Grego🎖Olhei a hora no meu celular.
02:30
Calcei meu tênis preto e amarrei bem, vesti minha camisa também preta e um corta vento da mesma cor.
Saí de casa com minha moto e fui pra boca, cheguei lá e os menor já tava tudo lá, marquei com geral pra tá aqui 02:40.
Grego: -já chegou geral? -eu perguntei parando do lado do ph que tava escorado na parede fumando.
Ph: -já pô, nós só tava esperando tu -ele falou assoprando a fumaça pro alto.
Grego: -então tá -eu falei e ele me ofereceu o cigarro, que eu neguei.
Santos: -bora? -ele chegou perto da gente.
Grego: -bora pô -eu falei e fui indo pra dentro da minha salinha.
Ph: -aê tropa, chega geral aqui -ele falou e os mano vieram e entraram dentro da salinha.
Grego: -tá geral ligado noque vai rolar hoje né? -eu perguntei e todos concordaram com a cabeça -eu não quero ninguém fazendo merda, hoje não tem espaço pra erro, bagulho é um só. Tá todo mundo ciente que hoje é matar ou morrer, se tiver alguém aqui com medo pode ir embora, não quero vacilão na minha tropa -eu falei e todos eles me encaravam sérios.
Grego: -nós ta indo, mas sem saber se vamo voltar, missão suicida, se der ruim nós não vai preso não, se der ruim nós vai pra vala. Por isso todo mundo tem que fazer oque a gente combinou, oque tá no plano. Nós vai fazer história, bagulho é outro patamar, coisa que ninguém tentou, e nós vai fazer dar certo. Agora é abrir a mente e fechar o coração, é nós por nós e ninguém fica pra trás -eu falei e eles concordaram.
Ph: -os carro já chegou -ele falou perto de mim.
Grego: -a hora é agora porra, nós fica rico ou morre tentando -eu falei.
Mandei chamar os motorista e quando tava geral dentro da sala eu começei uma oração.
Grego: -pai nosso que estais no céu -eu começei.
Todos: -santificado seja o Vosso nome, venha a nós e o Vosso reino, seja feita a vossa vontade, assim na Terra como no céu, o pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, não nos deixei cair em tentação, mas livrai-nos do mal, AMÉM -finalizamos a oração e saímos todos da sala.
Aqui nessa tropa tem 10 pessoas, só os psico, esses aqui eu sei que matam e morrem pela favela.
Bagulho é que nós vai assaltar o Banco Central pô, aquele mermo lá do centro do Rio.
Nós já tem o plano pra executar, e se tudo correr como o planejado nós vai entrar pra história.
Já tenho um infiltrado lá dentro que passou a planta do prédio e a localização das câmeras e dos seguranças.
Depois que eu saí da casa da Lorena eu fui pra casa da minha mãe, fiquei brincando um pouco com a Esther e me despedi delas, minha mãe ficou confusa com o jeito que eu falei, mas eu não contei pra ela, se alguma coisa acontecer comigo pelo menos elas vão saber que eu as amo.
Fomos andando até a barricada, onde estavam os 3 carros e os dois caminhões.
Grego: -tá todo mundo pronto? -eu perguntei e todos concordaram -então vambora, sem errar nesse caralho -eu disse entrei no primeiro carro.
No primeiro carro tá indo eu, ph, santos, pk e o motorista que vai ficar no carro.
No segundo carro tá indo o 2b, negão, formiga e gb.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE DE BANDIDO
RomanceCicatrizes no meu coração Menina tu deixou isso aqui, Mas uma noite de plantão E eu tô aqui sozin' Porra ,eu sou acostumado Eu sempre fui assim, Eu só vi algo diferente Quando te conheci Você quer escutar os outros Tudo que eles diz Não tenho t...