2 meses depois🍃
Lorena 💕
Acordei novamente com o despertador tocando. Desliguei o mesmo e me sentei na cama dando um sorriso.
Hoje é meu aniversário, 23 aninhos de muita gostosura.
Levantei da minha cama e fui pro banheiro tomando o meu banho premium. Fiz tudo oque eu tinha direito, mas não molhei meu cabelo porque eu fiz ele ontem.
Saí do banho enrolada no meu roupão, fui até meu guarda-roupa pegando um conjunto da Maria Gueixa.
Depois de me vestir e passar meu hidratante de melancia da Oboticario eu saí do meu quarto e fui pro quarto da Maya, mas a porta tava aberta e a mesma não tava lá.
Escutei uma falação na sala e fui descendo a escada devagar. Quando cheguei lá em baixo eu não acreditei noque vi.
Todos: -SURPRESAAAAAA -todos gritaram e eu parei botando as mãos na boca.
Maya: -FELIZ ANIVERSÁRIO MAMÃE -ela gritou e veio correndo me abraçar.
Peguei ela no colo e abracei a mesma.
Lorena: -obrigada minha vida -eu falei botando ela no chão.
Lia: -feliz aniversário meu amor, muitos anos de vida e que Deus te abençoe muito, você ainda vai conquistar muitas coisas -ela falou enquanto me abraçava.
Agradeci ela e fui abraçando um por um de todos que estavam ali, que no caso eram só os mais próximos.
Por fim eu fui abraçar o Grego que ficou por último.
Grego: -feliz aniversário minha faixa, que Deus te abençoe e te ilumine hoje e sempre, fé pra nós -ele falou me abraçando.
Lorena: -obrigada meu rlk -eu falei abraçando ele também.
Olhei pra mesa e vi que eles tinham preparado um banquete de café da manhã.
Lorena: -isso tudo é pra mim? -eu falei inacreditada.
Ph: -não pô, é pra minha vó -ele falou cortando o clima.
Lorena: -tem que ser você né seu sem graça, ridículo -eu falei e me sentei na mesa.
Tomamos café e ficamos conversando até os meninos terem que ir.
Eu, Lia, Madu, Evellyn, Esther e Maya ficamos lá na cozinha conversando, até que descidimos ir no shopping.
As meninas foram pra casa delas se arrumar e e eu fiquei com as duas crianças pra arrumar elas.
Como eu já tô arrumada eu só dei um banho nas meninas e arrumei elas, fiz um penteado combinando e botei uns vestidinhos iguais.
Desci com elas pra sala e mandei mensagem pra Lia avisando que já estávamos prontas.
Combinamos de se encontrar na barreira e de lá chamamos o Uber.
Chamei a Evellyn e saímos de casa indo pra barreira.
Fomos descendo o morro naquele sol de sempre. Passamos pela boca e uns meninos que estavam lá me cumprimentaram. Continuamos descendo e chegamos na barreira onde as meninas já estavam.
Lorena: -vamos? -eu perguntei parando na frente delas.
Madu: -bora pô, chama o Uber aí -ela falou e eu concordei pegando meu celular.
Depois de vários motoristas cancelarem finalmente um aceitou e chegou aqui. Entramos no carro e fomos pro shopping.
Chegamos lá e resolvemos fazer compras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE DE BANDIDO
RomantikCicatrizes no meu coração Menina tu deixou isso aqui, Mas uma noite de plantão E eu tô aqui sozin' Porra ,eu sou acostumado Eu sempre fui assim, Eu só vi algo diferente Quando te conheci Você quer escutar os outros Tudo que eles diz Não tenho t...