02

329 58 1
                                    

"pagherai per tutto quello che mi hai reso una troia"
Leio e releio, aprendi um pouco de italiano, escrito no bilhete uma ameaça
"você vai pagar por tudo que me fez vagabunda"
Venho recebendo vários, Estevão conversou com Demétrio e ele não tem a mínima idéia de quem seja, por precaução precisei me acostumar com os armários que colocaram como meu seguranças, José e o Rogério, dois negões que parecem muralhas de altura e músculos, são uns amores, o José o nego tatuado de sorriso brilhante se apaixonou pela nossa Elisete, o brutamontes é super fofo e apaixonado pela mona, não tem nem três meses e já estão morando juntos, depois que ele apareceu na vida dela os engraçadinhos pararam com as piadinhas, as gracinhas e comentários homofóbicos, ele era o que faltava na vida dela, estou tão feliz por eles até colocaram o nome na dila de adoção.
Esmago o bilhete quando Estevão aparece
- My ebony vamos voltar pra festa, estão procurando a noiva!
Sorrio, estamos oficialmente casados, Charles foi nosso cerimonialista, os pais e os irmãos do Estevão por motivos de segurança não vieram mas acompanharam tudo on line, Demétrio e a Nadege junto com meu quarteto de amigas foram meus padrinhos, Estevão chamou apenas Rômulo e a Janaina, eles trouxeram Rose ex do Rômulo, tipo literalmente meu casamento parece uma drama mexicano, minha casa virou uma creche e tanta criança, Rômulo e o Demétrio querem povoar a terra sozinhos só podem.

Tudo em família o ambiente estava ótimo, descontraído, leve e então...
- DESGRAÇADA! COMO PODE SORRIR DEPOIS DE ACABAR COM A VIDA DO MEU BEBÊ!
Demétrio se levanta, o filho mais velho Adonis tenta se aproximar por está mais perto e tem uma arma apontada para si
- Vovó?!! Fica calma e me dá essa arma.
- NÃO! Ucciderò questo bastardo (Vou matar essa desgraçada)
- Mamma calmati e dammi quella pistola.
(Mãe se acalma e me dá essa arma)
Aponta para Demétrio e atira lhe atingindo o braço, está transtornada  - VOCÊ NÃO PROTEGEU SEU IRMÃO, VOCÊ DEVIA TER PROTEGIDO ELE, VOCÊ - Aponta pra mim, nessa hora só está Demétrio, Charles e o Estevão junto a mim no quintal de casa, quis algo simples e como amo minha casa optei pela cerimônia e a festa aqui mesmo.
As meninas e o Rômulo levaram as crianças para dentro, estou em choque, a senhora me xinga muito, me acusa de ter destruído a vida do filho dela, Demétrio tenta de todo jeito a convencer e parece que surtiu efeito ela senta no chão e começa a chorar, ele vai se aproximando devagar, está com roupas que parecem ser de alguma clínica, cabelo cheio de folhas e galhos, tem muito arranhões, está bem suja. Choraminga, de repente grita - NÃO É TUDO SUA CULPA!
Descarrega arma na minha direção, Demétrio pula e consegue lhe tirar a arma, Estevão tenta me proteger mesmo assim começo a me sentir estranha, a visão falhar ele segura meu rosto e pede pra eu aguentar, a voz dele vai ficando longe perco o foco até apagar.

Estevão Três tiros a acertaram, dois no peito e um na barriga, estou em pânico, a pego no colo e tento andar só ai percebo que levei dois tiros na perna Demétrio a pega e leva para seu helicóptero, o tiro no braço foi de raspão, ele veio pilotando...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estevão
Três tiros a acertaram, dois no peito e um na barriga, estou em pânico, a pego no colo e tento andar só ai percebo que levei dois tiros na perna Demétrio a pega e leva para seu helicóptero, o tiro no braço foi de raspão, ele veio pilotando seu brinquedinho de milhões, Charles me auxilia até o helicóptero também, foi rápido Charles liga para nosso médico particular, uma equipe já nos esperava no heliporto, a mão dela está gelada, ainda não consigo ter uma reação direito, estou exausto e confuso, com medo, pavor, não posso perde-la.
A sra Magnus sofre demência, fugiu da clínica onde estava internada Demétrio está desolado já pediu perdão várias vezes, sei que na hora da dor a gente busca um culpado, alguém pra direcionar nossa raiva mas de nada adianta o que está feito está então só oro aos céus para proteger minha ebony queen.

