Apesar de Rodolffo dizer para não ligar aos comentários da nossa foto não consegui deixar de ver todos. E olhem que eram muitos mesmo.
Parece que todo o mundo estava curioso sobre nós.
Este mundo virtual é um pouco doido. Não magoava tanto o que diziam de mim mas sim dele.
Sendo uma figura pública isso pode repercutir na carreira dele.
Estava vendo tudo quando Iza chegou e pela expressão eu já sabia que ela também tinha visto.- Como foi o jantar? Ontem fui dormir cedo.
- Foi bom, mas esta história da foto está mexendo comigo.
- Ah, Juliette. Vai-te acostumando. O melhor é deixar para lá.
- Como podes estar tão calma? Olha o que estão falando.
- Vão sempre falar. Esquece esse assunto. Melhor não dar palco a essa gente, mas conta. Como foi o jantar?
- Já disse que foi bom. Depois fomos passear à beira do lago e voltámos para casa.
- Só? O meu irmão está a perder qualidades.
- Não entendi.
- Deixa. Hoje vou sair com vocês. Amanhã regressamos à estrada, por isso hoje vou divertir-me.
- Vocês quem?
- Tu e o Rodolffo. Já combinei com ele.
- Ele não disse nada.
- Foi agora antes de eu chegar. Falei com ele ao telefone.
Rodolffo tinha-me contado que a noite tinha terminado num clima esquisito e eu quis dar uma ajuda.
Inventei uma saída à última hora. Telefonei para um paquera meu e vamos sair os quatro.
Eu fui no meu carro com Juliette e Rodolffo ficou de apanhar o Rodrigo no carro dele.
Fomos a um bar dançante. Rodolffo a princípio não achou muita graça pois não se achava la grande dançarino.
Argumentei que a dança cria mais intimidade entre os pares e ele lá aceitou.
Os dois já se encontravam na mesa quando nós duas chegámos. Apresentei Rodrigo para Juliette e sentei-me ao lado do meu boy deixando para ela o lugar ao lado do Rodolffo.
- O que vais beber, Juliette?
- Nada com álcool. Hoje acordei com dor de cabeça do vinho de ontem.
- Veio o garçom e pediram as bebidas. Entretanto Iza já foi arrastando Rodrigo para a pista de dança.
- A Iza hoje está bem animada.
- E tu? Como estás desde ontem?
- Um pouco triste com as coisas que li na Internet, de resto estou bem.
- Eu disse para não ligares. Inclusive, hoje podem aparecer mais fotos. Duvido que não haja aqui alguém que não se aproveite para ganhar uns likes.
E vai ser sempre assim.- É. Custa para me acostumar.
- Está música eu sei dançar, vamos?
- Está não tem muito que saber. É só ficar no lugar e mexer o corpo.
- E ficar agarradinho.
Juliette riu e fomos para a pista. Ao contrário de mim a Iza gostava de dançar coisas mais doidonas.
Coloquei os braços na cintura dela e ela à volta do meu pescoço. A meio da música ela estava com o rosto juntinho ao meu peito.
Nesse momento vi a luz de um flash. Juliette não percebeu porque estava de olhos fechados.
Não identifiquei quem tirou a foto mas quase de certeza foi a nós.Voltámos para a mesa e o tema de conversa era esse.
- Mano, viste quem tirou a foto?
- Não, nem me interessa.
- Que foto?
- Tiraram uma foto de vocês a dançar.
- Sem stress. Deixa tirar as fotos que quiserem. Não devemos nada a ninguém, disse Rodolffo segurando a minha mão que tremia.
- Afinal acho que vou querer uma bebida a sério. Talvez me ajude a relaxar. O que estás a beber Iza.
- Um coquetel de frutos.
- Tem álcool?
- Claro que sim.
- Pedes um para mim, Rodolffo?
Consegui descontrair e aproveitar a noite. Rodolffo só queria dançar as musicas lentas e agarradinho e eu fui-me deixando levar.