5

861 99 12
                                    

Três dias foi o que César conseguiu se segurar, Demétrio cumpriu sua promessa já faz um mês que César está sem a esposa e o enteado, nem ameaças, surtos fez o irmão devolver o que ele acha ser seu por direito.
Está a enlouquecer, pegando um trabalho atrás do outro, nem a morte, sofrimento está o satisfazendo, se tornou dependente da esposa, até do choro do pequeno sente falta.

Do outro lado da cidade...
- Chefe não conseguimos nada, os informantes só nos deram informações sem nexo, sentido, apenas para preeencher vácuo.
Suspiro - Já imaginava, Demétrio não se tornou capo tão jovem por sorte, ele é perspicaz, inteligente, calculista, forte, um lord, nossas famílias podem ser rivais mas nada impede de eu o admirar.
- O que devemos fazer chefe? Não tem um canto desse Estado que não vasculhamos.
- Parece que vou ter que colocar a mão na massa, vamos até a sala de reuniões.
- Chefe com todo respeito temos nossas próprias rotas á necessidade de mais?!!!
- Caro Rômulo todas as nossas rotas estão visadas você mais que ninguém devia saber disso, basta uma rota dos italianos pra nós voltarmos a ativa, já faz muito tempo que estamos parados.
- Por que o Brasil? Aqui as facções e a milícia dominam é muita disputa chefe.
- Realmente, só que aqui as leis são mais brandas, a desigualdade me permite passar despercebido basta um bom paletó e um sapato de coro legítimo e um carro importado para as porta se abrirem - Para e pensa, enquanto Rômulo lhe abre a porta e lhe dá passagem, continuam andando pelo extenso corredor - Demétrio é minha obsessão, meu sonho é firmar parceria com o clã dele, desde que os italianos pisaram aqui estou de olho, nós irlandeses sempre ficamos a sombra dos italianos isso deve acabar meu amigo basta um grão de areia e garanto que consigo atenção do grande Demétrio.
- Não devia o odiar? Não é isso que os rivais fazem.
- Neandertais pensam assim, o que vem depois nos matamos? Novos tempos meu amigo e para de me chamar de chefe, nos conhecemos desde o ventre de nossas mães para de frescura!
- Durante expediente devemos ter ética, não é educado da minha parte o tratar tão casualmente senhor.
- Fala como um velho meu amigo, é meu braço direito, conselheiro, seu avô foi braço do meu avô, seu pai braço do meu pai e agora você é meu braço, acho que é intimidade suficiente para nos tratarmos como amigos que somos.
- Estevão com perdão das palavras que vou soltar, o senhor tem um coração muito avivado, é muito humano não combina com esse mundo.
- Pelo menos não esqueceu meu nome!
Bate no ombro do amigo - Tem razão mas máfia não se trata só de sangue, olhe para trás o que a minha áurea burocrática e resiliente conquistou, nosso patrimônio aumentou monstruosamente, temos uma bancada de aliados considerável e poderosa, conseguimos chamar a atenção dos principais clãs, nos estabelecemos em 35 paises e por ter a mente aberta e livre meu amigo em breve vamos conseguir atrair a atenção dos italianos.
- Não entendo, realmente é obcecado por eles, já pensou que o próximo passo eles podem interpretar como guerra, caso isso aconteça estamos ferrados.
- Demétrio Vicenzo Magnus não é um homem da guerra meu amigo, ele é racional e vai entender o recado.
- Sua perspicácia é puramente egoísta, só quer ser notado como um garotinho mimado.
Estevão solta uma gargalhada depois encara o amigo com aquele olhar azul gelado que só ele tem, Rômulo engole a seco percebe que passou do limite
- Perdão chefe eu...
- Veja bem, a sua abordagem estilo mafioso colocou todas as nossa rotas na direção dos federais e piratas, sempre precipitado pensando através do cano de uma arma, se fosse competente o suficiente eu ainda estaria na minha doce Irlanda, não foi por acaso que meu pai designou para cuidar das merdas que você deveria gerenciar, não se esqueça que esse cargo foi exclusivamente mantido pela nossa amizade, então seja grato e evite essas merdas que saem da sua boca de vez enquando.
- Perdão senhor, não vai mais acontecer.
- Claro que não, agora me diz você tem tanta aversão ao Brasil mas engravidou a passista pela terceira vez, é nos braços da brasileira que passas as madrugadas enquanto sua esposa irlandesa está em casa, morrendo de preocupação com o marido em um serviço tão perigoso, julga minhas intenções quando está na lama, Rose não merece isso, a anos lhe pede filhos e lhe nega essa dádiva, enquanto você engana a outra pobre coitada, até quando vai dá conta de gerenciar duas casas, duas famílias?
