O clima gelado sopra no rosto fechado do jovem capo, armas é sua especialidade não vê sentido em está nesse país, a especialidade dos russos é tráfico humano e drogas, os conselheiros o instruíram a expandir seus domínios, acabou de se mudar para o Brasil e nesse instante está na Rússia para uma possível aliança, russos dominam o tráfego portuário, são os melhores piratas, podem contrabandear qualquer coisa sem ser pegos.
Quando Manolo Magnus Malta resolveu expandir seus domínios em solo brasileiro sua intenção era deixar tudo nas mãos do primogênito, para sua decepção seu filho só trouxe vergonha então mesmo sendo tão jovem com apenas 16 anos Demétrio foi coroado capo, em poucas semanas tudo que seu pai estragou ele colocou em ordem além de tornar a mafia italiana temida novamente.
Frio, inteligente, mortal, todos que se atreveram entrar em seu caminho foi dizimados, agora com seus 29 anos é o mais respeitado e admirado tanto quanto odiado, não importa até seus inimigos concordam que o jovem é um prodígio.Alinhado arruma o paletó, é cercado pelos seguranças do futuro talvez novo aliado, apenas trouxe ses dois seguranças de confiança para não causar alarde, Demétrio Vicenzo Magnus considerado um semideus, o líder russo está nervoso o olhar do jovem é mais frio que o clima do seu país, Nikolai Sergey tem esperança que uma possível aliança com os italianos o tire da lama e faça recuperar a dignidade a muito perdida.
Demétrio não retribuiu o aperto de mão, não escondeu o desgosto ao se deparar com prostíbulos e fábricas de drogas, Sergey usa do trabalho escravo, constrói fábricas em comunidades carentes por causa da mão de obra barata, nervoso com a falta de interesse decide levar Demétrio ao hotel e implora por mais uma chance, cansado o jovem capo lhe dá mais um dia, feliz Sergey diz que tem um presentinho no quarto o esperando, não dá ouvidos apenas quer um banho quente e voltar para o Brasil, gosta do clima tropical, da alegria de viver brasileira, da garra e perseverança, sua família foi bem acolhida pelo povo caloroso.
Decidiu que partiria logo ao amanhecer, deixa claro que qualquer aliança com Sergey está fora de questão, entra no quarto é uma suíte presidencial, revira os olhos, destesta o pré julgamento, exageros não faz seu tipo, é apenas um homem pra que tudo isso?
Começa a tirar as roupas quando chega no cômodo que deve ser o quarto abre a porta dupla se assusta, tampa o pênis com a mão, em um canto, encolhida que parece ser uma criança, está nua, cabeça raspada, hematomas de chupadas e mordidas por todo o corpo, Demétrio sente repulsa e odio, puxa o lençol da cama e cobre sua nudez, a garota se levanta, tem pavor no seu olhar Demétrio tem quase dois metros, músculos e um olhar frio, a garota trabalhou por quase 24 horas teme não aguentar o rapaz, espera pedindo aos seus que ele seja gentil.
Demétrio percebe sua pele arrepiada em como ela treme, apesar do aquecedor está ligado, deduz que é medo, avança e a cobre com o edredom aconchegante a senta na cama, puxa cadeira e se senta a sua frente, poliglota a observa, tem traços fortes e bonitos ao mesmo tempo delicados, começa a se apresentar em vários idiomas, quando se apresenta em francês ela reage.
Eufórica se apresenta como Nadege e pede ajuda, conta que veio do Haiti, sua língua oficial é o crioulo haitiano e o francês, está tão feliz em pôde conversar que solta tudo de uma vez, Demétrio escuta tudo com atenção.
Desde que foi traficada já se passaram dois anos, está com 16 anos agora, vive para a prostituição, após o desabafo se ajoelha aos pés do rapaz e implora ajuda, o coração de Demétrio acelera, levanta a menina limpa as lágrimas sofrida, não entende o que se passa em seu coração a abraça e promete ajudá-la.
Nadege pela primeira não sente medo, aquele rapaz era uma boa pessoa, Demétrio por sua vez ainda está com o coração acelerado, não podia manda-la sair do quarto senão seria mandada para o prostíbulo para servir aqueles desgraçados, está esgotada a observa encolhida no meio da cama king, enroladinha no edredom resmunga, e ele sorri ao mesmo tempo se enche de ódio, prometeu se comportar, ser paciente mas Sergey não merece sua compaixão vai fazê-lo pagar.Em apenas alguns minutos Demétrio proporcionou a Nadege segurança, compaixão, compaixão, uma noite bem dormida, e ainda a alimentou ao amanhecer.
Quando acordou ele estava velando seu sono, não a tocou, agrediu, foi gentil e até carinhoso mas ela não pode se iludir, pessoas como ela não são nada, ele vai embora não pode se iludir, ele vai voltar pra sua vida e ela vai continuar nessa vida até sucumbir.Demétrio se levanta segura sua mão e a leva para o banheiro, lá lhe dá banho e lhe oferece uma de suas camisas que serviu como vestido, a senta na cama, segura seu rosto pequeno com as duas mãos
- Vou deixar o meu celular com você, só sai desse quarto quando eu ligar e disser que está tudo bem.
Envergonhada abaixa a cabeça
- Não sei mexer com essas coisas...
Paciente a ensina, também mostra como funciona o aparelho de tv, pede para o seu segurança trazer guloseimas, deixa a garota bom servida, quando se prepara para sair o segura, está com os olhos aguados em um sussurro - Não me deixa... Por favor não vai embora... Eu posso te servir, posso aprender, não me abandona aqui...por favor!
- Eu vou embora - A tristeza domina Nadege, o homem se ajoelha a sua frente novamente segura seu rosto com gentileza
- Mas você vai embora comigo, não precisa me servir em nada, prometi te ajudar e eu nunca descumpro uma promessa, só preciso resolver uma coisinha, vou garantir que Sergey se arrependa amargamente por ter aberto as portas da sua casa a mim, não vou ser complacente, o farei implorar a morte.
Nadege sorri, Demétrio é um anjo, também prometeu libertar as outras mulheres.No corredor pede aparelho celular do seu segurança pessoal, começa os telefonemas,
descobre que seu inimigo Lazar é o responsável por sequestrar as mulheres ordena que traga-lhe sua cabeça, um aviso a todos os aliados e amigos foi dado, Lazar está na mira a muito tempo mas o jovem não tinha uma razão boa o suficiente para o matar tanto que Demétrio até se esqueceu do ser asqueroso mas agora o asco foi reavivado diante das provas fresquinhas o lixo não pode fugir, é capaz de o ir buscar até o inferno, mobiliza pessoas para da apoio as vítimas, avisa seu clã e recebe alvará, carta branca, apesar de ser o capo tem que seguir regras que servem para manter a ordem.
Os dois seguranças que estão com ele desde a sua infância percebem a áurea selvagem emanando, um deles prepara a pistola dourada entrega ao chefe, se preparam também para o que viria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mercê
ChickLitEra só mais um dia normal, Esthela se sentiu sortuda o storage arrematado tinha muita coisa valiosa, valeu a pena desembolsar uma grana, pelo menos foi o que ela achava! 🔞⚠️ história dark, para maiores de 18+, apesar de ser ficção pessoas sensíveis...