Pov Harry
Saio da casa-de-banho enquanto puxo os meus cabelos para trás para fazer com que eles não fiquem à frente dos meus olhos. A minha visão está levemente distorcida.
Ao andar pelo corredor que leva à casas de banho sem querer tropeço nas pernas de uma rapariga sentada no chão, não lhe peço desculpa, mas ela também não parece ficar incomudada, pois está a rir-se loucamente. Ela de certeza que bebeu muito mais que eu!
Olho em redor tentando confirmar se não tropeço em mais ninguém e os meus olhos acendem chamas quando vejo Jason mesmo à minha frente. Sigo em passos largos e apressados, sem muito pensar, mas ciente do que ia fazer.
Fechei o meu punho e este foi direitinho à cara dele. Ele foi contra a parede atrás de si e gemeu de surpresa. A rapariga que o acompanhava afastou-se logo para trás com medo e agradeço mentalmente por ela o ter feito, só me ia complicar a vida.
Olhei para a sua cara e o seu lábio já deitava sangue. Sem piedade ataquei-o de novo e ele conseguiu defender-se, mas com a raiva que estou e a louca quantidade de adrenalina que está a percorrer o meu corpo, não foi o suficiente para ele se proteger de mim. Ele caiu ao chão e eu fiquei por cima dele a lutar.
Jason: Larga-me meu!
Eu: Nunca mais lhe tocas, ouvis-te? - Falei com uma voz ameaçadora. Eu sei perfeitamente que ele sabe a quem me refiro.
Jason: Quê? Não me digas que ela não gostou? Porque eu não acredito!, só os seus gemidos e o seu choro compulsivo a pedir por mais diziam tudo! - Ele provocou. O seu lábio está demasiado inchando e ele larga demasiado sangue pela boca para conseguir falar em condições. Ao olhar para o seu nariz ponho em dúvida se já o parti ou não. Irritei-me ainda depois das suas palavras e o alcool tornou-me em outra pessoa.
Agarrei e atirei-o contra a parede, fazendo dele o meu saco de Box. Ele fez exatamente o mesmo com a minha menina e eu nunca lhe irei perdoar isso! Ele começou a babar-se com sangue por toda a sua camisa e eu tinha as minhas mãos ensanguentadas, como também a minha roupa.
Carys: HARRY PÁRA! POR FAVOR! TU VAIS MATÁ-LO! - Ouvi a Carys a gritar atrás de mim. Ela parecia chorar, mas não me virei para confirmar isso. Eu vou mesmo matá-lo? Talvez ele merecesse isso. Sim, sem dúvida ele merece!
Senti os seus braços a agarrarem-me, mas logo afastei-a de mim e continuei a destruir quem destruiu parte de mim.
Ele caiu no chão e demasiados gritos foram ouvidos à minha volta. Eu sinto-me zonzo e sei que estou a escorrer sangue do nariz. Merd*!
Uns braços agarram-me e estes eram bem mais forte, tentei solta-me mas não consegui.
Xx: PÁRA, AGORA! - Alguém gritou nos meus ouvidos. Niall!? Mas desde quando é que ele manda em mim?
Eu: Ouve lá, eu faço o que quero! - Virei-me para ele.
Niall: Vai para casa Harry, já fizes-te merd* suficiente por esta noite!
Eu: Tens a certeza? Aquele gajo que está ali foi o que violou a Benedith, caralh*! Diz-me que eu não tenho o direito de o espancar todo que eu paro!
Ele olhou para mim sério.
Niall: Sim, tu tens esse direito... - Ele admitiu. - Mas vai para casa, a polícia está a chegar e suponho que não queres arranjar problemas para o teu lado...
Eu: Pensas que eu tenho medo da polícia!?
Niall: Faz isso pela Benedith. - Ele disse e eu calei-me.
Eu: Merd*! - Olhei uma ultima vez para o corpo deitado no chão e Carys chorava nos braços do homem de cabelos escuros e rebeldes. Mas o que é que ela está ali a fazer com ele, ainda por cima a chorar!? Peguei nas chaves do carro e saí dali o mais depressa que pude e tentei não dar muito nas vistas. Esta noite foi lixada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choices I - A |H.S.| Fanfiction (ACABADA)
Fanfic"Nunca lhe confessei abertamente o meu amor, mas, se é verdade que os olhos "falam", até um idiota teria percebido que eu estava perdidamente apaixonado" - O Morro dos Vendavais de Emily Brontë