(Parte final do capítulo 14)
*Aquele momento estava em câmara lenta como nos filmes... parecia mesmo uma cena preparada para o momento em que aparece o meu príncipe encantado e me agarra antes de eu cair.*
Só que como eu não sou uma princesa e nem vivo num filme acabei por cair redondinha de rabo no chão! «Só mesmo a mim!» penso.
Volto a entrar em casa encharcada, com a minha gabardina e as minhas botas cheias de lama e vi Niall de T-shirt branca e calças de fato de treino, julgo que seja o pijama dele, a vir na minha direcção e por momentos fico assustada.
Eu: Ai Jesus Niall, queres matar-me de susto? - Meti-me com ele.
Niall: Desculpa, eu só ouvi a porta a abrir e vim ver o que era... - Ele disse atrapalhado. - Passou-se alguma coisa Beny?
Eu: Hum... Escorreguei na lama quando fui lá fora... - Sorri um pouco, envergonhada na verdade. Isto não é normal.
Niall: Oh, mas estás bem? - Ele mostra-se preocupado.
Eu: Sim, não me aleijei. - Rio-o. Na verdade não posso fazer outra coisa se não me rir com a inha desgraça! - Eu só preciso de trocar de roupa...
Niall: Mas, porque é que foste lá fora a estas horas da noite?
Eu: Hum...sabes, vi um vulto e queria saber o que era... - Encolhi os ombros.
Niall: Oh, devia ser eu! Desculpa. Fui lá fora, porque deixei cair a capa do telemóvel pela janela. Sabes como consigo ser um grande desastrado!
Eu: E estavas a fazer o quê para deixar cair a capa do telemóvel? - Não quero parecer demasiado cusca, mas ele não parece ofendido com as minhas perguntas.
Niall: A filmar! Estava a dar uma fantástica tempestade de faíscas e trovões!
Eu: Isso é giro!?? - Arquei uma sobrancelha. Nunca ouvi falar em tal coisa! Isso parece ser ridículo na verdade das verdades.
Niall: Sim, anda ver! O céu fica todo iluminado! - Ele fala entusiasmada, mas continuo a duvidar da sua afirmação. - Na na Irlanda quando eu e o Greg éramos mais novos costumávamos ficar acordados a assistir a espectáculos como este. Às vezes chegávamos a ficar acordados a noite toda, eram bons tempos. - Ele sorri como se memórias lhe viessem à cabeça. Eu gostava de ter recordações como ele. Gostava de ter um irmão para criar memórias comigo e para me proteger e sei lá...
Eu: Não tinham medo? Eu sempre detestei noites de trovoada... - -me como se ainda me lembrasse das noites em que ficada agarrada à minha mãe ou ao meu pai debaixo de uma manta à espera que o barulho acabasse.
Niall: Nem por isso. - Ele pega-me na mão e puxa-me até junto dele na janela. - Vá agora vê isto com atenção. Acho que vais gostar.
Fui com ele, para comprovar o que ele dizia e para minha surpresa era realmente bonito pois viam-se várias luzes a aparecer e a desaparecer. Quase que se podia comparar com fogo de artifício.
«Será que Harry está a ver o mesmo que eu?» penso e quase que me apetece sorrir ao pensar nele.
***
Já se passaram 2 dias desde que falei com o Harry e ainda não lhe entreguei a sua camisola, e 3 desde o jantar e a vinda do Niall. Então hoje é sexta-feira, o dia do meu 18º aniversário.
Hoje como combinado com a D. Maura não vou trabalhar e vou aproveitar o dia a fazer coisas de que goste, no entanto não planeei nada de especial para fazer. Provavelmente foi ficar em casa metida nu pijama aborrecido no sofá a ver montes de episódios de séries parvas que estejam a passar na televisão. Encomendar uma pizza, abrir latas de refrigerantes e comer pipocas com chocolate e M&M's triturados. Acho que sim, isto é a minha ideia de um bom dia de aniversário. Todos os anos é a mesma rotina e não penso que este ano irei mudá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choices I - A |H.S.| Fanfiction (ACABADA)
Fanfiction"Nunca lhe confessei abertamente o meu amor, mas, se é verdade que os olhos "falam", até um idiota teria percebido que eu estava perdidamente apaixonado" - O Morro dos Vendavais de Emily Brontë