha! — Águia.

– Parem com isso, vocês dois! Isso não trará eles de volta. Temos que nos mantermos unidos! — Sebastian.

Depois que Sebastian nos separou, acabei saindo para tomar um ar, refrescar a cabeça antes de fazer alguma merda. Não sei mais por quanto tempo vou ficar sem fazer nada a respeito da morte deles, não posso deixar pra lá, Águia Branca não vai poder me segurar por muito tempo, e quando isso acontecer vou pôr fim na vida daquele estupido.

Faz dias que não consigo dormir direito, estou com saudades da minha família, saudades de Alex e Ethan, estou preocupada com eles, não quero que eles sejam perseguidos só porque um idiota acha que fomos a causa do desaparecimento do pai dele, acho que Águia Branca tem razão, devo ter nos colocado em uma grande furada por ter mandado essa mensagem para Jasper.

Por mais que eu tente não consigo me lembrar muito dele, a única coisa que me lembro é que ele já foi um de nós, mas ele não quis ficar com a gente por causa do pai dele, ele era muito rígido e mesmo estando longe mantinha Jasper sobre controle, parecia que ele era apenas mais um peão do que um filho para o pai dele.

Não estou conseguindo lembrar de mais nada, apenas resquícios de uma briga, Jasper e Águia Branca estão no chão se estapeando, mas não sei o motivo disso tudo, nem do porquê dele ter nos deixado sem mais nem menos.

Parece que falta alguma coisa, o que ele está escondendo de mim?

Meu Privado Mundo - Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora