011

228 34 4
                                    


Mas diesel é desejo,

você estava brincando com fogo.

The Great War - Taylor Swift













Durante esse tempo em que deixamos Jungkook e Seokjin sentados no jardim, pude notar que Jihyo era de fato uma mulher muito elegante, tinha uma postura invejável, juntamente uma cordialidade fora do comum. Com um belo sorriso ela conversava e dava atenção a todas as pessoas que passavam por nós duas, sem se cansar ou perder a pose por um segundo sequer. Apesar da postura mais séria, por incrível que pareça a mais velha tinha um papo leve e divertido, principalmente nos momentos em que estávamos apenas nós duas, por algum motivo ela pareceu se sentir de alguma maneira confortável comigo.

– Muito obrigada por vir hoje com o Jungkook, eu realmente achei que ele não viria – Jihyo desabafa pegando um copo de água para ela e outro para mim – Sabe, ele nem sempre foi assim tão distante, porém eu mal consigo me lembrar de como Jungkook era antes de assumir a pose de durão, fico realmente feliz que ele tenha alguém tão legal ao lado dele – Ela sorri de maneira sincera, automaticamente sinto algo em meu peito pesar, afinal de contas tudo não passava de uma farsa. Me sinto mal por mentir, não é muito justo que essas pessoas acreditem nesse relacionamento, mas ao mesmo tempo tenho certeza que Jungkook tem um bom motivo para ter entrado nessa, por mais que me dê vontade de olhar para ela e gritar que tudo não passa de uma grande e enorme mentira, o pensamento que estamos nisso por um bem maior me mantém firme na decisão de continuar com o que estamos fazendo, ele tem os motivos dele e eu tenho os meus para continuar nesse nosso relacionamento com uma data final marcada.

– Jungkook pode até ser um pouco difícil às vezes, mas é boa pessoa e um bom namorado – As palavras que deixam minha boca não são completamente mentira, ele pode ser casca grossa na maior parte do tempo, mas se você observar seus pequenos gestos, vai notar que ele não é uma má pessoa, tudo bem que ele reclamou por dias na minha orelha sobre, porém me trouxe praticamente inconsciente até em casa e ainda me colocou na cama, ajudou a me acalmar na roda gigante, constantemente me tira de situações em que fico desconfortável, muitas vezes até me deixa ficar tagarelando o tempo todo perto dele tentando ao máximo esconder o fato de que preferiria que eu estivesse em silêncio.

– Espero que vocês venham com mais frequência, é muito bom ter mais energia feminina nesta casa – Sorrio balançando a cabeça, meio incerta do que deveria lhe responder – Falando nele – Sua atenção desfoca para porta atrás de nós duas, viro meus calcanhares em busca do que ela havia visto. Do lado de fora, era possível observar Jungkook vindo na nossa direção, caminhando em linha reta com sua habitual carranca estampada no rosto. Antes de abrir a porta, ainda sem notar nossa presença, ele apaga a bituca de cigarro na tampa da lixeira de metal a jogando lá dentro logo em seguida.

– Acho melhor eu ir ver se meu noivo está bem – Ela comenta após também notar a cara de poucos amigos que o Jeon mais novo carregava consigo.

– Tudo bem, obrigada pela conversa Jihyo, foi um prazer te conhecer – Disfarço o nervosismo crescente em meu peito tentando a tranquilizar um pouco. Ela parece ter ficado meio nervosa após ver Jungkook, muito possivelmente os dois irmãos não tenham um ótimo histórico de conversas, era algo que eu havia notado somente pelo jeito como Jungkook agiu diferente quando seu irmão se sentou conosco mais cedo.

A mais velha passa as mãos nas minhas costas em um gesto de carinho, dá meia volta e sai da enorme cozinha pelo lado contrário de onde Jungkook estava. Os olhos de Jeon encontram os meus e ele franze a testa antes de girar a maçaneta e entrar pela porta.

Mirrorball Onde histórias criam vida. Descubra agora