[ ᴘʀᴏᴠᴏᴄᴀᴄᴏᴇs ᴅᴇ ᴜᴍ ᴍɪsᴛɪᴄᴏ ]
- Eu ganhei esse vinho de Dionísio alguns anos atrás... - Hermes havia decidido comentar durante um jantar, enchendo cuidadosamente a taça de Grigori Rasputin. - Espero que você goste...
O rosto do russo se ilumina ao receber essa informação, instantaneamente ficando interessado pela coloração rosada da bebida. Poucos podem saber disso, mas Grigori adorava o sabor de um bom vinho rosé.
- Minha Nossa! E você vai dividir essa garrafa comigo? - O humano levanta uma de suas sobrancelhas de brincadeira, graciosamente pegando sua taça de cima da mesa. - Eu não tinha ideia de que você era tão romântico~
Grigori Rasputin não tarda em esconder seu sorriso sedutor atrás da elegante taça, bebendo um generoso gole daquele maravilhoso vinho.
O sabor delicioso que impregnou o paladar do humano, no entanto, não o impede de lamber seus lábios ao terminar de beber.
- Delicioso... Assim como imaginei...
Em resposta aquela provocação descara Hermes decide soltar uma risadinha curta, completamente consciente das intenções do russo.
- Por mais saboroso que tenha sido esse vinho... Meu querido Rasputin... Você ainda deveria tomar cuidado na hora de bebê-lo...
O polegar de Hermes gentilmente toca no lábio inferior do humano no final da frase, fingindo limpar os resquícios do vinho que nem existiam de verdade.
- Minhas desculpas... Parece que eu cometi um terrível erro, meu caro senhor~
Os olhos do russo, naquele momento, semicerraram-se em luxúria. A expressão era tão atraente que fez Hermes unir suas bocas em um beijo urgente, apesar de ter originalmente planejado não ser tão apressado com Grigori Rasputin.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moments in Valhalla
Fanfiction"Does a man need a reason to protect his own children?" [𝐀𝐃𝐀𝐌, 𝐅𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐎𝐅 𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍𝐈𝐓𝐘] ● Shuumatsu no Valkyrie ● Drables - 𝐘𝐀𝐎𝐈