009

216 35 1
                                    

– Tá certinho Tae – Analiso as respostas dele e vejo que batem certinho com a correção do professor.

– Mentira que eu entendi estática – Taehyung me olha com os olhos castanhos levemente arregalados e um sorriso grande estampado nos lábios.

– Juro para você, olha aqui – Mostro a comparação, ele não desmancha a felicidade do rosto um segundo sequer enquanto olha as respostas.

Taehyung é um ótimo aluno e mesmo eu não seja  a melhor professora do mundo, só a vontade que ele tem de aprender já nos ajudou pelo menos uns cinquenta por cento nessa tarefa, é muito mais fácil explicar a matéria para alguém que está de fato disposto a aprendê-la.

– Nossa Lia, não sei nem como te agradecer – Ele direciona sua atenção para mim. Sorrio tímida com sua a atitude.

– Não precisa agradecer, precisando de ajuda com qualquer outra coisa pode chamar – Desvio minha atenção para o caderno aberto em minha frente, como se algo realmente interessante estivesse escrito ali.

– Preciso sim, você ficou me explicando a matéria até depois do horário Cecília. Falando nisso não vi você comer nada, tá com fome? – Ele sai de um assunto e entra em outro tão rapidamente que mal tenho tempo para processar.

– Não muita – Minto, estava morrendo de fome, não fizemos pausa nenhuma durante o tempo que ficamos aqui estudando. Em um timing perfeito, meu corpo me trai, minha barriga ronca alto desmentindo completamente minha fala anterior e eu sinto vontade de me socar por isso.

– Tá sim, você tem tempo? Eu conheço um café muito bom aqui pertinho – Taehyung me olha na mais pura expectativa. Checho as horas em meu relógio, notando que ainda estava cedo, teria algum tempo antes de ter que ir pro bar.

– Tenho sim – Respondo enquanto guardo meu material de volta na bolsa.


Andamos a uma certa distância um do outro porém lado a lado, tenho que me concentrar para conseguir acompanhar a linha de raciocínio dele, Taehyung fala bastante sobre variados assuntos ao mesmo tempo e apesar de às vezes ser difícil de acompanhar seu ritmo, eu gosto desse detalhe nele, quando o assunto lhe interessa ele utiliza toda animação do mundo para conversar sobre.

A cafeteria realmente fica bem próxima do campus. O local possui uma iluminação mais baixa, a música que toca de fundo é algum R&B, as mesas bem espaçosas com estofado forrado completam o visual, deixando o ambiente todo bem aconchegante.

Taehyung faz o pedido e por mais que eu insista em esperar com ele, o mesmo pede para eu ir me sentar, se recusando a me deixar pagar pelo café. Depois de muita luta da minha parte, ele concorda que a próxima ficaria por minha conta.

Por incrível que pareça, assim que se senta na cadeira à minha frente, o garoto come em silêncio, fazendo apenas pequenos comentários entre um gole de café e outro.

– Falei demais hoje né? Desculpa, eu me empolgo muito quando me dão corda – Ele comenta e eu levo o garfo de volta para o prato antes de falar

– Não Tae, super normal. Eu falei bastante durante a nossa aula, gosto muito de falar e de ouvir o que os outros dizem também, por isso não se desculpe – Me embolo um pouco com as palavras, mas acredito que tenha conseguido passar o que eu sentia em relação ao assunto, realmente não me importo se alguém quiser falar demais comigo.

– Na próxima aula, prometo ficar mais quieto – Ele junta os dedos indicadores e os leva até seus lábios deixando um breve selar de cada lado.

Mirrorball Onde histórias criam vida. Descubra agora