[ ᴜᴍᴀ ɴᴏɪᴛᴇ ɪɴᴇsǫᴜᴇᴄɪᴠᴇʟ ]
— Então... — Shiva sorri, fazendo uma pausa para recuperar o fôlego. — O que você achou?
Raiden Tameemon não conseguiu encontrar forças para responder seu rival, focado demais em parar de tremer.
O humano jamais sentiu algo parecido nos inúmeros encontros sexuais que teve. Nem de perto.
Essa foi a primeira vez que Tameemon conheceu a superestimulação e chorou por conta disso, sendo levado ao limite múltiplas vezes.
— Não foi ruim? Certo?
Shiva solta uma risadinha alegre, como se não tivesse feito o lutador de sumo gritar e gemer seu nome alguns minutos atrás.
— Se você aceitar minha proposta de casamento... E concordar em ser meu... Poderemos fazer isso todos os dias!
O corpo de Raiden Tameemon paralisa assim que escuta as divagações da divindade, não conseguindo nem pensar na possibilidade de passar por aquilo outra vez.
O representante da humanidade achava que tinha uma libido alta mas Shiva superou sua resistência -e expectativas- facilmente.
Tanto que, enquanto o deus estava imperturbável na beirada da cama, Tameemon mal conseguia sentir suas próprias pernas.
— O que me diz, Tae?
O lutador de sumo encara fracamente os olhos brilhantes de Shiva em resposta, sem saber por onde deveria começar a falar.
— ... Nunca... Nunca mais...
— Hm? — Shiva é pego de surpresa.
— Eu... — Raiden Tameemon engole seco, tentando não pensar nas mordidas doloridas que foram espalhadas em sua pele. — Não me toque...
— O que–
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moments in Valhalla
Fanfic"Does a man need a reason to protect his own children?" [𝐀𝐃𝐀𝐌, 𝐅𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐎𝐅 𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍𝐈𝐓𝐘] ● Shuumatsu no Valkyrie ● Drables - 𝐘𝐀𝐎𝐈