Capítulo 64

2K 117 4
                                    

Pov Harry

Deixei o meu corpo deslizar na cadeira da sala de aula e retirei o telemóvel do bolso.

São cinco da tarde, ou seja estou na última aula do dia, faltam quatro horas para eu finalmente saber quem é o sacana que anda ameaçar a Benedith. Acho que desde que descobri esta história que conto os minutos que passam dos dias! Está a deixar-me completamente doido!

Estou nervoso, sou sincero. O meu sangue fervilha dentro de mim e não consigo ficar quieto durante muito tempo.

Xx: Menino Styles. - Eu ainda não consegui perceber o que fez a Benedith para alguém andar atrás dela. O que é que ela me andou a esconder? Porque é que ela nunca me tinha dito nada? Eu podia já ter acabado com isto à mais tempo!

#Flashback On

Vi-a sentada numa das mesas do bar a beber um sumo de laranja e com um livro nas mãos.

Há que tempos que não a via a ler um livro, talvez mesmo desde que saímos de Holmes Chapel! Parece que já foi à tanto tempo, no entanto acho que vê-la com um livro nas mãos é daquele tipo de "adorno" que lhe irá sempre ficar bem. Ela vai ser sempre aquela: Croma Gira do Liceu.

Aproximo-me lentamente da mesa dela e devagarinho, muito devagarinho aliás, puxo uma das cadeiras da mesa onde ela está.

Eu: Posso sentar-me? - Ela levanta o olhar do livro que tinhas nas mãos para olhar para mim.

Beny: Não. - Ela responde com todas as letras da palavra para que não haja dúvida alguma.

Eu: Mas eu preciso de falar contigo. - Eu acabo por me sentar na cadeira mesmo que ela não me tenha dado permissão. A resposta dela é: um revirar de olhos.

Beny: Eu disse que não te podias sentar. E não vejo qualquer tipo de assunto que nos faça ter que conversar um com o outro. - Ela mete o livro para dentro da mala e mete-a ao ombro para se levantar e ir embora.

Eu: Ouve. Eu só preciso de te fazer umas perguntas. Eu prometo que não te volto a chatear. - Ela volta a sentar-se e eu dou graças a Deus por ela ter cedido à minha proposta. Pelo menos ainda posso ter uma última troca de palavras com ela antes de me ter que afastar como lhe prometi. O que é difícil.

Beny: Não tenho muito tempo... O Dylan está à minha espera... - Ela diz, mas não me olha directamente nos olhos. Os meus músculos ficam tensos automaticamente quando ela diz o nome dele. Que raio! Porque é que este gajo tem que estar sempre entre nós? Ele também tem parte da culpa de eu e a Benedith estar-mos assim! Se ela me tivesse dado ouvidos e o tivesse afastado das nossas vidas provavelmente agora ela não iria ter alguém que lhe andasse a enfiar merd*s na cabeça e a virá-la contra mim!

Tento manter-me calmo e faço força com as mãos nos joelhos para descarregar toda a minha raiva. Eu não posso deixar que ela perceba que fico afectado com este tipo de coisas!

Eu: Ok. - Eu respiro fundo. - Tu... Hum... Quando ainda estávamos juntos... Aconteceu alguma coisa estranha...? - Não sei como lhe vou abordar o assunto sem dizer o que realmente aconteceu.

Beny: Ãh? - Ela olha para mim desconfiada. - Sim, sem dúvida Harry, aconteceram bastantes coisas estranhas na minha vida desde que estivemos juntos...

Eu: Não, não é isso. Tu escondeste-me assim alguma coisa importante que eu devia saber? Tipo alguém meteu-se contigo? Telefonemas estranhos, ou mensagens sei lá... Alguém te ameaçava? - Ela fica calada a olhar para mim seriamente e finalmente ela abre a boca para falar numa tentativa falhada, pois não diz nada. - Alguma coisa?

Beny: Não. - Ela diz com uma voz pequenina.

Eu: Tu podes ser sincera comigo. Eu não ia contar a ninguém, tu sabes disso.

Choices I - A |H.S.| Fanfiction (ACABADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora