Lorena💕Eu confesso que estava com um pouco de receio por estar deixando minha filha sozinha num lugar tão perigoso, mas mesmo eu não querendo foi até melhor assim, eu tô indo pra casa agora e a conversa que eu vou ter com a minha mãe é uma conversa difícil e eu não quero que a Maya presencie esse momento.
O tal grego se ofereceu pra me levar em casa porque tava muito tarde pra eu ir embora sozinha de uber, mas sinceramente, era melhor eu ter ido de uber , o cara anda de moto igual um maluco cara, parece que vai voar de tão rápido.
Eu fui guiando ele pelo caminho até minha casa e a todo momento eu pedia pra ele diminuir a velocidade, mas você escutou?nem ele, toda vez que eu pedia pra ele ir mais devagar ele acelerava mais, quase morri mas passo bem.
Finalmente chegamos na frente do prédio onde eu moro e eu desci da moto toda descabelada , minha chapinha que eu fiz ontem foi pra casa do caralho, desci da moto e virei pra ele que me encarava.
Lorena: -obrigada - eu agradeci mesmo quase tendo um infarto.
Grego: -não foi nada- ele disse e deu um sorriso sem mostrar os dentes e pqp, acho que minha pressão abaixou aqui gente.
Virei as costas e fui entrando na portaria, dei boa noite pro porteiro e fui direto pro elevador, respirei fundo tentando me acalmar. Não demorou muito e o elevador parou no meu andar, saí e fui andando pelo corredor até chegar na última porta.
Assim que eu entrei eu vi minha mãe com uma cara de ódio e o Roberto sentado no sofá.
Tatiana: -olha só quem chegou -minha mãe disse e o marido dela olhou na minha direção e deu um sorriso vitorioso , minha mãe não viu porque estava de costas pra ele.
Lorena: -mãe a gente precisa conversar,é uma coisa muito importante- eu disse apreensiva.
Tatiana: -conversar sobre oque? Sobre como você tava dando encima do MEU marido? Sobre como você tava ameaçando ele? Sobre oque Lorena,? Me diz? -ela disse e eu fiquei sem entender no começo mas depois tudo ficou muito claro.
Aquele filho de uma puta tinha inventado uma história pra minha mãe. Que ódio daquele infeliz.
Lorena: -mãe não foi nada disso que aconteceu , ele que tentou me agarrar e ficava me assediando desde que ele veio morar aqui, você prefere mesmo acreditar nele doque em mim? -eu perguntei já nervosa.
Tatiana: -não adianta mas mentir Lorena, ele ja me contou tudo, ele me disse mesmo que você ia se fazer de vítima, ele me disse tudo oque você falava pra ele, inclusive ele me contou que você disse pra ele que se ele contasse alguma coisa você iria sumir com a Maya e nunca mais ia voltar -ela disse e eu fiquei incrédula com a audácia dele.
Lorena: - mãe acredita em mim por favor, eu nunca faria isso e você sabe , e eu nunca colocaria minha filha no meio disso, no fundo você sabe que eu tô falando a verdade- eu disse e ela riu debochada.
Tatiana: -PARA DE ME CHAMAR DE MÃE, VOCÊ PERDEU ESSE DIREITO QUANDO VOCÊ COMEÇOU A DAR ENCIMA DO MEU MARIDO, VOCÊ É UMA PUTA MESMO, EU SEMPRE SOUBE - ela começou a gritar e como eu não sou boba eu comecei a gritar tbm né.
Lorena: -PELO AMOR DE DEUS CARA, ESCUTA OQUE VOCÊ TÁ FALANDO, CHAMANDO SUA PRÓPRIA FILHA DE PUTA, ARRUMANDO ESSA CONFUSÃO TODA POR CAUSA DE UM HOMEM QUE NÃO PRESTA , UM HOMEM QUE TENTOU AGARRAR SUA FILHA A FORÇA - eu disse já sentindo as lágrimas nos meus olhos mas eu engoli o choro, eu não ia dar esse gostinho pra eles de me verem chorando.
Tatiana: -VOCÊ DOBRE A TUA LÍNGUA PRA FALAR DELE, QUEM NÃO PRESTA AQUI É VOCÊ, EU SABIA QUE VOCÊ ERA PIRANHA, EU QUERIA VER ATÉ ONDE ESSE SEU DISFARCE IA , EU TE CONHEÇO SUA VAGABUNDA -
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE DE BANDIDO
Storie d'amoreCicatrizes no meu coração Menina tu deixou isso aqui, Mas uma noite de plantão E eu tô aqui sozin' Porra ,eu sou acostumado Eu sempre fui assim, Eu só vi algo diferente Quando te conheci Você quer escutar os outros Tudo que eles diz Não tenho t...