24

457 21 0
                                    


Grego🎖

Tava parado na frente da boca puto porque o vagabundo do ph pegou minha moto pra ir sei lá onde e até agora não voltou, e eu é que não vou subir esse morro andando.

Depois de uns 15 minutos ele apareceu com a maior cara lavada.

Grego: -porra, foi dar o cu é? Demora do caralho -eu falei subindo na moto.

Ph: -fui mermo pô -ele falou dando de ombros.

Acelerei a moto subindo o morro e parei na casa da minha mãe.

Esther: -papai, olha só meu cabelo -ela falou vindo correndo na minha direção mostrando as trancinhas.

Grego: -que lindo meu amor, tá parecendo uma princesa -eu falei pegando ela no colo.

Fiquei ali brincando com ela e já aproveitei pra almoçar né, mó larica.

Quando era umas 2 da tarde eu saí de lá e tava voltando pra boca. De repente eu escutei uma rajada de tiro e logo os fogos foram lancados.

Radinho onn

Pl: -ATENÇÃO PORRA, TÃO INVADINDO, TÃO INVADINDO -ele gritou pelo rádio.

Grego: -ATIVIDADE CARALHO, NÃO DEIXA ELES PASSAR DA BARRICADA, METE BALA NESSES ARROMBADO -eu gritei e entrei na boca pegando meu fuzil e saí entrando no beco da frente.

Fui correndo pelos becos e quase tomei um tiro, sorte que eu consegui desviar a tempo e atirei no vagabundo.

Kg: -ELES JÁ PASSARAM DA PRIMEIRA BARRICADA PORRA, ELES TÃO VINDO FORTÃO -ele gritou.

Grego: -SE ELES TÃO FORTE NÓS TÁ MAIS, TACA GRANADA NESSES FILHO DA PUTA, SEM DÓ CARALHO -eu gritei puto atirando em 2 que tavam vindo pela principal.

Depois de mais 2 horas de trocação de tiro eles recuaram, mandei fazerem uma varredura pela favela e fui pra boca.

[...]

Cheguei em casa era 03:00 da manhã, tomei um banho e dormi.

Acordei e tomei outro banho, fui pra cozinha caçar alguma coisa pra comer e acabei por pegar um pacote de Fandangos.

Depois de comer eu escovei os dentes e saí de casa com meu fuzil atravessado nas costas.

Ph: -oi amor -ele falou sentado no meio-fio na entrada da boca.

Grego: -vai se fuder muleque -eu falei sentando do lado dele e acendi um cigarro.

Ficamos ali conversando até o tn aparecer lá.

Tn: -iaê mano -ele falou batendo na minha mão e em seguida na mão do ph.

Fui com ele pra salinha e expliquei pra ele oque ele tinha que fazer. O muleque é esperto pô, entendeu tudo rapidão e foi fazer o que eu pedi pra ele fazer.

Eu resolvi deixar ele como vapor, tô botando fé no garoto. Como ele tá começando agora eu dei uma função simples pra ele, ficar na contenção da primeira barricada.

Botei ele no plantão de 13:00 até as 22:00. O certo seria ele sair 00:00, mas como ele estuda eu resolvi deixar ele sair mais cedo.

Depois que eu expliquei tudo pra ele, ele saiu e foi direto pra posição dele. Não vou dar uma arma pra ele ainda, vou ver como ele vai se sair na primeira semana e só aí eu vou ver se ele realmente merece.

Fiquei sentado lá na minha salinha marolando sozinho até alguém bater na porta.

Grego: -que foi? -eu perguntei e o kg abriu a porta.

Kg: -a Giovanna tá aqui fora e falou que quer falar com você -ele falou e eu concordei com a cabeça.

Grego: -manda ela entrar -eu falei e apaguei meu baseado jogando no chão.

Logo a Giovanna entrou na sala com aquela micro-roupa dela.

Giovanna: -oi -ela falou e já veio sentando no meu colo.

Grego: -oque você quer? -eu perguntei e ela começou a beijar meu pescoço.

Giovanna: -você sabe muito bem oque eu quero -ela disse e foi subindo os beijos até chegar no meu rosto.

Grego: -não sou advinha, fala que você quer -eu falei e virei o rosto quando ela foi beijar minha boca.

Giovanna: -eu quero que você me foda Grego -ela falou me olhando com um sorriso malicioso.

Mandei ela levantar do meu colo e deitar no sofá. Ela deitou e já foi tirando a roupa, sentei no sofá e ela foi abaixando minha bermuda olhando pra mim. Quando ela finalmente conseguiu tirar ela começou a me masturbar e logo começou a me chupar.

[...]

Giovanna: -até a próxima amorzinho -ela disse mandando um beijo no ar e saiu da minha sala.

Essa garota é uma piranha, dá pro morro todo, só pego ela porque ela é gostosa. E o pior ainda é que ela vem atrás de mim mesmo sabendo que eu sou pai da afilhada dela.

Sim, ela é madrinha da Esther, madrinha de merda que a Raissa escolheu pra minha filha.

Fiquei mais um tempo na salinha e fui pra minha casa, tô cheio de fome.

Mandei mensagem pros moleque pra nós ir lá pro bar do zezé.

Tomei um banho rapidinho e já fui descendo pro bar, quando eu cheguei lá o ph e Santos já estavam me esperando. 

Ph: -foi se arrumar pra mim vida? -ele falou e mordei a parte de baixo da boca.

Santos: -se manca seu idiota, é óbvio que ele se arrumou só pra mim né Grego? -ele falou e me olhou.

Ph: -você ta maluco por acaso? Me talaricando, ele já é meu, você que arrume outro -ele falou e cruzou os braços.

Santos: -mas eu não quero outro, eu quero ele, esse gostoso -ele falou e cruzou os braços também.

Ph: -mas ele já tem dono, se você vier de gracinha pra cima do meu macho tu vai ver só -ele falou e o santos riu.

Santos: -mas o erro é seu sabia? Você não ta comendo ele direito então ele tem que procurar outro na rua né -ele falou debochado e eu arregalei os olhos.

Grego: -ou, aí não né, tá me difamado já -eu falei e eles me olharam.

Ph: -mas foi ele que começou vida,  você viu -ele disse indignado.

Santos: -eu só falei a verdade, você que nao aguenta ouvir -ele disse levantando os braços em rendição.

Ph: -não se mete qur ninguém te chamou na conversa -ele falou e eu passei a mão na cara.

Grego: -para vocês dois porra, vocês são duas crianças, não é possível -eu falei e o ph bufou.

Ph: -te vendo cara, você nunca fica do meu lado, ta sempre defendendo as pessoas da rua mas nunca me defende -ele falou e se eu não conhecesse ele eu ia achar que era sério.

Grego: -menos né Pedro Henrique, bem menos -eu falei e ele e santos se olharam e começaram a rir.

Depois que eles pararam de rir nós fizemos nossos pedidos e ficamos conversando enquanto esperávamos.





















Oi vidinhass, espero q gostem.
Amo vcssss

LOVE DE BANDIDO Onde histórias criam vida. Descubra agora