Estevão trava, até então pensou que sua vida dupla era segredo, nunca amou Rose mas pela máfia foi obrigado a casar com a filha do aliado, conheceu Janaína assim que pisou no Brasil, estava na época de carnaval, passeava com Rose que encantada não percebeu o esposo hipnotizado na bela morena sambando no carnaval de rua, deu uma escapada e no mesmo dia transaram, enquanto Rose entrava em pânico por está sozinha em um local desconhecido, ligava e não era atendida, sua sorte foi que conseguiu encontrar os seguranças a levaram para casa, Estevão passou dois dias nos braços de Janaína, voltou pra casa com a desculpa de trabalho, o marido nunca foi de sair então Rose nunca desconfiou.
Ele pretendia deixar tudo pra trás mas Janaína não saí da sua mente, veio a primeira gravidez um menino foi mágico, depois de três anos a segunda de uma menina e agora a terceira gravidez mais um menino, seus filhos e Janaína é tudo na sua vida, jamais vai engravidar Rose, sabe que ela não tem culpa mas nunca a amou, não vai ser agora que irá amar.
Janaina tem a pele parda, cabelo preto liso, lábios carnudos, o pai é negro e a mãe descendente de alemães uma mistura linda, os filhos se parecem muito com ele, cabelo castanho cacheado, olhos claros com a pele bronzeada, são lindos e energéticos como a mãe, essa ainda nutri a esperança que um dia o namorado a peça em casamento e eles possam morar debaixo do mesmo teto, como é gringo ela atribuí isso a demora dele em vim viver com a família.
Estevão frente a frente com o amigo pálido, chega a transpirar de medo traição não é permitido dentro da máfia
- Você achou o quê? Ao contrário do que pensa meu serviço é bem feito, pensado meticulosamente, você tem até o fim da noite de hoje para resolver sua vida, se separa e deixa aquela criatura livre, Rose merece ser feliz ou abandona de vez a amante, esquece seus filhos e viva com esse peso pra sempre mas do jeito que está não pode permanecer, papai já me cobrou providências, agradeça ao seu amigo resiliente, sua segunda família vive.
- Eu amo Janaína... Meus filhos! Tem razão me sinto envergonhado, vou colocá-la no vôo para Irlanda o quanto antes.
- Decisão tomada não pode continuar como meu braço, não é digno mas posso te dá proteção, vai viver uma vida simples, sem regalias, luxo, terá de colocar a mão na massa, está pronto para isso?
- Desde a primeira vez que a vi... Sou grato por sua amizade.
- Vá, já mandei chamar Charles, ele é tão obstinado quanto você, parecem irmãos e o único que eu confio.
Estevão faz reverencia, corre para casa, Rose o recebe com sorriso que morre diante da seriedade do marido, foi franco por respeito aos sentimentos dela que chorou muito mas no fim se sentiu aliviada, tem apreço pelo marido mas nunca o amou de verdade, era mais como uma amizade, Estevão nunca a tratou mau, ou descontou problemas nela, presenciou diversas vezes a mãe sendo espancada pelo pai, isso quando ele não a agredia também, mulheres para a sua família não significa nada, são tratadas como lixo, por isso como um último pedido, quis continuar morando no Brasil, está fazendo faculdade de moda, quer ser empresária um dia, pensando nisso Estevão lhe faz uma surpresa. No dia do encontro para assinar os papéis de divórcio e dividir os bens Estevão lhe presenteia com uma loja, comprou o espaço dentro de um shopping, é grande o suficiente para ela montar a oficina e a loja, pode costurar no espaço e expôr suas obras, foi um divórcio amistoso, livre e sobre proteção do amigo Estevão correu para sua felicidade, chegou com as malas e o sorriso no rosto, Janaína não podia acreditar que enfim a família estaria completa, filha de um lar desajustado sempre desejou ter a sua própria família, sempre desejou um marido presente, um pai para os filhos já estava perdendo a esperanças mas agora seu sonho estava diante de si, joga as malas no chão se ajoelha, as vizinhas bisbilhoteiras saem no portão, o homem se ajoelha tira a caixinha do bolso e faz o pedido que foi aceito cheio de emoção, aconselhado pelo amigo sem deixar nada escondido, contou toda a verdade para a futura esposa, brava deu sermão e uns petelecos no homem, não fez nem cosquinhas mas se aproveitou pra se fazer de coitado e receber um carinho.

