POV - Jeon Jungkook.
Abro a porta do quarto cuidadosamente, já era quase meio dia, porém Cecilia ainda não havia acordado. O cômodo continua escuro, silencioso, os únicos sons audíveis são as respirações de Cecilia e Jimin que dormiam agarrados um no outro em meio a um emaranhado de pernas e braços.
Abro as cortinas, vendo os dois se remexerem desconfortáveis sobre o colchão.– Tá maluco porra, fecha isso aí – Jimin murmura com os olhos fechados em uma linha fina, sua expressão é dolorida.
– Maluco estão vocês, que beberam em uma única noite o que um alcoólatra levaria uma semana inteira para beber – Coloco um copo de água e duas aspirinas em cima da cômoda – Achou que ia acordar como princesa, se sentindo adorável? – Não consigo evitar a ironia presente em minha voz
– Porque você não vai ver se eu tô lá na esquina, seu esquisitão? – Jimin se senta na cama em um movimento rápido, poucos segundos após seu ato o mais novo aperta os olhos apoiando as mãos na cabeça.
– Tem remédio e água em cima da cômoda, inteligência rara. Acorda a Cecília e desçam para tomar café assim que estiverem prontos, logo mais quero estar indo para minha casa – Aponto para o móvel ao lado da cama dando as instruções.
– Pode deixar papai, agora desce lá para eu ver sua namorada trocando de roupa – O desgraçado sorri divertido para mim.
– Dez minutos Park Jimin, você tem dez minutos antes de eu voltar aqui e te carregar na porrada até lá embaixo – Resmungo cansado da sua infantilidade.
Cecilia e Jimin não demoram muito para descer as escadas já com suas coisas em mãos, ambos com as piores expressões possíveis estampadas em seus rostos.
– Bom dia Bela Adormecida – Me aproximo da mais nova pegando sua mala.
– Fala mais baixo o remédio ainda tá fazendo efeito – Ela junta as sobrancelhas deixando seu cenho franzido. Espero que Taehyung esteja quinhentas vezes pior que ela.
Enquanto Cecilia segue para cozinha, pego nossas coisas as carregando até o carro. Abro o porta-malas colocando tudo dentro do mesmo sem dificuldade alguma. Passo as mãos pelos bolsos da minha calça alcançando o maço de cigarros em um bolso e o isqueiro no outro.
Acendo o cigarro sentindo a fumaça quente preencher meus pulmões já na primeira tragada, o aroma característico do tabaco se espalha ao meu redor quase que instantaneamente. Distraído fico observando a fumaça subindo, se misturando com o vento gelado desta manhã, quando volto para realidade meu cigarro estava no fim e Cecilia me esperava com as costas apoiadas na porta do carro.–Pronta?– Ela apenas assente com a cabeça em resposta.
Dirigia calmamente sobre a estrada, enquanto ao meu lado Cecilia encarava a janela, muito provavelmente observando a paisagem perdida em seu próprios pensamentos, hoje ela parece distante, mais pensativa do que o de costume.
– Tudo bem? – Ela vira seu rosto na minha direção se assustando com a minha voz.
– Sim, eu só tava pensando longe – Cecilia abre um sorriso discreto.
– No que você tanto pensa? – Sinto seu olhar pesar em mim apesar se estar concentrado no trânsito a minha frente.
– Nada demais – Olho de soslaio para ela, que volta a encarar a janela encolhendo seus ombros.
Avisto um posto de gasolina pouco mais a frente, mesmo que ainda não seja tão necessário abastecer, dou a seta virando o volante em sua direção, assim não precisaríamos fazer isso quando chegarmos em Londres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mirrorball
FanfictionDurante os dois anos em que Cecilia vive na Inglaterra, sua interação com seu vizinho tatuado que vive com um cigarro mentolado preso entre os lábios, é limitada a breves palavras. Contudo, um momento de desespero a leva a contar uma mentira precipi...