Algumas semanas depois🍃
Grego🎖
Acordei naqueles pique hoje, já levantei e tomei um banho rapidão, vesti uma bermuda jeans e minha Kenner, peguei minha camisa e desci pra cozinha pra caçar alguma coisa pra comer.
Peguei uma maçã e saí de casa comendo.
Hoje a favela tá movimentada, dia das criança e vai ter festa pros pivete igual nós faz todo ano.
Faço festão mermo, vários brinquedo espalhado pela principal, presente, comida, tudo que eles tem direito. Nós faz oque o governo não faz por essas crianças.
Passei pela principal pra ver como tava ficando e falar pra tu, tá tudo lindão, minha favela tá linda, brinquedo inflável, pula-pula, até bagulho de bungee-jump tem, faço tudo pra ver a felicidade das crianças.
Cheguei na boca e o ph tava lá sentado no meio-fio fumando, aquele desocupado.
Ph: -oi vida -ele falou quando eu cheguei perto.
Grego: -oi amor -eu falei sentando do lado dele.
Ph: -aí, acho que eu vou naquele pula-pula ali filho, grandão -ele falou soltando a fumaça pra cima.
Grego: -a festa é pras crianças, tu já é um marmanjo velho -eu falei e ele fechou a cara.
Ph: -velho é teu rabo, eu sou só um ano mais velho que você tá -ele falou dando de ombros.
Grego: -vou nem discutir contigo, eu sei que não vai adiantar nada e tu vai ir do mesmo jeito -eu falei e ele riu.
Ph: -eu te amo sabia? -ele falou sem me olhar.
Grego: -sabia -eu falei e ele me olhou com cara de cu e me deu um pescotapa fortão.
Ph: -só pra tu deixar de ser otário -ele falou e saiu correndo igual um maluco no meio da rua.
Grego: -ô seu filho da puta, tu vai ver só -eu falei correndo atrás dele.
Ele correu até a barricada e se escondeu atrás do santos que tava lá conversando com os moleque.
Ph: -santos me defende, esse ogro quer me bater -ele falou segurando o ombro do santos.
Grego: -vem aqui porra, seu medroso -eu falei parando.
Santos: -papo reto, vocês parece duas criança -ele falou rindo junto com os moleque.
Grego: -mas foi ele que começou -eu falei cruzando os braços.
Ph: -para de graça, nem foi tão forte assim -ele falou soltando o santos.
Aproveitei e corri agarrando a camisa dele.
Ph: -SOCORROOO, ELE VAI ME MATAAARR -ele gritou igual uma gazela.
Grego: -tome pra largar de ser otário -eu falei dando mó tapão na nuca dele.
Ph: -ai caralho, eu não bati forte assim não -ele falou passando a mão onde eu bati.
Grego: -foda se -eu falei dando de ombros.
Ficamos ali marolando com os moleque um tempo e depois eu voltei pra casa.
Fui no meu quarto e peguei os presentes que eu comprei pra Esther e pra Maya. Peguei minha moto e fui pra casa da minha mãe, cheguei lá e já saí entrando.
Esther: -papaaaaiiii -ela veio correndo e eu peguei ela no colo.
Grego: -oi amor da minha vida, feliz dia das crianças -eu falei colocando ela no chão de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE DE BANDIDO
Storie d'amoreCicatrizes no meu coração Menina tu deixou isso aqui, Mas uma noite de plantão E eu tô aqui sozin' Porra ,eu sou acostumado Eu sempre fui assim, Eu só vi algo diferente Quando te conheci Você quer escutar os outros Tudo que eles diz Não tenho t...