1 semana depois🍃
Ph🏄
Terminei de vestir minha roupa e passei meu perfume.
Hoje é a festa de 1 ano do meu moleque, papo reto, passou muito rápido.
Parece que foi outro dia que eu conheci ele e agora o menor já tá fazendo 1 aninho.
Saí de casa e fui pra garagem pegar meu carro, entrei no mesmo e saí indo pra casa da madu buscar ela.
Cheguei no portão da casa dela e buzinei, fiquei no carro esperando ela sair. Logo ela saiu de casa, trancou a porta e entrou no carro.
Ph: -oi gatinha, tá lindona em -eu falei dando um selinho nela.
Madu: -brigada vida -ela falou meio camisbaixa.
Ph: -que foi meu amor? -eu perguntei olhando pra ela.
Madu: -nada, só tô me sentindo estranha, tô o dia todo me sentindo mal, mas não precisa se preocupar -ela falou forçando um sorriso.
Ph: -tabom né, se você diz... -eu falei sem querer insistir.
Liguei o carro e parti pra casa da Lia, cheguei lá e buzinei novamente. Ela saiu com o santos e entraram no carro também.
Lia: -oi casal -ela falou entrando no carro.
Madu: -oi -ela falou curta.
Santos: -iii gente, o que que aconteceu com essa garota? O gato comeu tua língua? -ela perguntou brincando com ela.
Madu: -me erra santos -ela deu dedo do meio pra ele.
Dei partida no carro em direção ao salão, a Lorena e a Maya vão ir com o Grego e a Esther.
Fui rápido e deixei eles três no salão, continuei no carro e fui pro apartamento da Heloísa buscar ela e o Théo.
Cheguei na portaria e logo me liberaram, segui em direção ao bloco do apartamento dela.
Parei em frente ao prédio e entrei indo direto pro elevador, cheguei no andar dela e fui até a porta, tocando a campainha.
Ela rapidamente abriu a porta e saiu andando pra dentro da casa.
Heloísa: -entra aí, eu tô terminando de arrumar esse garoto, ele não para quieto -ela falou indo em direção ao quarto.
Fui atrás dela e entrei no quarto.
Ph: -oi papai -eu falei parando na frente da cama onde ele tava deitado.
Heloísa: -meu Deus menino, sossega -ela falou apertando a bochecha dele que riu.
Ph: -deixa o moleque pô -eu faleu vendo ela tentar colocar a calça nele enquanto ele balançava as pernas.
Heloísa: -tabom então, vou deixar ele, aí a gente vai chegar atrasado no salão, já tá cheio de gente lá e nós ainda tá aqui -ela falou e passou a mão no cabelo.
Ph: -tu já tá pronta? -eu perguntei pagando a calça da mão dela.
Heloísa: -eu tenho que terminar de me maquiar e calçar o sapato -ela falou segurando as perninhas do Théo.
Ph: -então, vai lá terminar de se arrumar que eu vou terminar de arrumar ele -eu falei e ela concordou.
Ela saiu do quarto do meu filho e eu respirei fundo.
Ph: -vamo lá moleque, não dá trabalho pro papai -eu falei e ele riu sapeca.
Depois de muito sufoco eu consegui colocar a calça nele. Levantei ele fazendo-o ficar em pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE DE BANDIDO
Lãng mạnCicatrizes no meu coração Menina tu deixou isso aqui, Mas uma noite de plantão E eu tô aqui sozin' Porra ,eu sou acostumado Eu sempre fui assim, Eu só vi algo diferente Quando te conheci Você quer escutar os outros Tudo que eles diz Não tenho t...