+14 ❘ ⤷ NikoBeel' ≣≣

563 50 31
                                    




[ ᴛɪᴍɪᴅᴇᴢ ᴅᴇ ᴜᴍ ᴄɪᴇɴᴛɪsᴛᴀ ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ ᴛɪᴍɪᴅᴇᴢ ᴅᴇ ᴜᴍ ᴄɪᴇɴᴛɪsᴛᴀ ]




— Sinto muito! — Nikola Tesla grita, tampando o rosto com as mãos. — Eu deveria ter batido na porta antes!

Beelzebub, que apenas usava uma toalha na cintura, solta um suspiro suave, achando a reação do cientista adorável.

A divindade havia acabado de sair do banheiro quando, de repente, foi surpreendido pela chegada abrupta e inesperada de Nikola.

Isso acabou resultando naquela situação constrangedora, onde Beelzebub só tinha uma toalha escura para cobrir sua nudez.

— ... Está tudo bem–

— No, non, nem, nein! — O cientista interrompe, mantendo os olhos firmemente fechados. — Isso foi absolutamente invasivo da minha parte!

A reação timida do humano de cabelos marrom faz Beelzebub levantar uma de suas sombrancelhas, cativado pela sua fofoura.

Assim, a divindade amaldiçoada por Satã decide se aproximar do mais novo, admirando o rubor delicado que coloria seu rosto.

— Ei... Olhe para mim...

Os apelos da divindade são ignorados pelo cientista sérvio-americano com teimosia, tendo em vista a maneira que ele balançava a cabeça.

— ... Vamos... — Beelzebub segura delicadamente o rosto do castanho com ambas as mãos. — Olhe para mim...

Naquele momento, a mente de Nikola Tesla estava completamente confusa, dominada por sentimentos e pensamentos que ele próprio tinha vergonha de nomear.

— ... Nik...

Toda a determinação do humano finalmente se desfaz ao ouvir Beelzebub chamar pelo seu apelido, hipnotizado pela tranquilidade em sua voz.

Contudo, antes que pudesse terminar de tirar as mãos do rosto, Nikola é surpreendido por Beelzebub que junta seus lábios em um beijo gentil.

O contato é curto. Porém, ao mesmo tempo, íntimo. Algo leve que trás ainda mais borboletas no estômago já enlouquecido do brilhante cientista.

E, como se não tivesse feito nada, Beelzebub logo encerra o beijo com um sorriso travesso no rosto ao se afastar ligeiramente.

— ... Pronto... Agora você está perdoado...




[...]

Moments in ValhallaOnde histórias criam vida. Descubra agora