Pov Benedith
Chegamos ao átrio da parte da frente do edifício do dormitórios dos rapazes. Um grupo enorme de rapazes estava à nossa esquerda e um pouco mais frente estava um grupo mais pequeno. Os rapazes riam-se das conversas uns dos outros e fumavam fazendo com que o fumo me entrásse pelas narinas e me enjoásse.
Eu: Estamos longe o suficiente para me poderes dizer o que querias? - Páro à frente dele e cruzo os meus braços.
Harry: Não achas que vamos conversar aqui!?
Eu: Porque não?
Harry: Porque eu não quero estar aqui a falar contigo e ter estes gajos literalmente a babar-se para cima de ti.
Eu: Eles não o estão a fazer Harry! - Olho à volta para confirmar. - Tu. Tu cada vez estás mais paranoíco!
Harry: Achas? Tu dás-me razões para isso!
Eu: Como? Tu achas que eu te dou razões para poderes desconfiar de mim? Eu de ti não posso ter tantas certezas!
Harry: Vais começar a atirar-me tudo à cara?
Eu: Não, eu não vou! Devias conhecer-me bem o suficiente para saberes que não sou assim.
Harry: E tu devias conhecer-me bem o suficiente para saberes que tudo para mim antes era um jogo, que todas das muitas mentiras que te disse antes não foi com intenção de te magoar, mas eu não tinha hipótse de me aproximar de ti da maneira que sou! Tu nunca terias olhado para mim se eu te dissesse quem realmente eu era!
Eu: Como tens tantas certezas disso?
Harry: Eu não tenho... - Ele morde o lábio inferior e olha-me com cuidado durante um tempo. - Tu vais desculpar-me...?
Eu: Eu... - Olho em meu redor e coro quando percebo que estão alguns olhares em nós. - Podemos ir para dentro?
Pergunto e ele concorda com a cabeça, realmente ter de novo uma plateia a olhar para mim e para o Harry enquanto discutimos os nossos assuntos pessoais não me agrada lá muito.
Entrei no seu quarto depois de ele abrir a porta e mordi a minha língua para evitar dizer qualquer coisa sobre a roupa dele, do dia anterior, caída no chão ainda por arrumar. Eu tenho mesmo que começar a não dar tanta importância a estes pequeno detalhes comuns do Harry, ele está sempre a queixar-se de eu ser muito chata.
Harry: Vais responder à pergunta que te fiz à pouco?
Eu: Eu não sei... Preciso de algumas respostas antes.
Harry: Tipo o quê?
Eu: Sei lá, tanta coisa. Vais responder-me? - Olho para ele e ele passa os dedos pelos cabelo desgrenhado e puxa-o. Ele vira-se para a porta e fica de costas para mim. - Ok Harry. Eu vou andando, quando tiveres pronto para falar sobre este assunto procura-me. - Pego no meu casaco e preparo-me para sair. Isto tem sido uma perda de tempo. A universidade não tem sido como imaginei até agora e nem à 24h cá cheguei.
Harry: Beny, espera. Eu respondo ao que quiseres. - Ele impede-me de sair e eu recuo para trás e ele pede-me para sentar. Sento-me na ponta da cama e ele senta-se na grande cadeira preta que roda à minha frente. Ele inclina-se um pouco para a frente e mantem os cotovelos pousados sobre os joelhos. - O que queres saber?
Eu: Quem é a Courtney? O que é que ela tem a haver contigo? - Pergunto devagar, tentando manter-me calma e tentando transmitir isso ao homem moreno à minha frente e à nossa conversa.
Harry: A Courtney... Eu tive um caso com a Courtney no passado.
Eu: Tipo... Namorados ou coisa assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choices I - A |H.S.| Fanfiction (ACABADA)
Fanfiction"Nunca lhe confessei abertamente o meu amor, mas, se é verdade que os olhos "falam", até um idiota teria percebido que eu estava perdidamente apaixonado" - O Morro dos Vendavais de Emily Brontë