- Estevão você é muito desastrado, porque não me esperou? Toda vez que decide cozinhar só falta perder a mão, olha esses cortes, esse está profundo vamos no pronto atendimento.
Não lhe dou chances de recuar, saio o puxando peço para a Camila cuidar de tudo enquanto o levo ao PS, levou quatro pontos em um dedo e três no outro, dentro do carro ele parece estranho o homem é uma matraca mas não deu um pio, paro o carro na beira da estrada de terra tem uma paisagem deslumbrante, intocada pela metrópole, saio e faço sinal ele obedece, coloco as mãos na cintura
- Está com dor? Por que está tão calado, triste?
Abaixa a cabeça, faz a carinha de gato abandonado e sussurra - Queria te preparar o almoço, você já tem tantas responsabilidades queria ser útil!
Abraço sua cintura e dou uma mordida de leve no abdômen trincado, adoro me aproveitar desse princeso - Não estou sobrecarregada meu amor, mulheres são assim multitarefas mas nada do que faço está além da minha capacidade seria ao contrário se não estivesse ao meu lado, você é perfeito pra mim, tem paciência com o Natan, cuida dele o leva pra escolinha, é o galã das senhoras sitiantes, não preciso me preocupar com nada com respeito a manutenção, reforma quando vejo você já tomou providências, nós somos o equilíbrio um do outro desculpa se eu te fiz se sentir assim, vou tentar demonstrar mais vezes o quanto sou grata, é tudo novo pra mim também, você me resgatou de uma prisão e abriu mão da sua vida para viver ao nosso lado, eu te amo!
- Diz de novo!
Me faço de desentendida - Quê?!!!
- Diz que me ama, é tão bom!
Ele encostado no carro, fico nas pontas dos pés seguro seu rosto - Te amo, te amo meu bebezão desastrado, se eu te pegar na cozinha novamente te puxo pelo bilau.
Aponto para o pau assanhado, ele cobre com as duas mãos - Justo por ele, não pode ser as orelhas?
- Ele é maior e alcanço mais rápido.
- Me acha grande é? - Me puxa me coloca sentada no capô, se encaixa no meio das minhas pernas, já sei onde isso vai dar, Estevão é um coelho não posso triscar que o fogo aumenta, difícil me controlar.
Fico molhada só com os beijos calientes, o vestido dá total acesso a ele, afasta a calcinha e escorrega pra dentro acertando fundo.
Gosto dessas fugidas, parece que voltamos a adolescência a adrenalina de sermos descobertos deixa tudo mais gostoso.
Uma mãos ele usa como apoio as minhas costas e a outra esmaga meus seios, depois de toda aquela agitação, do César morto, do estresse porque mesmo eu me negando Demétrio passou todos os bens do César pra mim, disse que eu era a herdeira já que no papel ainda era a esposa dele, relutei mas quando meu ex cunhado coloca uma coisa na cabeça é difícil tirar.
Tanto dinheiro uma riqueza maldita que eu decidi tornar abençoada, ajudei instituições, comunidades, os médicos sem fronteiras, missionários aqueles que realmente fazem a obra, estão nos lugares onde ninguém mais quer está não os missionários que só querem pular de igreja a igreja e ostentar, ajudei as pessoas que cuidam dos nossos índios.
Também criei uma ong para resgatar bichinhos abandonados, machucados, comprei um sítio para eles, tem todo tipo de animalzinhos até silvestres, desde de clínica veterinária a petshop o tratamento é VIP, também faz parte do projeto castração comunitária, atendemos pessoas que não tem condições de levar os pet em um veterinário particular, foi através do projeto que adotamos o Flash, a Pandora e a Faísca três sapecas que usam cadeiras de rodas, também temos o Jack que foi judiado a ponto de ter um dos olhos furados, o Gancho porque só tem três patinhas, não se enganem esses cinco são terríveis e aprontam até não querer mais, junta eles e o Natan só faltam derrubar a casa, são os fiéis escudeiro do pretinho, quando está em casa é o dia inteiro esses seis aprontando.
Mesmo ajudando todas essas instituições ainda sobrou muito dinheiro, investi em uma escola de libras para pessoas carentes, o Natan a frequenta, acho lindo e sempre me emociono quando ele está sem o aparelho auditivo começa a falar com as mãozinhas gordinhas, ajudei o centro para crianças com síndrome de down, uma escolinha e centro técnico para crianças e adultos altistas, claro que ajudei as poucas pessoas onde moro, comprei bombas, maquinário, reformei galpão, comprei cabeças de gado, cavalos, cabras, investi na agropecuária, afinal era uma mulher bilionária, torrei todo o dinheiro com coisas relevantes e necessárias, que sobrou guardei metade em uma conta poupança para render, pretendo ter mais filhos vou dividir entre eles, me senti aliviada que o dinheiro que o traste fez destruindo vidas ajudou tanta gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mercê
ChickLitEra só mais um dia normal, Esthela se sentiu sortuda o storage arrematado tinha muita coisa valiosa, valeu a pena desembolsar uma grana, pelo menos foi o que ela achava! 🔞⚠️ história dark, para maiores de 18+, apesar de ser ficção pessoas sensíveis...