33

391 21 1
                                    


Lorena 💕

Entrei em casa com a Maya depois do sorvete com a Lia. A Evellyn tava sentada no sofá mechendo no celular.

Maya: -titiaa -ela correu e abraçou a Evellyn.

Evellyn: -oi princesa -ela disse dando um beijo na bochecha da Maya.

Maya: -advinha só pra onde a gente vai amanhã -ela disse já essa fofoqueira.

Evellyn: -onde? -ela disse sentando a Maya no sofá do lado dela.

Maya: -a gente vai pra praiaaa -ela disse animada.

Evellyn: -que legal -ela disse meio desanimada.

Lorena: -Maya vai tomar banho sua porquinha -eu falei e ela subiu correndo.

Lorena: -você quer ir com a gente amanhã? -eu perguntei pra Evellyn que tinha voltado a mecher no celular.

Evellyn: -vai ir só vocês duas? -ela perguntar olhando pra mim.

Lorena: -não, também vai minhas duas amigas e provavelmente mais 3 meninos -eu falei e ela concordou com a cabeça.

Evellyn: -ata, mas eu nem tenho biquíni -ela disse cabisbaixa.

Lorena: -não tem problema; tem uma loja aqui no morro mesmo que vende biquíni, vamos lá, eu também tenho que comprar um novo -eu disse subindo as escadas.

Evellyn: -mas será que ta aberta ainda? Já ta tarde -ela falou olhando a hora no celular.

Lorena: -deve tá, mas eu vou mandar mensagem pra menina da loja pra conformar e aí te falo -eu falei e ela concordou.

Subi as escadas e fui em direção ao banheiro.

Lorena: -tudo bem aí? -eu falei entrando no banheiro onde a Maya tava tomando banho.

Maya: -sim mamãe -ela disse.

Deixei ela terminar de tomar o banho dela e depois sequei a mesma botando uma roupa confortável.

Enquanto ela tomava banho eu mandei mensagem pra menina da loja e ela falou que tava aberto ainda.

Desci pra sala com a Maya e a Evellyn ainda tava no mesmo lugar.

Lorena: -a moça falou que a loja tá aberta, vamo lá? -eu perguntei pra ela que levantou e saímos de casa.

Fomos andando subindo o morro devagar.

Evellyn: -eu não sabia que você namorava -ela falou depois de um tempo.

Lorena: -e eu não namoro, da onde você tirou isso? -eu disse confusa.

Evellyn: -ontem quando eu cheguei da escola você tava com um cara -ela disse dando de ombros -achei que ele fosse seu namorado -ela falou e viramos a esquina.

Lorena: -a não pô, ele é meu colega só -eu falei e entramos na loja de biquínis.

Júlia: -oi meninas, sejam bem vindas -a atendente da loja falou saindo de trás do balcão.

Evellyn/Lorena: -oi -nós falamos em uníssono.

Júlia: -fiquem a vontade tá, qualquer coisa é so me chamar -ela disse e foi pra porta da loja.

Eu conheci a Júlia no último baile que eu fui, as meninas sumiram com os boys delas e eu fiquei sozinha la no camarote. Aí a Julia veio puxar assunto comigo e nós ficamos conversando, ela me contou que tinha   uma loja e eu disse que ia dar uma passada qualquer dia.

Começei a olhar uns biquínis no cabideiro. Acabei por escolher um azul e a Evellyn escolheu um vinho. Aproveitei e comprei um maiô pra Maya.

Pagamos tudo e saímos da loja indo pra casa.

Maya: -mamãe, eu tô com sono -ela disse manhosa.

Lorena: -vem cá amor -eu disse pegando ela no colo e encostando a cabeça dela no meu ombro.

Chegamos em casa e eu fui direto botar a Maya na cama. Voltei pra sala e a Evellyn tava lá admirando o biquíni que ela comprou.

Lorena: -deixa eu botar pra lavar rapidinho, pra não amanhã ele tá seco  -eu falei me referindo ao biquíni e ela me entregou o mesmo.

Botei os biquínis pra lavar e voltei pra sala sentando no sofá do lado da Evellyn.

Lorena: -ai que fome -eu falei e ela me olhou.

Evellyn: -também tô cheia de fome -ela disse desligando o celular.

Lorena: -oque você acha da gente pedir uma pizza? -eu falei e ela me olhou animada.

Evellyn: -é uma ótima ideia -ela disse rindo.

Lorena: -tabom então, vou pedir aqui. De qual sabor você quer? -eu perguntei enquanto fazia o pedido.

Evellyn: -de mussarela -ela falou e eu concordei com a cabeça.

Lorena: -então eu vou pedir outra de calabresa. Aí fica duas pizzas grandes e uma Coca-Cola de dois litros -eu falei e ela concordou.

Evellyn: -mas duas pizzas grandes não vai ser muita coisa não? -ela perguntou e eu neguei.

Lorena: -que nada menina, eu como uma pizza dessa sozinha -eu falei e nós rimos.

Evellyn: -já que você diz né -ela disse levantando as mãos em forma de rendição.

Lorena: -pronto, daqui a pouco vão vir entregar -eu disse e ela balançoua cabeça concordando.

Evellyn: -então, oque você faz da vida? Já que você não é prostituta -ela disse e eu ri lembrando do dia que a gente se conheceu.

Lorena: -assim, digamos que eu seja uma influencer flopada -eu falei e ela riu.

Evellyn: -flopada porque? -ela perguntou e eu dei de ombros.

Lorena: -sei la, é que tipo, eu não sou famosa FAMOOSA, mas eu também não sou totalmente desconhecida. Eu tenho uns 450 mil seguidores -eu falei e ela arregalou os olhos.

Evellyn: -e isso é ser flopada? -ela falou indignada.

Lorena: -ai sei lá -eu falei e nós rimos.

Ficamos conversando até a pizza chegar e descidimos colocar um filme pra gente ver.

Lorena: -qual filme? -eu perguntei rolando o catálogo da netflix.

Evellyn: -maze runner -ela falou e eu ri colocando o filme.

Comemos e ficamos rindo de coisas aleatórias. Depois a gente foi dormir porque precisamos acordarcedo amanhã.




















Amores, mudei os personagens da Madu e da Maya, mas pra vcs não precisarem voltar lá no começo eu vou fazer um capítulo com os personagens novos.

Espero que gostem, amo vcss

LOVE DE BANDIDO Onde histórias criam vida. Descubra agora