Este é o evangelho para os caídos
Trancados em sono permanente
Reunindo suas filosofias
A partir de pedaços de memórias fragmentadas
This Is Gospel - Panic! At The Disco
POV - Jeon Jungkook
Levanto do sofá em um solavanco. Meu corpo inteiro pingando de suor, as mãos tremendo e a cabeça completamente desnorteada, resultado do pesadelo realista que estava tendo a poucos minutos atrás.
Passo as mãos sobre o rosto tentando acalmar minha respiração, meu coração batia rapidamente dentro do peito me fazendo temer que a qualquer segundo ele poderia sair rasgando minha caixa torácica com sua velocidade descompensada.
Jogo as pernas para fora do sofá, me concentrando em desgrudar os fios de cabelo que estavam colados na testa. Ando com cautela pelo breu chegando nas janelas de vidro que cobriam boa parte da sala do teto até quase o chão, noto que havia esquecido as cortinas abertas, algo que não era muito comum, porém veio a calhar essa noite, era melhor ficar observando a vida noturna que ocorria ali fora do que ficar repassando minhas memórias em forma pesadelos na minha cabeça. A distração dura pouco logo a sensação das lembranças esmagam meu peito novamente, sem pensar muito no que estou fazendo movo meus pés em direção a porta do meu quarto, a mesma estava entreaberta facilitando minha entrada. Percorro meu olhar por todo o cômodo até parar no corpo deitado bem próximo a beirada da cama, com a coberta embolada em uma única perna, virada de barriga para cima, estava Cecilia, uma de suas mãos repousava em cima de Zeus, que dormia com a cabeça apoiada no estômago da garota, o outro braço se encontrava caído para fora da cama. Me aproximo, observando sua expressão serena, os lábios entreabertos puxando o ar calmamente para dentro dos pulmões, tudo nela exala tranquilidade, chega a ser engraçado o fato de que mesmo sendo completamente ansiosa e tagarela, Cecilia ainda sim emanava uma calmaria invejável, era algo natural seu.
Me sento no chão, apoiando meu tronco na parede, odeio admitir que ainda estou assustado. Tentando acalmar meus nervos, repito para mim mesmo que estou em casa fora de perigo, mas parece que meu corpo e mente não entendem isso. Estico minhas pernas no chão e levanto minha cabeça a inclinando para o lado, Cecilia ainda dormia, sem notar minha presença. Pela segunda vez na noite cedo a movimentos involuntários, quando pego sua mão aproveitando o calor humano, fecho meus olhos sentindo seus pequenos dedos juntos aos meus, humanidade, alguém para me apoiar, me puxar de volta a realidade, “Estou seguro dentro do meu apartamento”, repito mais uma vez para mim mesmo apertando sua mão suavemente, estranhamente me sinto mais calmo com a presença dela ao meu lado, não estou sozinho como de costume.
Após alguns longos minutos solto sua mão cautelosamente, me dando conta do que estava fazendo, “Que patético Jeon Jungkook”, o pensamento atravessa minha cabeça.
Me levanto do chão, penso em tirar Zeus de cima da cama e colocá-lo de volta na sua caminha para que o filhote não fique mal acostumado, porém por fim decido deixá-lo ali mesmo, fingindo que não o vi deitado folgadamente sobre a garota.
Saio do quarto antes que o dia amanheça, não queria correr o risco de ser visto saindo de dentro do local, por sorte Cecilia parecia ter o sono bem pesado.
Passo na área da lavanderia, pego as roupas que costumo usar para caminhar da secadora e às visto no local mesmo.
Corro pelas ruas com os fones no volume máximo até notar as pessoas saindo de casa vestidas para trabalhar, provavelmente acabei perdendo noção do tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mirrorball
FanfictionDurante os dois anos em que Cecilia vive na Inglaterra, sua interação com seu vizinho tatuado que vive com um cigarro mentolado preso entre os lábios, é limitada a breves palavras. Contudo, um momento de desespero a leva a contar uma mentira precipi...