Chegou o dia do show no Rio.
Dois dias antes tinha enviado uma mensagem para Juliette dizendo que precisava conversar com ela e a convidá-la para o show.
Combinámos jantar juntos antes do show e fui buscá-la ao apartamento.
Comprimentámo-nos com um beijo na face e fomos para o restaurante.
- Como está a ser a vida no Rio?
- Maravilhosa. Estou a adorar. E os concertos?
- Também estão maravilhosos.
- Tenho visto que tens tido uma vida muito animada.
- Nem tudo no que parece é.
E ainda espero uma resposta tua.- Sobre quê? A nossa última conversa que me deixaste pendurada e depois nem respondeste à minha mensagem. Isso para mim foi tudo.
- Quer dizer que não há chance para mim?
- Eu tenho uma pessoa.
Aquilo soou como um estalo na minha cara. Podia esperar tudo, menos isso.
- Foi rápido, eih?
- É recente.
O resto do jantar foi em silêncio. Nem pedimos sobremesa.
- Queres que te deixe no apartamento?
- Não. Vou ao show. Prometi à Iza que ia estar com ela.
- Para mim vai ser difícil ter-te lá.
- Então eu converso com a Iza e regresso depois. Não quero de todo atrapalhar.
- É mesmo verdade que tens alguém? perguntou ele assim que parou o carro no estacionamento do show.
- Porque duvidas da minha palavra?
- Não sei. Não senti verdade.
- Quantas tiveste neste tempo todo? e não me respondas com nenhuma, que eu não acredito.
- Alguns casos de uma noite, só isso.
Foi apenas sexo.- Vamos. A Iza deve estar à espera.
Tentei abrir a porta e estava trancada.
Olhei para Rodolffo e no mesmo instante ele aproximou-se mais de mim e beijou-me.
Não resisti e entreguei-me ao beijo.
As nossas línguas exploravam a boca um do outro enquanto as nossas mãos percoriam o corpo.Separámo-nos e ajeitámos as nossas roupas descompostas.
- Diz-me que não tens ninguém. Eu sinto.
Eu queria dizer que tenho, mas depois deste beijo, não dava para negar as evidências. Eu gosto dele.
- É verdade. Não tenho. Eu só queria que me esquecesses.
- Porquê? Eu não quero esquecer-te.
- Mas tudo parece mais difícil quando estamos juntos.
- Então vamos torná-lo fácil. Está na hora de entrar para o camarim. Esperas-me no final do show?
- Sim
Eu fico junto da Iza.Beijaram-se uma vez mais antes de deixarem o carro em direcção ao camarim dos artistas.
Juliette abraçou a Iza e ficaram as duas à conversa enquanto a dupla recebia as fãs.
Uma ou outra fã olhava para ela com desconfiança mas ela fingia nem ligar.
Foi o primeiro show dela e estava por demais animada. Já conhecia a maior parte das músicas e acompanhava na cantoria.
Depois de show terminar e de a dupla atender mais alguns fãs, saíram os dois e foram para o apartamento dela.
- Lindo este apartamento, diz ele.
- Sim. Também acho.
- July, preciso tomar um banho. Trouxe até roupa.
- Está bem. Vou buscar uma toalha.
- Podias vir fazer-me companhia.
- Não sei se é boa ideia.
- Vem. Deixa eu dar-te uma noite maravilhosa.
Segurou na mão dela e levou-a consigo para o banheiro. Ia ser o princípio de uma noite que ele queria que ela nunca mais esquecesse.
-