Pesadelos, ansiedade, medo sem fim essa é a minha condição desde aquele pesadelo, depois de três dias minha coxa inflamou, ele me mandou a seguinte mensagem
"...meu motorista está a esperando, se vista adequadamente não quero ninguém de olho em seu corpo, enfim ele a levará até a clínica da família, já deixei tudo acertado vão cuidar de você, a substância que passo nas lâminas e balas é venenosa, não se preocupe não mata só impede do seu corpo se recuperar e causa dores é um belo método de tortura favorito, causo ferimentos nas vítimas e aplico o veneno medidas mínimas, elas agonizam e apodrecem vivas, viram praticamente zumbis enfim, o doutor Dimitri já está acostumado sabe o que fazer..."
Realmente o motorista veio me buscar, precisei ficar de repouso, para os próximos foi um acidente afinal vivo em portos, e até mesmo em storages é super possível se acidentar.Depois desse dia mais uma mensagem
"...seus documentos e do moleque estão na caixinha do correio, foi uma menina boazinha estou te dando um voto de confiança..."Depois dessa mensagem parou, mesmo assim me sinto vigiada, juro que noite passada eu o vi me observando dormir, acordei sonolenta e a silhueta dele estava lá, não sou maluca, pra confirmar todas as minhas suspeitas as vezes que digo está com vontade de comer algo ou ter algo, misteriosamente aparece na minha porta, estou tão traumatizada que tomei uma atitude extrema vendi minhas lojas, parei com os leilões, passo os dias trancada em casa, mau saio na calçada.
Apanhei poucas vezes na infância mas nada se compara ao terror que não durou nem meia hora mas foi tempo suficiente pra me traumatizar.
Somando a loja e a licença para conseguir entrar nos leilões pode se dizer que fiz o pé de meia do meu bebê, tenho o suficiente pra viver bem e garantir um bom futuro a ele.
Só preciso arrumar um jeito de fugir desse louco.Termino de dar banho no meu pequeno, está tão gordinho, enchugo as dobrinhas e passo pomada e talco pra não assar, brinco beijando a barriguinha ele gargalha, Deus foi generoso comigo ele puxou o lado da minha família, em nada lembra o progenitor.
As mãozinhas vão para meus seios
- Está com fominha mamãe?!! Você é um dragãozinho menino, te dei de mamar antes do banho!
Responde na linguagem complexa dos bebês sempre sorrindo, lhe dou o peito mama com os olhinhos brilhando em mim, não demora a dormir o deixo na minha cama, não me julguem me sinto segura com ele ao meu lado, sou mãe de primeira viagem então acordo várias vezes a noite e madrugada para ver se ele está respirando, pra trocar e não deixar assar, pra ver se ele está com fome, cólica. Nos primeiros dias sofri bastante, sem noção nenhuma, busquei ajuda em livros, o dr Google e a pediatra YouTube, cada chorinho dele eu chorava junto, precisei encontrar uma solução porque estava encaminhando para uma depressão.
Tenho pai e mãe que estão cagando pra minha existência, parece que o divórcio veio com a abdicação de paternidade, ambos brigando por não querer minha guarda no fim meu pai se viu na obrigação quando mamãe arrumou um gringo e saiu do país, papai encontrou uma bela solução, com 13 anos me presenteou com um apartamento, aparecia uma vez quase nunca, pagava despesas fazia a dispensa e estava ótimo, nem ele ou a dona minha mãe colocaram na consciência que eu era apenas uma garotinha frágil, solitária, carente de amor paterno, materno.
Eu até tentei conversar com meu pai, pedir pra morar com ele, a novinha que estava bancando surtou, disse não aceitar criar filho de ex mandou papai escolher, óbvio que fui jogada pra escanteio.
Aceitei a solidão e segui em frente, quando conheci o Enzo realmente acreditei que poderíamos ter uma relação bacana, construir um futuro juntos enfim balde de água fria, o Natan foi um presente divino, me obrigou a reagir e lutar, o amo tanto que chega a ser desesperador.O observo dormindo feito anjo, perfeito meu menino, deixo um beijinho na buchecha macia, decido maratona séries já que a lista de doramas do meu catálogo não foi atualizada ainda e já assisti todos.
Visto o pijama guerreiro, está só o pó mas não consigo me desfazer dele, é confortável, fresquinho, pra acompanhar uma tigela de gelatina colorida com frutas e creme de leite vai bem, quê?!!! Gosto de pipocas mas amo gelatina.
Desço até a cozinha, assobiando
- Boa noite senhora - Levo baita susto, tem uma mulher de terno na minha sala.
- Quem, quem é você? Vou chamar a polícia...
- Não vai não, vim a mando do sr Magnus.
- Não conheço nenhum Magnus por favor sai da minha casa.
Ela sorri mostra a chaves - César Magnus lhe é mais familiar?
- Eu não contei nada a ninguém, eu...eu... O que ele quer de mim?
- Nesse momento apenas a levar para jantar, o motorista lhe espera, ele ordenou que vista o vestido preto com scarpin vermelho, o batom também deve ser da mesma cor dos sapatos, o cabelo deve está solto, use o colar de pérolas negra, use o perfume Imperial Majesty de Clive Christian, e não menos importante não use lingerie.
- Eu não tenho vestidos não gosto deles, e que porra é tudo isso? Sai da minha casa, agora - Ela não se move, parece uma lutadora de MMA - Por favor!
Me estende um celular como não o pego coloca no viva voz - Boa noite meu ébano, seja boazinha e obedeça minhas ordens, não gosto de ser contrariado, andei distante eu sei esse jantar é pra compensar, já tomei a liberdade e deixei tudo preparado só abrir o closet e se vestir, Meredith e Midiã serão as babá do menino essa noite, não se preocupa são as melhores seguranças que já passou pelo clã, as duas cresceram em meio a muitos irmãos e primos sabem perfeitamente como cuidar de um bebezinho.
- Não quero... Não quero por favor!
- Mais uma curiosidade Meredith é minha melhor assassina, foi escolhida por não nutrir sentimentos, matar uma pessoa e um inseto é a mesma coisa pra ela, faz sem pensar ou sentir remorso - Olho para onde ela estava pisca, penso em correr me trancar no quarto quando me viro uma mulher idêntica a que está na minha frente carrega meu bebê que continua dormindo sereno. Tento pegá-lo apenas se esquiva rapidamente - Não se preocupe senhora ele está em bias mãos vamos o proteger com a nossa vida caso necessário! Agora vá se aprontar o sr Magnus não tolera atrasos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mercê
ChickLitEra só mais um dia normal, Esthela se sentiu sortuda o storage arrematado tinha muita coisa valiosa, valeu a pena desembolsar uma grana, pelo menos foi o que ela achava! 🔞⚠️ história dark, para maiores de 18+, apesar de ser ficção pessoas sensíveis...