27

447 25 2
                                    


Lorena 💕

Desci do Uber nervosa e entrei dentro do fórum.

Hoje de manhã eu recibi uma ligação pedindo pra eu comparecer ao fórum o mais rápido possível. Eu logo estranhei e achei que minha mãe tinha feito alguma coisa, mas não quiseram me falar sobre oque se tratava.

Agora eu estou aqui na sala de espera, esperando me chamarem.

Fiquei ali sentada uns 10 minutos até me chamarem.

Xxx: -Lorena Carvalho? -uma mulher chamou.

Lorena: -sou eu -eu me levantei e fui até a mesma.

Xxx: -vem comigo -ela falou fazendo pouco caso e virou as costas.

Fui seguindo ela até pararmos em frente a uma porta em um corredor. A mulher bateu na porta e escutamos um "entra".

Entrei na sala e lá dentro tinha um homem sentado atrás da mesa e na frente uma garota que eu não sei quem é.

Xxx: -boa tarde, meu nome é João Ribeiro, sou advogado da vara de família -ele falou e eu tremi na base.

Lorena: -por favor, não me diga que minha mãe me denunciou -eu falei nervosa.

João: -não, o assunto é outro, sente-se por favor -ele falou apontando pra cadeira.

Sentei na cadeira do lado da garota que permanecia quieta.

João: -então Lorena, nós te chamamos aqui por um motivo muito sério -ele falou e eu fiquei logo nervosa -essa aqui é a Evellyn, sua irmã -ele falou e eu fiquei tentando raciocinar oque eu tinha acabado de escutar.

Lorena: -oque? -eu perguntei confusa.

João: -a alguns anos atrás o seu pai teve um caso com uma mulher, e essa mulher acabou engravidando da Evellyn -ele falou como se fosse uma coisa normal.

Lorena: -péra, você está me dizendo que o meu pai traiu a minha mãe e teve uma filha? -eu perguntei em choque.

João: -exatamente isso -ele falou e digitou alguma coisa no computador que estava a sua frente.

Lorena: -ok, mas porque vocês me chamaram aqui -eu disse respirando fundo e passei a mão no cabelo.

João: -a mãe da Evellyn sofreu um acidente de carro e infelizmente veio a óbito, como o pai dela também morreu você é a família mais próxima dela -ele falou sem tirar os olhos do computador.

Lorena: -família? Eu acabei de descobrir que eu tenho uma irmã, fruto de uma traição -eu falei e ele me olhou.

Evellyn: -olha só como você fala, eu não tenho culpa se o SEU pai foi um idiota e traiu a sua mãe -a garota falou pela primeira vez.

Lorena: -eu não tô te culpando, eu só estou indignada -eu falei tentando me acalmar.

João: -como eu estava dizendo, você é a família mais próxima que ela tem, você pode ficar com a guarda dela e se responsabilizar pela mesma, ou a garota vai pra um orfanato e fica lá até alguém adotar ela ou até ela completar a maior idade -ele falou olhando pra nós duas.

Lorena: -então você está pedindo pra mim adotar ela? -eu perguntei tentando entender.

João: -basicamente isso, você seria a responsável legal dela -ele falou e eu concordei com a cabeça.

Evellyn: -você quer que eu vá morar com uma desconhecida? E se ela for uma prostituta e quiser me colocar pra trabalhar em um puteiro? -ela perguntou realmente nervosa.

Lorena: -eu não sou prostituta -eu falei desacreditada.

Evellyn: -vai saber né -ela falou dando de ombros.

LOVE DE BANDIDO Onde histórias criam vida. Descubra agora