Capítulo 60

1.8K 121 6
                                    

Pov Benedith

Sentei-me na cama de Liam com a sua ajuda e ele pegou em algumas almofadas e colocou à minha volta para que ficasse mais confortável.

Eu: Obrigada... - Foi o que apenas lhe consegui dizer por entre a minha dor. Ele deu-me um sorriso torto, assentiu com a cabeça e por fim fez-me uma caricia na face.

Liam: Fica aqui, que eu já venho. - Ele pediu e levantou-se da sua posição de cócoras. 

Puxei as minhas pernas para cima da cama e ajeitei melhor as almofadas à minha volta ficando por fim a observar o quarto. Arrumado a uma primeira vista.

#Flashback On

O sol brilhante e distante estava sobre nós, poucas eram as nuvens que existiam no céu. Nem parecia mesmo que já estávamos no Outono. Um leve vento pairava sobre nós fazendo pequenas folhas já frágeis cair tempo a tempo da sua árvore-mãe até ao chão e levava consigo os diferentes perfumes daquela época.

Parecia um cenário de filme, só que melhor ainda.

Estava sentada entre as suas pernas, tendo a minha cabeça encostada contra o seu peito compacto. A sua respiração batia levemente contra a pele do meu pescoço e os seus olhos estavam postos em mim como é costume dele. Observei-o. 

Eu: Amo-te. - Disse sem ter muita posição sobre as minhas palavras, mas logo um sorriso simples e sincero me foi retribuído.

Harry: Amo-te mais. - Neguei com a cabeça.

Eu: Nop seu mentiroso. Eu amo mais.

Harry: Não vais fazer este jogo infantil minha criancinha maluca. Tu nunca irias vencer contra mim. - Ele aperta-me por entre os seus braços.

Eu: Hey vais esmagar-me seu cromo. - Eu tento soltar-me, mas perco as forças ao rir-me das nossas figurinhas.

Harry: Eu cromo?  Tu é que és a maior louca que já vi no mundo. - Ele diz a rir-me e não pára de fazer-me cócegas.

Eu: Idiota. - Eu tento defender-me e fazer-lhe a ele cócegas, mas ele parece não as ter.

Harry: Parva.

Eu: Psicopata. - Eu gozo com ele.

Harry: Hey. Essa ofendeu-me. - Ele olha para mim de imediato. - Tu achas que eu tenho cara de psicopata? - Tento fazer a cara mais séria que consigo e afirmo enquanto a minha cabeça fica deitada no seu colo.

Eu: Sem dúvida. És pessoa mais próxima que eu conheço com a cara mais parecida a de um psicopata. - Mordo o meu lábio inferior e tento não me rir. 

Harry: Ai é? Ok... - Ele rir-se para o ar. - E tu sabes o que é que os psicopatas fazem a meninas bonitas e atrevidas como tu? - Nego com a cabeça fazendo-me de ignorante e provocando-o um pouco. Ele ri-se. 

A sua mão dirige-se para trás do meu pescoço e ele aproxima os nossos rostos para que consigamos sentir os lábios um do outro. Os dentes dele levemente raspam no meu lábio inferior e ele morde-o levemente. A minha mão pousa sobre o seu rosto e ambos acabamos por mudar de posição, ficando eu deitada na relva do chão e numa posição em que conseguia ficar sobre mim, mas sem me magoar.

A boca dele desce e ele faz pequenos chupões pela linha do meu pescoço e do meu maxilar. Pequenos gemidos escapam da minha boca de vez em quando enquanto sinto o toque da sua boca molhada com a sua mão a fazer-me carícias nas ancas por de baixo da camisola.

Eu: Harry... - Chamei a atenção dele.

Harry: Diz...

Eu: É melhor parar-mos. Nós não podemos...

Choices I - A |H.S.| Fanfiction (ACABADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora