Demos um beijo na nossa filha e na minha mãe e abandonámos a festa.
Eu tinha reservado a suite presidencial do hotel para a nossa noite de núpcias.Em cima da cama estava uma sacola que segundo a Iza era para Juliette usar.
- O que são estas malas, Rodolffo?
- Vamos viajar. É a nossa lua de mel.
- A Rosinha? Eu nem me despedi direito.
- Ela fica bem com a avó e a tia. Teremos duas semanas só nossas.
- Nem conversei com a Rita. Amor, estas surpresas repentinas?
- Calma. Eu tratei de tudo. A companhia fica bem. Aliás, senta-te aqui que eu tenho um presente de casamento para ti.
Rodolffo buscou uns papeis de dentro de uma mala e disse:
- Eu sei que tens feito um óptimo trabalho na companhia de dança e todos estão satisfeitos contigo. Conversei com a Rita e ela aceitou vender-me as quotas dela.
Agora podes dizer que tens uma companhia de dança. Ela é toda tua.
Meu presente, minha gratidão e minha admiração por tudo o que tu representas na minha vida.Juliette abraçou o marido lavada em lágrimas. Rodolffo beijou-a e limpou-lhe o rosto.
Obrigada. Não tenho um presente dessa natureza para te dar, mas o meu é igualmente grandioso.
Rodolffo olhava para ela expectante e esperava pelo que se vinha.
Juliette pegou na sacola que a Iza deixou e foi para o banheiro. Voltou vestindo uma linda camisola bem decotada e transparente.
Rodolffo deitado sentado na cama, olhava para ela passando a língua pelos lábios.
- Uau! Quem é essa gata?
A minha irmã é uma perversa.- A tua irmã ou tu? Quem tem pensamentos ruins?
- Vem cá. Deixa-me ver de perto, disse ele esfregando os olhos.
- Calma. Tudo no seu tempo.
Eu não sou o teu presente. Quer dizer, posso ser o complemento.Faz alguns dias que eu tenho o presente para te dar e estava à espera de um dia especial. Dia esse que tu me proporcionaste hoje.
Não foi planeado, mas tenho a certeza que virá para nos encher de alegrias, porque nós dois teremos muito amor para lhe dar.
- Vamos ser papais de novo, meu amor, disse segurando a mão dele e poisando-a na minha barriga.
Rodolffo olhou espantado para mim e logo me abraçou, deitando a cabeça no meu ventre.
- Eu já te amo tanto, meu menininho lindo. Bem-vindo à nossa vida. Nós estaremos cá para te dar muito amor.
Deitei-me sobre Juliette e beijei-a muito.
- Obrigado por tudo. Nem que eu te desse o céu superaria esse teu presente. Hoje sou o homem mais feliz da terra.
Nossa noite de núpcias foi como devia ser. Muito amor, muita entrega e muitos planos para nós e para os nossos filhos.
Acordámos cedo porque tínhamos um voo para apanhar e lá seguimos para 15 dias de descanso e muito namoro.