Foi horrível me separar dela no corredor, ela ainda está com o vestido de noiva, fui levado pra outra sala, as balas estavam alojadas mas não foi nada grave só superficial, sobre protesto me nego a ficar em observação vou até a ala cirúrgica de moletas me junto as amigas dela e espero.
Nessa hora lembrei de todas as preces, até conversei com Deus, nunca estive em tal situação mesmo pertencendo a uma máfia jamais passei por essa angústia.
Sento e junto as mãos e caio no choro, Charles me abraça - Ela e forte irmão, uma mulher incrível vai vencer mais essa.

Demétrio A observo dormindo, precisou ser sedada já providenciei outra clínica já que a antiga ao qual ela fugiu acabei de queimar, ordenei que tirassem apenas os pacientes e um três enfermeiros que se salvam o resto queimaram, desceram em chamas ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Demétrio
A observo dormindo, precisou ser sedada já providenciei outra clínica já que a antiga ao qual ela fugiu acabei de queimar, ordenei que tirassem apenas os pacientes e um três enfermeiros que se salvam o resto queimaram, desceram em chamas para o inferno.
Mamãe começou com os lapsos a três anos atrás, mesmo passando por terapia, tratamentos sofisticados e caríssimos foi diagnosticada com demência, a clínica a qual estava era a mais cara do mundo, prometiam tratamento dos deuses aos pacientes no entanto nao percebem que um paciente sumiu? Se eu não tivesse cobrado explicações não tinham percebido até agora.

Rogo a Santa Catarina de Sena para fortalecer aquela criatura, não merece nada disso, os Magnus só lhe causaram dor, sofrimento, mamãe também sofreu muito até eu ser capaz.
Os deixo e vôo pra casa, Nadege já me esperava, me ajudou no banho e me deu colo, só na frente dela eu desabo, não preciso ser forte o mafioso fica lá fora aqui sou apenas o Demétrio, marido e pai amo essa simplicidade.
Fico bem triste por mamãe defender César mas o meu falecido "zio" (tio) dizia que as mães por instinto se apegam aos filhos que dão mais trabalho porque sabe que são os que mais necessitam de atenção. Na época não entendi muito bem mas depois de hoje compreendo.
Mama sofreu muito nas mãos daquele desgraçado, disse a mim mesmo que ia crescer com saúde e defende-la, tinha 10 anos quando tomei a frente e o impedi mais uma vez de encosta-la, apanhei por ser muito novinho mais nada comparado ao campo de treinamento, com 13 anos só não o matei porque  mama implorou, temia por minha vida, com 15 fui anunciado perante o conselho, com 16 tomei a frente do clã naquela época mama já dava sinais que o psicológico foi bastante prejudicado, foi dada ao meu pai com apenas 13 anos, me teve com 18 anos até eu ser gerado e me tornado forte o suficiente ela sofreu muito.
Charles entendeu minha situação, se ele decidisse cobrar não poderia fazer nada afinal estava no território deles, dentro da casa da vítima, eles são boas pessoas, não são mafiosos só contrabandistas elegantes e bem astutos, se tornaram amigos preciosos.
Acaricio o rosto cansado e pálido de mama
- Descansa mama, prometo lhe visitar mais vezes, te amo!

Deixo a clínica, o vôo até em casa parece infinito, quando enfim chego corro para os braços da minha Nadege meus filhos invadiram o quarto e nessa noite dormir rodeado de amor, sincero e puro, as vezes penso que não sou merecedor, no mesmo instante me torno egoísta, jamais abrirei mão da minha família, nada vem acima deles a não ser Deus, agradeço mentalmente sou um desgraçado mais abençoado do mundo.

A mercê Onde histórias criam vida. Descubra agora