47

220 25 4
                                    

Lorena💕

Acordei quase meio dia e as meninas ainda estavam dormindo.

Levantei e fui pro banheiro, fiz xixi, lavei o rosto e escovei os dentes.

Fiz um coque frouxo no cabelo e saí do quarto.

Fui pra cozinha e fiz um café bem forte, fiz misto quente e voltei pro quarto pra acordar as meninas.

Lorena: -acorda preguiçosa -eu falei balançando a Lia.

Lia: -deixa eu dormir sua praga -ela resmungou e virou pro outro lado.

Lorena: -tu é muito abusada cara, tá deitada na minha cama e ainda me xinga, pode levantando daí -eu falei e puxei a coberta de cima dela.

Lia: -porra Lorena, tu é insuportável -ela falou de cara feia.

Lorena: -vai tomar café -eu falei e desci da cama.

Lia: -eu só vou porque eu quero tá -ela falou e entrou no banheiro.

Lorena: -acorda você também sua cachaceira -eu falei e deitei em cima da madu.

Madu: -sai -ela resmungou tentando me empurrar.

Lorena: -vem tomar café meu amorzinho -eu falei puxando o cabelo dela de leve.

Lia: -porque que com ela tu é toda carinhosa e comigo tu me acorda igual um ogro -ela falou saindo do banheiro.

Lorena: -porque eu gosto mais dela doque de você -eu falei dando de ombros e ela arregalou os olhos.

Madu: -eu sempre soube -ela falou baixo abrindo os olhos.

Lia: -sua cachorra, vaca, vagabunda, piranha, escrota, ridícula, por isso que tu fica cheia de segredinho comigo, dá o rabo e não me conta, mas pra ela tu deve ter contado até os detalhes né? Tu vai ver só sua arrombada -ela falou e veio na minha direção.

Madu: -a Lorena deu pra quem? -ela falou desentendida.

Levantei do chão e saí correndo do quarto, a Lia veio atrás de mim me xingando e gritando.

Quando eu cheguei na sala ela me alcançou e puxou meu cabelo forte me fazendo cair de bunda no chão.

Lorena: -ai caralho -eu falei colocando a mão na cabeça.

Lia: -bem feito -ela falou cruzando os braços.

Lorena: -porra, tu não sabe brincar não cara -eu falei me levantando igual uma velha.

Lia: -tu que quer brincar mais que a brincadeira, cê' sabe como que eu sou -ela falou rindo saiu andando indo pra cozinha.

Evellyn: -oque que tá acontecendo gente? Maior gritaria uma hora dessa -ela falou descendo as escadas.

Tinha até esquecido da bichinha.

Lorena: -essa ridicula da Lia derrubando os outros -eu falei e fui pra cozinha também.

Lia: -eu nada, tu que começou, ficou falando merda -ela falou virando o café na caneca.

Ketelyn: -dá nem tempo de acordar direito e vocês já tão quebrando o pau -ela falou coçando o olho.

Jocelyn: -papo reto, tô cheia de sono ainda -ela falou e sentou na mesa.

Sentamos todas na mesa e tomamos café enquanto conversávamos sobre o baile.

Lia: -ai gente, vai ter pagode lá no bar do Seu Zé, vamo? -ela falou enquanto olhava o celular.

Lorena: -não sei da onde tu tira pique pra isso -eu falei e deitei a cabeça na mesa.

LOVE DE BANDIDO Onde histórias criam vida. Descubra agora