9

483 90 3
                                    

Killian's
- Tem certeza que vai por esse caminho? Nosso clã não tem mania de "você só saí morto" mais uma vez que se sai você sabe que não pode voltar! Ela vale todo esse sacrifício?
- Meu irmão, nenhum sacrifício que eu fizer é digno dela, é uma deusa que tem total poder sobre mim, ela é dona da minha vida e só tem um lugar que eu quero está que é ao lado dela.
- Já chegou o veredito, está por conta própria, aqui estão novos documentos com um sobrenome e números diferentes, para os inimigos dos Killian eu assumi porque você está morto, espera a poeira abaixar e seu novo você está no sistema, muda o visual, tá parecendo um adolescente riquinho de merda - Percebe que o rapaz elegante está falando sem parar, sinal de nervosismo, o puxa para um abraço demorado, Charles funga aperta o amigo para prolongar o abraço.
- Como vou me virar sem sua irritante áurea de felicidade? É o gangster mais hipster, zem que já conheci na vida.
Estevão segura o rosto do amigo e sorri terno - Você é uma fera a mais forte de todas, já passou por tanto e hoje está aqui, sei que pensa me dever gratidão mas eu que sou grato irmão, antes de você me ser presenteado não tinha exemplo da verdadeira força e fome de viver, obrigado! Completando sou grato por você está em um momento tão libertador e abençoado da minha vida, estou amando irmão, tem noção disso?
Charles sorri super feliz com a felicidade do amigo, após o momento de fofura voltam a discutir o planejamento, a maneira que vão derrubar o cobrador.

Estevão segura o rosto do amigo e sorri terno - Você é uma fera a mais forte de todas, já passou por tanto e hoje está aqui, sei que pensa me dever gratidão mas eu que sou grato irmão, antes de você me ser presenteado não tinha exemplo da verdadei...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Irmãos Vicenzo
- QUAL O SEU PROBLEMA? CARALHO! LEVANTA ESSA BUNDA E MANDA SEUS HOMENS ATRÁS DAQUELES DÉBEIS MENTAIS, AGORA! EU EXIJO...
Um soco e Demétrio derruba o irmão exaltado - Baixa a bola carcamano! Se esqueceu que deu as costas para o clã? O grande cobrador perdeu o juízo? Já me resolvi com os Irlandeses e quanto a aquela pobre criatura ela é livre a julgar pela maneira que a tratava é óbvio que ela jamais voltará para você, se toca César desce desse pedestal que o papa te colocou, você não é um deus, não é único, admite seus erros e vá se tratar, perdeu a sanidade a muito tempo, sai da minha frente antes que eu esqueça que é meu irmão.
- Se é assim que trata um irmão gostaria de não o ser, vai mesmo me virar as costas?
- Não me faça se arrepender!
Demétrio chega bem perto, encara César sério com aquela áurea assassina de verdadeiros mafiosos
- Pensa que o motim que você e o papai estão planejando é segredo, não sou o capo dessa porra atoa, dei corda e agora estou a puxando não importa o sangue qualquer um que tentar entrar no meu caminho vai ser varrido da face da terra, não vai sobrar nem as cinzas, não se esqueça que fui seu mentor por anos, posso prever qualquer passo seu por mínimo que seja, nao sejas tolo essa sua obsessão pela Esthela o está levando a locura, não consegue nem pensar direito.
- Ela é minha e se a desejar a cada segundo é loucura, sim eu fui dominado, só vou desistir dela se a morte me encontrar então querido irmão pode atirar em mim agora, porque se eu sair por aquela porta não vou medir esforços para encontrá-la mesmo que isso signifique trair o clã.
Demétrio sorri e faz sinal apontando a porta
- É a resposta que eu precisava, acabou de cavar sua cova está sozinho!

Demétrio sorri e faz sinal apontando a porta- É a resposta que eu precisava, acabou de cavar sua cova está sozinho!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A mercê Onde histórias criam vida. Descubra agora