Santos😎Abri a porta da minha casa entrando e indo direto pro meu quarto, tomei um banho rapidão e só vesti uma bermuda, me joguei na cama, tô cansadão pô, fiquei a noite toda no plantão.
Do jeito que eu caí na cama eu dormi.
[...]
Acordei com meu celular tocando, olhei na tela e vi o nome dela escrito.
Ligação onm
Santos: -oi bebê -atendi ainda deitado.
Lia: -oi vida, tá em casa? -
Santos: -tô, porque? -
Lia: -tô indo aí, deixa a porta aberta -
Santos: -tá bom -
Ligação off
Levantei indo destrancar a porta pra Lia, voltei pro quarto e continuei deitado de bunda pra cima.
Depois de um tempo escutei o barulho da porta do quarto e em seguida um peso em cima de mim.
Lia: -tá com mó bundão em -ela falou levantando e dando um tapa na minha bunda.
Santos: -ai porra -falei virando e sentando na cama.
Ela veio pra perto de mim e sentou no meu colo com uma perna de cada lado.
Lia: -oi -ela disse segurando meu rosto.
Santos: -oi -falei colocando minhas mãos na bunda dela.
Ela puxou meu rosto e me beijou, um beijo lento e calmo.
Ela me traz uma paz do caralho, uma paz que eu nunca tive. Eu gosto pra cacete dela.
Lia: -tava com saudade -falou fazendo carinho no meu cabelo.
Santos: -você me viu ontem cara -falei rindo e ela fechou a cara fazendo bico -para com esse bico cá', fica feiona -falei e ela me deu um tapa no braço.
Santos: -para de me bater cara -falei passando a mão no lugar onde ela bateu.
Lia: -só fala merda ué -falou se jogando na cama.
Santos: -faz alguma coisa lá pá nós comer -falei levantando.
Lia: -faz você ué, tu não é aleijado nem nada -falou e riu da cara que eu fiz.
Santos: -ridícula -falei e ela veio correndo pra me bater, desci as escadas correndo e quando cheguei na sala escutei um barulho alto e logo em seguida um "aí buceta".
Olhei pra trás e vi a Lia no chão no pé da escada.
Santos: -meu Deus garota, oque aconteceu? -eu falei rindo da cara dela.
Lia: -oque você acha? Eu caí da porra da escada -ela falou e logo em seguida gemeu de dor e eu parei de rir.
Santos: -quer ir no postinho? -falei ajudando ela a levantar.
Lia: -meu braço tá doendo muito, eu apoiei com ele pra não bater a cabeça -falou sentando no sofá.
Santos: -tu já não é muito normal, se tu bate com a cabeça ia ficar mais maluca ainda -falei e ela me olhou feio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE DE BANDIDO
RomanceCicatrizes no meu coração Menina tu deixou isso aqui, Mas uma noite de plantão E eu tô aqui sozin' Porra ,eu sou acostumado Eu sempre fui assim, Eu só vi algo diferente Quando te conheci Você quer escutar os outros Tudo que eles diz Não tenho t...