Dias correndo...
- Chefe acho que encontrei algo.
Estevão tira o olhar o iPad onde lia as notícias do dia, encara o amigo, Charles é negro, magro na medida certa, suas roupas são perfeitamente alinhadas, ele tem um cuidado com o cachos, a barba e as sombrancelhas, toda semana vai a manicure, sua marca registrada é os lenços, Charles é homossexual, só não se enganam é um ser mortal quando tirado do sério, outro protegido de Estevão, homossexualidade já não é bem vista dentro da máfia, ele além desse detalhe é negro, filho bastardo, sofreu violências sem fim, sua vida só melhorou aos 13 anos quando foi dado como escravo de presente a Estevão, esse se compadeceu do garotinho franzino, lhe ensinou a ser forte, o transformou em uma máquina sútil de matar, discreto e limpo.
- Estou ansioso por essa descoberta, até agora estamos andando em círculos.
- Certamente Demétrio é o ser mais ardiloso que já conheci além de um pedaço de mau caminho, abafa - Estevão revira os olhos e dá um meio sorriso - Revisando todo o material que conseguimos no último mês algo me chamou a atenção - Coloca um laptop na frente de Estevão e aperta play se senta no braço da cadeira chique e apoia o braço no ombro do amigo
- Até mais ou menos um mês essa residência pertencente aos italianos tinha o movimento normal, apenas o caseiro e os funcionários da fazenda, uma das vinhas do clã enfim agora veja bem, centenas de seguranças e nem é época de exportação, ou colheita, porque tantos seguranças em uma cidade de interior onde a criminalidade é quase nula, os italianos são praticamente donos da cidade, seja o que for o que ele estiver escondendo, guardando é bem valioso.
Estevão faz uma ligação, sorri satisfeito bate nas costas do amigo - Como diz os brasileiros "você é foda" lidere a equipe, não os machuque, quero todos intacto.
- Devemos trazer todos?
- Só a esposa e os filhos.

De madrugada...
Demétrio recebe uma ligação nada satisfatória, beija a esposa que dorme tranquila, poderia passar a noite inteira a madrugada, o dia todo só a apreciando.
Se arruma e passa no quarto dos filhos, deixando um beijo na testa de cada um, pega o celular e liga para o irmão, não se vestiu socialmente sabe que vai entrar em luta corporal com ele, César pode ser forte mas Demétrio foi um dos seus principais treinado um oponente digno de ser enfrentado.

Se arruma e passa no quarto dos filhos, deixando um beijo na testa de cada um, pega o celular e liga para o irmão, não se vestiu socialmente sabe que vai entrar em luta corporal com ele, César pode ser forte mas Demétrio foi um dos seus principais...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estevão,
representante,líder da máfia Irlandesa aqui no Brasil, não são uma máfia violenta, a menos que precise, são responsáveis pelo contrabando de charutos, tabaco, cigarros, e destilados.
Família Killian a primeira vista são simples fazendeiros, criadores de cabras, um ótimo álibi para esconder as atividades criminosas, começou com as peripécias do filho mais velho Robert o seu avô em 1922, época que bares, bebidas eram proibidos, ano que os americanos inventaram a lei se seca se espalhou pelo mundo todo, Robert abriu clandestinamente sua própria destilaria, no porão da humilde casa, começou a lucrar, de quebra precisou se armar e contratar ajudantes surgiu a gangue que carrega o sobrenome da família "Killian" os negócios começaram a prosperar toda a família passou a viver das atividades criminosas e dominaram as zonas rurais da Irlanda, até que os federais os consideraram uma máfia.
Atividades continuam até hoje, se depender dos Killian vão está em cada parte do globo, a geração do Estevão é a mais calma e pacífica, são burocráticos é raro declarar guerra mas se for necessário estão prontos.















A mercê Onde histórias criam vida. Descubra agora