Quinta- 13/04/24🍃
Lorena💕
Chegamos no morro e o grego deixou eu e Maya na nossa casa, as meninas dormiram no carro.
Entrei em casa com a Maya no colo e coloquei ela na cama, fiquei com pena de acordar ela mas ela tava suja então eu teria que acordar ela de qualquer jeito.
Lorena: -Maya acorda, acorda filha -eu disse baixinho sacudindo ela.
Lorena: -acorda cara, vamos tomar banho -eu disse mais uma vez sacudindo ela.
Ela acordou toda manhosa reclamando, peguei ela no colo e fui pro banheiro. Tomei banho junto com ela e lavei meu cabelo, sequei ela e botei uma roupa confortável nela, fiz ela dormir de novo e coloquei na cama.
Fui pra cozinha procurar alguma coisa pra comer, tava na larica. Fiz um pão com queijo e botei na sanduicheira, peguei um suco de caixinha e botei no copo. Sentei no sofá e liguei a televisão pra ficar mexendo no celular. Terminei de comer e fiquei vendo reels no instagram. Eu tava tão cansada que dormi ali mesmo.
Acordei com um serumaninho pulando em cima de mim, abri os olhos e vi a Maya sentada na minha barriga.
Maya: -bom dia mamãe -ela disse com um sorriso.
Lorena: -bom dia filha -eu disse pegando meu celular vendo as horas.
Lorena: -meu Deus, já é meio-dia -eu disse assim q vi o horário.
Maya: -sim, eu te acordei porque eu tô com fome -ela disse dsscendo de cima de mim e parando em pé na minha frente.
Lorena: -e porque você não me acordou antes? -eu perguntei me sentando.
Maya: -você tava tão fofinha dormindo e eu não quis te acordar -ela disse fazendo uma voizinha de neném.
Lorena: -ai meu Deus mas como eu amo essa guria -eu disse agarrando e apertando ela colocando ela sentada no meu colo.
Maya: -ai mamãe para, eu não tô conseguindo respirar -ela disse fingindo uma tosse.
Lorena: -para de ser fingida garota -eu falei soltando ela que saiu rindo.
Levantei e fui pro banheiro fazer minhas higienes, aproveitei pra tomar um banho né.
Lorena: -FILHA -eu gritei e ela veio correndo.
Maya: -oi mamãe -ela disse aparecendo na porta do meu quarto.
Lorena: -o que você acha da gente sair pra almoçar fora? -eu perguntei calçando minha kenner branca de cria.
Maya: -simm, eu quero -ela disse dando pulinhos.
Lorena: -então vai tomar banho que eu vou arrumar sua roupa.
Maya: -ta bom -ela disse indo pro banheiro e eu fui pro quarto dela.
E sim, ela toma banho sozinha, eu tô ensinando ela a ser independente, principalmente nesse quesito, eu já ensinei pra ela que só EU posso dar banho nela, mais ninguém.
Peguei uma roupa pra ela combinando com a minha, adoro sair assim. Eu tava doida pra ir em um restaurante novo q abriu aqui no morro, dizem que é bem chique, que tem várias redes.
A Maya saiu do banho e eu ja vesti a roupa nela, fui me trocar e voltei pra arrumar o cabelo dela.
Terminamos de se arrumar e eu tirei uma foto nossa e postei nos storys do instagram.
Instagram onn
Imaginem a Lorena e a Maya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE DE BANDIDO
Любовные романыCicatrizes no meu coração Menina tu deixou isso aqui, Mas uma noite de plantão E eu tô aqui sozin' Porra ,eu sou acostumado Eu sempre fui assim, Eu só vi algo diferente Quando te conheci Você quer escutar os outros Tudo que eles diz Não tenho t...