POV - Jeon Jungkook
Suspiro pesadamente apoiando a maquininha na bancada, toda vez que algum dos homens do Russo aparecem para tatuar comigo meu corpo enrijece e eu viro um robô tatuando praticamente no automático. É uma merda ter que fingir tranquilidade perto desses caras, se não me custasse muito provavelmente uma bala bem no meio da minha cabeça, eu me recusaria a atendê-los.
Mesmo que Enrico não seja um homem violento, não me traz nenhuma paz estar sentado na mesma sala que ele por algumas horas.
- Acho que o Russo vai precisar de você em breve - Meu corpo inteiro se arrepia e minhas mãos travam, sinto que vou vomitar em cima dele a qualquer momento. Já tinha me afastado de Russo há muito tempo, de vez em quando ele me procura para fazer algum trabalho sujo para ele e não tem um dia que eu não me arrependa de ter me envolvido com esse tipo de coisa quando era mais novo, infelizmente é um passado difícil de se desvincular, uma vez que você se envolve com as pessoas erradas já é o suficiente para ficar atolado até o pescoço, igual areia movediça, parece que quanto mais você de debate tentando sair pior a situação fica.
- Cara eu não posso mais - Coloco minhas luvas de látex dentro da lixeira após finalizar os últimos detalhes do dragão.
- Qual é Jungkook? Espero que tenha um bom motivo para isso, se não a chance do Russo perder a linha contigo é grande - Enrico senta na maca enquanto eu faço o curativo na sua perna.
- Minha namorada não curte nem um pouco esse tipo de coisa, sei que já não tô mais ativo há um bom tempo, mas vou ter que parar de vez - Os olhos de Enrico analisam minha face de forma calma, dos homens do Russo Ele sempre foi o único que ainda possuía um pouco de integridade e respeito pelo próximo.
- Tá beleza, mas espero que você saiba que o Russo vai ficar muito puto. Tu nunca entregou um trabalho mal feito garoto e ele provavelmente vai ficar de olho em você por um tempo, por isso tenta tomar cuidado filho - Ele dá dois tapinhas no meu rosto e eu sinto meu sangue gelar nas veias, tenho que dar um jeito nisso o mais rápido possível.
Após Enrico sair do estúdio, eu passo as mãos pelo cabelo nervosamente, sabendo exatamente o que eu teria que fazer agora. Fecho o estúdio e subo as escadas do apartamento apressado, quando me dou por conta já estou na porta dela batendo com força contra madeira.
- Caramba, o que ta acontecendo? - Ela abre a porta me dando a visão do seu rosto completamente amassado de sono.
- A gente precisa conversar - Empurro seu corpo levemente para o lado e entro em seu apartamento.
- Claro Jungkook, pode entrar, sinta-se à vontade - Ela Murmura fechando a porta atrás de si e eu só ignoro seu comentário.
- Já desmentiu nosso namoro? - Seu olhar cruza o meu por alguns breves segundos antes dela desviá-lo para encarar os próprios pés envergonhada - Ótimo, tenho uma proposta para te fazer.
- Proposta? - A confusão estampada em sua face enquanto tenta entender o que está acontecendo é nítida, os olhos semicerrados, os lábios entreabertos, apenas esperando por uma resposta minha.
- Sim, um contrato, troca de favores, sei lá, pode chamar como quiser. A questão é a seguintes, você precisa que sua amiga acredite que você tem um namorado e eu preciso que um cara acredite que eu tenho uma namorada, se não a coisa vai ficar feia pro meu lado, então o que eu to querendo te propor é que esse "namoro" nosso seja estendido por um tempo, preciso que as pessoas realmente acreditem nisso - Cecilia me encara com os olhos castanhos transbordando curiosidade
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mirrorball
FanfictionDurante os dois anos em que Cecilia vive na Inglaterra, sua interação com seu vizinho tatuado que vive com um cigarro mentolado preso entre os lábios, é limitada a breves palavras. Contudo, um momento de desespero a leva a contar uma mentira precipi...