32

387 22 5
                                    


Lia🌹

Saí do postinho e fui subindo o morro em direção a casa da Lorena.

Fui tirar o gesso do braço só hoje, naquele dia que eu caí da escada lá na casa do santos, eu quebrei a porra do braço.

Cheguei na casa da Lorena e mandei mensagem pra ela abrir o portão, porque eu é que não vou ficar gritando igual maluca.

Lorena: -oi minha vida -ela disse abrindo o portão e me abraçou.

Lia: -oi meu amor -eu disse abraçando ela também.

Lorena: -quem vê assim nem pensa que a gente cai na porrada direto -ela falou rindo e foi entrando dentro de casa.

Lia: -mulher, falando em cair na porrada, me conta esse babado aí que tu brigou com Raissa e Giovanna -eu falei entrando na casa dela e me joguei no sofá.

Lorena: -quem é Giovanna? -ela falou se sentando no outro sofá.

Lia: -a garota que tu praticamente deixou careca né mona -eu falei e ela riu.

Lorena: -ata pô, aquela do mega? -ela falou e eu concordei com a cabeça rindo.

Lia: -cara tu arrancou o cabelo da garota todo -eu falei e ela balançou os ombros.

Lorena: -ó meu ombrim ó, sobe e desce. Fiz e faria de novo, euem -ela disse debochando.

Lia: -mas mulher, me conta direito oque foi que aconteceu pra tu ir pra cima delas -eu falei curiosa.

Lorena: -começou não foi de hoje, outro dia eu tava indo levar a Maya na escola e a tal da Giovanna passou por mim e me deu o maior esbarrão, e foi de propósito tá, mas eu fingi que não vi e continuei andando, aí ontem quando eu tava descendo o morro com a Maya tava as duas encostadas no muro conversando, aí quando me viram me olharam com uma cara de deboche. Aí quando eu tava voltando veio elas e esbarraram em mim de novo, aí eu perdi a paciência e fui tirar satisfação com ela né -ela disse e eu reparei que ela fala muito "aí".

Lia: -mas ela esbarrou em tu assim do nada? -eu perguntei passada.

Lorena: -sim mulher, do nada, aí eu falei que se ela esbarrasse em mim de novo ela ia ver só, aí tu não acredita noque ela falou -ela parou fazendo um suspense e eu fiz sinal com a cabeça pra ela continuar. -a mana falou a seguinte frase "tu vai fazer oque mona? Tá se achando de mais só porque ta dando pro Grego, sua puta interesseira". Aí eu fiquei putassa né, mas não quis dar asa a cobra e virei as costas pra sair de lá. Mas aí a Raissa me vem e fala assim "ala ta vendo, não se garante sozinha, e ela é piranha mesmo, fica usando aquela PESTE da filha dela pra se aproximar do grego ". Mas mulher eu te juro, meu sangue ferveu nessa hora, porque tipo, ela falar de mim é uma coisa, agora botar a minha filha que não tem nada a ver no meio já é sacanagem -ela falou e a cada palavra eu abria mais a boca e arregalava mais os olhos.

Lia: -eu não acredito, que vagabundas cara -eu disse e ela concordou com a cabeça.

Lorena: -muito cara, aí eu parti pra cima dela né, voei em cima da Giovanna e arranhei a cara dela todinha, aí depois veio a Raissa e eu taquei ela no chão e começei a socar a cara dela, ainda tomei um arranhão na cara -ela disse virando o rosto me mostrando a marca de unha.

Lia: -menina, da onde tu tirou essa força toda? Tu não sabe brigar -eu disse e ela riu.

Lorena: -mulher, nem eu sei cara, acho que foi a adrenalina e o ódio misturado, porque eu não acordei bem ontem, foi aquele dia sabe? -ela disse abaixando a cabeça.

Lia: -eu sei amor, eu ia vim aqui te ver mas nem deu tempo, aí logo depois veio esse negócio da briga e eu achei que você quisesse ficar um pouco sozinha -eu falei e ela concordou.

Lorena: -eu até queria, mas aí o Grego fez questão de me trazer até aqui pra ficar me atazanando, ele ficou aqui comigo até a Evellyn chegar -ela falou e eu abri um sorrisão.

Lia: -é mesmo né, e cadê a Evellyn? Eu quero conhecer ela -eu disse, ela tinha me contado por cima assim da irmã dela.

Lorena: -ta lá no quarto dela, mas depois você vê ela porque eu tô atrasada, muito atrasada -ela falou olhando a hora no celular e saiu correndo subindo a escada.

Aproveitei pra postar uma foto que eu tirei ontem.

Instagram onn

O meu dedo do meio é o meu amor próprio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O meu dedo do meio é o meu amor próprio...🖕🏽

Instagram off

Lorena desceu as escadas correndo com o celular na mão.

Lorena: -mulher, eu tenho que buscar a Maya na escola, eu esqueci da bichinha -ela falou e abriu a porta.

Lia: -vou contigo amor -eu disse saindo atrás dela.

Lorena: -ai que calor gente -ela disse enquanto a gente descia o morro quase correndo.

Lia: -bora praiar amanhã? -eu disse me abanando.

Lorena: -partiu mana, Rio de Janeiro 40 graus -ela disse rindo.

Lia: -40? Deve tá uns 67 graus -eu falei rindo.

Chegamos na barricada e entramos no Uber que já tava esperando.

No caminho a gente foi falando sobre qual praia a gente vai amanhã.

Chegamos na escola da Maya e a Lorena saiu desesperada.

Ela entrou na escola e logo voltou com a Maya que tava com uma cara de bunda e de braços cruzados.

Lia: -oque foi que você ta com essa cara minha vida? -eu perguntei me abaixando pra ficar do tamanho dela.

Maya: -a mamãe não gosta mais de mim, ela me esqueceu aqui -ela disse quase chorando.

Lorena: -desculpa meu amor, eu prometo que nunca mais eu vou esquecer de te buscar -ela falou parando do lado dela.

Maya: -pomete? -ela disse com um biquinho.

Lorena: -prometo, juro de dedinho -ela disse esticando o dedo mindinho pra Maya.

Maya: -tabom então -ela falou entrelaçando o dedo dela com o da Lorena.

Lorena: -vamos tomar um sorvete? -ela falou pegando a Maya no colo.

Maya: -ssiiiiiimmm -ela disse levantando os braços.

Lia: -ninguém me convidou mas eu também vou em -eu disse começando a andar do lado delas.

Fomos até uma sorveteria e sentamos em uma mesa e ficamos ali conversando sobre uns assuntos aleatórios. 




















Espero que gostem vidass 😘😘

LOVE DE BANDIDO Onde histórias criam vida. Descubra agora