Estive dançando a noite inteira, e você
pode tentar me fazer mudar de ideiaMas talvez tenha que esperar na fila
O que uma garota pode fazer?
Um diamante precisa brilharBejeweled - Taylor Swift
Não sei em que momento as coisas na minha vida mudaram tão drasticamente a ponto de eu estar atravessando a rua em uma sexta-feira de manhã, com duas sacolas de comida e dois cafés em mãos, indo em direção ao estúdio de tatuagem do Jungkook, para pedi-lo algo que nem em meus sonhos mais desconexos com realidade eu havia imaginado que lhe pediria algum dia, porém ter que ser feito e fugir não vai resolver o problema ou torná-lo inexistente.
A semana havia se passado de maneira tranquila, sem grandes emoções, grande parte disso deve-se ao fato de que eu e Jungkook não havíamos tido tanto contato assim durante os dias passados, fora o fato dele me levar para faculdade todos os dias, não mantivemos mais nenhum tipo de conversa que não tenha sido breve e objetiva, isso acabou fortalecendo meu pensamento sobre Jeon ser um cara extremamente fechado, quase como um enigma a ser desvendado, eu não sabia nada sobre sua vida pessoal, seus hobbies ou qualquer coisa do gênero, o que eu sei sobre ele é o básico que todos já sabem. Decifrar seus pensamentos, seus sentimentos é no mínimo difícil já que suas palavras são como páginas em branco esperando para serem preenchidas, eu constantemente me perco nas entrelinhas de suas frases e quando parei para pensar mais afundo sobre isso vi que precisamos saber mais da vida um do outro, se quisermos fazer dar certo não podemos ser descuidados ao ponto de perceberem que na verdade somos completos estranhos.
Já do outro lado da calçada pego um panfleto da mulher na minha frente sendo o mais educada possível, apenas o guardo no bolso quando estou na porta do estúdio de Jungkook. Assim que coloco meus pés lá dentro, os olhos do mais velho caem sobre mim me analisando de maneira curiosa.
– Bom dia – Bato meus pés no tapete antes de continuar meu caminho em sua direção.
– Aconteceu alguma coisa? – Jungkook pergunta com seu olhar ainda focado em mim
– Não, na verdade nós precisamos conversar sobre algumas coisas, você tá com tempo disponível? – Jeon abre o celular e dá olhada nas suas anotações.
– Tô sim, quer conversar aonde? – Eu já tinha um local bem específico em mente.
– Não muito longe daqui tem um parque, podemos ir lá? Aproveitamos para tomar café também – Levanto as sacolas em minha mão as balançando levemente no ar.
– Por mim tudo bem, vou só buscar minhas coisas – Jungkook dá a volta no balcão, pega seus pertences e faz um gesto com a cabeça me chamando para irmos.
Caminhamos cerca de dez minutos comigo nos guiando até chegarmos no enorme parque próximo a uma avenida, o local era repleto de árvores, flores e patos, que ficavam ao redor do rio somente esperando a boa vontade das pessoas que jogam pão ou algo do gênero para eles.
– Sobre o que quer falar? – Nos sentamos em um banco mais afastado, bem próximo ao pequeno rio ali existente.
– Nós temos que saber mais da vida um do outro, se alguém perguntar algo e não soubermos o que responder? – Jeon passa alguns breves segundos em silêncio somente pensando na ideia proposta por mim
– Eu concordo, o que você sugere então Cecilia? – Ele se vira e ambos ficamos um de frente para o outro
– Pensei em fazermos perguntas e respostas – Dou um gole no meu café e estendo o outro copo em sua direção. Trouxe um Latte sem açúcar para ele, pois diferente de mim que gosto do meu café adocicado, Jungkook prefere a bebida mais amarga – Você pode começar – Ele pega o copo em mãos e agradece com um breve aceno de cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mirrorball
FanfictionDurante os dois anos em que Cecilia vive na Inglaterra, sua interação com seu vizinho tatuado que vive com um cigarro mentolado preso entre os lábios, é limitada a breves palavras. Contudo, um momento de desespero a leva a contar uma mentira precipi...