Lorena 💕
Acordo com o barulho do despertador e estico meu braço até a mesinha que tem do lado da minha cama desligando-o. Levanto da cama na força do ódio e vou arrumar a coisas pra levar pra praia.
Separo um biquini vermelho pra mim e um verdinho com um vestidinho combinando pra Maya. Desci pra cozinha pra arrumar um café da manhã pra gente comer antes de sair.
Quando acabei de arrumar a mesa do café eu subi pro quarto da Maya pra acordar ela.
Lorena: -Maya meu amor, acorda filha -eu disse baixo tentando acordar ela que só resmungou.
Lorena: -ô meu bem, acorda vai, vamos pra praia-eu disse e na mesma hora ela abriu um olhão.
Maya: -praia? -ela disse com a voz de sono.
Lorena: -sim meu amor, eu, você e a tia Lia -assim que eu falei o nome da Lia ela abriu o maior sorrisão .
Maya: -a titia Lia? -ela perguntou animada.
Lorena: -sim, a titia tambem vai -eu disse ajudando ela a sentar na cama.
Maya: -ebaaaaaaa , eu adoro praia -ela disse.
Lorena: -vamos tomar banho e se arrumar? -eu perguntei pegando ela no colo.
Maya: -siimmm -ela disse me abraçando e eu beijei a bochecha dela.
Levei a Maya pro banheiro e tirei a roupa dela e ela foi direto pra debaixo do chuveiro, aproveitei pra tomar banho junto com ela.
Saímos do banho e eu sequei ela e me enrolei na toalha, fomos pro meu quarto colocar nossos biquínis, já deve ser umas 09:00 horas então eu prefiro ja deixar a Maya arrumada e me arrumar tbm.
Vesti o biquíni da Maya e deixei ela só com o vestido doconjunto do biquini. Fiz o mesmo mas coloquei uma saia vermelha. Tirei uma foto minha e postei no status do Whattsap.
Status
Quem é essa menina
de vermelho?❤67👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE DE BANDIDO
RomanceCicatrizes no meu coração Menina tu deixou isso aqui, Mas uma noite de plantão E eu tô aqui sozin' Porra ,eu sou acostumado Eu sempre fui assim, Eu só vi algo diferente Quando te conheci Você quer escutar os outros Tudo que eles diz Não tenho t...